chiquityta 593 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 SENSACIONAL Test Drive da Audi a noite em interlagos, foi muito top, fora as baterias que tavam insanas... show de bola evento top... test drive da audi show devia ter ido mais cedo... pena que a chuva atrapalhou a ultima bateria... a lambo não acelerou, tbm queria ter visto =( beijokass Puts queria mto ter feito um testdrive tb, eu devia ter tentado tb kkkk....mas deixa pra proxima ! eu consegui fazer no A7 na ultima bateria e com chuva sensacional heheheheh Vcs que fizeram o test drive da Audi...tinham feito inscrição antes ou conseguiram na hora? Eu fui conversar logo cedo com um pessoalzinho lá que estavam cuidando disso e eles me disseram que só quem já tinha se inscrito poderia fazer!! Ai eu fui embora antes de abrirem a pista pro test.... conseguimos na hora e na ultima bateria hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
426 Hemi_Head 237 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 O evento foi top!!! Apesar do piso estar molhado na madrugada secou legal... Fiquei muito feliz com meu resultado, 2:15.308 com SI original em meu primeiro TD, falta melhorar bastante coisa, consegui acabar com um conjunto de pastilha zero e o carro necessita urgente de Up´s como freio, hondata, escape... Depois posto videos! Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.481 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 PQP! Só o que resta a dizer! Muito maneiro Plautos! 1k km de pista é MUITA coisa. E o Polo? Desistiu? Vendeu? Ou tá vindo algo mais track car por ai? O Polo esta virando carro dedicado... estou aprontando umas artes nele... mais uns meses para ficar pronto. Bem legal hein! E pode falar, nada como tirar o carro zero moer como se não houvesse amanhã e ainda voltar pra casa nele. Sem quebras, sem nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jou Jou 1.168 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Cara senti a mesma coisa.... Up urgente de freio no Subaru.... meu melhor tempo ficou no 2:11.839... segundo o piloto da pra melhorar 10seg so mundando o freio e os pneus..... Link para o post Compartilhar em outros sites
DAN_PITA 122 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Fotos? Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 1.003 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 O Test Drive foi no pêlo hahahaha. Vídeo da rodada insana do Ka no S (Ta escuro pra kct, mas só pra registrar, eu tava no carona): Sem grama, sem brita... usando a pista toooda hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
decio_driver 31 Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2012 (editado) Vídeo onboard. Aqui dá para ver como estava a iluminação da pista. Editado Fevereiro 28, 2012 por decio_driver Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 Meus videos com a GoPro mostraram que os meus farois estavam bem ruins, comparados aos videos mostrados. Black... Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 Correa, vc vendeu o VR6 vermelho né? Com que carro está agora? Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.028 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 (editado) Correa, vc vendeu o VR6 vermelho né? Com que carro está agora? ele correu eu acho que com o mesmo carro da assinatura. Editado Fevereiro 28, 2012 por Retardado Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 Não aparece assinatura aqui no trampo hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.028 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 Gol do Caio voando baixo ahahahhahahha Link para o post Compartilhar em outros sites
426 Hemi_Head 237 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 Esse Gol ta muito forte, eu tava vindo na reta a uns 170 ele me passou parecia que eu tava a 80, pena ter quebrado, concerteza ia tirar tempo de muita caranga top! Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.028 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 Esse Gol ta muito forte, eu tava vindo na reta a uns 170 ele me passou parecia que eu tava a 80, pena ter quebrado, concerteza ia tirar tempo de muita caranga top! uma peça de 150 conto deu pau e fodeu ele ahahahhahah mais tb 2 trackday moendo o dia todo é foda ahahahahha e nesse ele foi e ainda voltou pra casa com o carro ahahahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
Micheski 49 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 Tirei algumas fotos com uma lente podre básica mas não podia deixar de registrar o momento... O evento foi top, só acho que faltou alguns pontos de iluminação mas isso é melhor alguem que estava la dentro dissertar... A galeria está no face... https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3...7608&type=1 vou publicar em duas partes... não vou separar por carro simplesmente pq não da p/ ler a numeração deles... essa primeira parte tem 152 fotos Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 Muito irado o Track Night..... Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 Bom eu fui lá na sexta feira de manha com o meu pai, andei de S3, tts e A8, o TTs é sem comentários, o A8 parece um avião e anda bem pelo tamanho e conforto do carro. bom no TTS , eu consegui dar umas aceleradas boas, tanto que na reta dos boxes eu cheguei a 225 km/h e tirei o pé e freiei nos 100m antes do S, no video nao da pra ver muito bem. o que fez com que minha volta não fosse tão rápida era o pessoal atras ( +1 tts e 3 s3) eles deixaram mto espaço de um carro pro outro e nem tavam acelerando, logo o instrutor tirava o pé pra esperar eles alinharem atrás da gente. Enfim foi legal, deu pra matar a vontade dos velhos tempos de trackday ahahaha tirei umas fotos do RS3 tem um topico lá no Geral do RS3. podem até criticar o video e achar uma merda por nao parecer que tá acelerando, porem esse é o video que vou guardar pro resto da minha vida , é o tipo de video que vc nao se cansa de ver a cara de emoçao e felicidade do seu pai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Micheski 49 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 ah mas test drive em comboio não da p/ fazer tempo mesmo... fora que nem de capacete precisava p/ ir p/ a pista... o negócio era deixar um bom espaço e ir acelerando conforme dava... teve um teste desses em capuava, era legal pq não ia ninguem ao lado da organização, então dava p/ desligar o controle de estabilidade =P Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 ah mas test drive em comboio não da p/ fazer tempo mesmo... fora que nem de capacete precisava p/ ir p/ a pista... o negócio era deixar um bom espaço e ir acelerando conforme dava... teve um teste desses em capuava, era legal pq não ia ninguem ao lado da organização, então dava p/ desligar o controle de estabilidade =P nao dá no briefing foi explicado isso, se todo mundo andar com 30 metros de distancia um do outro, da pra fazer uma volta rápida e legal, no caso de vc ta no comboio e tirar o pé pra tentar dar uma puxada mais forte, o instrutor vai tá vendo vc se distanciando, logo ele vai tirar o pé e esperar todo mundo alinhar, pra ele acelerar, Isso ai aconteceu nitidamente no vídeo, antes de eu pegar a reta dos boxes, ele tira o pé espera todo mundo alinhar ai sim ele soca o pé denovo. volta rápida que eu digo, era entrar mais forte nas curvas, algumas eu fiz com o carro espalhando com as 4 rodas, e vc com o carro na mão hahaa é mto legal. o controle de tração foi explicado no briefing que todos os carros da audi ele fica desligado só até 120 km/h se o carro passar dessa velocidade ele liga automaticamente. todo carro que tinha lá de teste vc ia sozinho , esse ai do meu lado é meu pai ahahha Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 Correa, vc vendeu o VR6 vermelho né? Com que carro está agora? ele correu eu acho que com o mesmo carro da assinatura. Vendi o Red para o Alberto (suspentécnica), ele era meio padastro dele. Agora estou com o VR6T Mk4, mais de rua que de pista. Não quero que se torne um carro exclusivo de track, vai e volta rodando em qualquer evento. Link para o post Compartilhar em outros sites
luizrj 195 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 muito foda td a noite, acho q deveria virar mania nacional irado Link para o post Compartilhar em outros sites
Micheski 49 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 Segue a segunda parte... lentezinha podre, fotógrafo mais ou menos e pau na máquina hahaha galeria completa aqui https://www.facebook.com/media/set/?set=a.310370912350373.82412.193431907377608&type=1 algumas fotos Link para o post Compartilhar em outros sites
julianosonoisquemoi 64 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 Boa Tarde Amigos,segue abaixo as fotos tiradas no Evento: http://digus.com.br/...2_audi_dtcc.php Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.028 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 (editado) Gostei do video, video onboard é o gol do caio novamente. Editado Março 2, 2012 por Retardado Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 Nenhuma foto do VR6 prata? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora