Brg11-erick 434 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 @Rs4imola não estou conseguindo clicar nos link Primeira bateria do Grupo Turismo.... Com a pista semi molhada.... Deve dar pra melhorar mais esse tempo. Segundo o @caioReijane dono do Gol Vinho turbo Nao eh link ai nao Gu, eh soh os tempos e os carros q ele escreveu kkkkk. Eh pena q tava umida a pista, se tivesse seca msm seria mto mais legal ! Da proxima o gol vai receber rodas maiores e freios pq os atuais nao tao guentando os 500cv+ do gol nas freadas kkkkk....puta susto ! Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 996 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquityta 593 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 evento top... test drive da audi show devia ter ido mais cedo... pena que a chuva atrapalhou a ultima bateria... a lambo não acelerou, tbm queria ter visto =( beijokass Puts queria mto ter feito um testdrive tb, eu devia ter tentado tb kkkk....mas deixa pra proxima ! eu consegui fazer no A7 na ultima bateria e com chuva sensacional heheheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
RS4imola 11 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 http://www.racingcrono.com.br/?fname=inc_result1&back=inc_livetim1&arquivo=17.txt http://www.racingcrono.com.br/?fname=inc_livetim1 agora sim os links, com todos os resultados!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 derreteu! http://www.youtube.com/watch?v=edlcJl0NnZs&feature=youtu.be Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 aos 4:40 tem uma imagem legal! http://www.youtube.com/watch?v=zNSx05OuEpg Link para o post Compartilhar em outros sites
¤ mau ¤ 2.247 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Show de bola, Plautos vou colocar esses videos lá no Bimmer Brasil.... aliás, vc poderia aparecer lá de vez enquando.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jou Jou 1.168 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 No 1:30 eu tara esfriando o freio e vc me passou (subaru wrx branco n14)...... teve uma hora que fiz uma cagada pq tava com o freio muito ruim e vc via atras lotado .... desculpa ai..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 enquanto isso, em um buraco negro qualquer... http://www.youtube.com/watch?v=HNK_bAuoKmk Link para o post Compartilhar em outros sites
iss 563 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 coragem andar forte assim de noite, eu como tenho astigmatismo acho que ficava na primeira curva Link para o post Compartilhar em outros sites
Barra 6.729 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Fala Plautos, legal te conhecer ontem, lavou a égua de tanto andar em Interlagos hein cara. Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 aos 1:07 o Caio Gordo rodando igual um doido com Gol Turbo ahahahahah bixo xarope demais ahahah e depois o otavio com corsa 1.8 rodando ahahah http://www.youtube.com/watch?v=cXpgsrq6k6M Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 (editado) 1m vs gt3 Fala Plautos, legal te conhecer ontem, lavou a égua de tanto andar em Interlagos hein cara. Abraço. show de bola! prazer em te conhecer tambem! No 1:30 eu tara esfriando o freio e vc me passou (subaru wrx branco n14)...... teve uma hora que fiz uma cagada pq tava com o freio muito ruim e vc via atras lotado .... desculpa ai..... que nada... sem stress... Editado Fevereiro 27, 2012 por Plautos Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Show de bola, Plautos vou colocar esses videos lá no Bimmer Brasil.... aliás, vc poderia aparecer lá de vez enquando.... sem problemas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 coragem andar forte assim de noite, eu como tenho astigmatismo acho que ficava na primeira curva tambem tenho! 5 graus do ano esquerdo! mas o segredo é Pau no Gato! Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Muito maneiro hein Plautos! Agora, curiosidade só, quantos KM já tem a 1M? E quantos deles em TD? :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Barra 6.729 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 O ronco dessa GT3 tá imoral. Plautos qual foi seu melhor tempo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jou Jou 1.168 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 segue outros tempos Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Muito maneiro hein Plautos! Agora, curiosidade só, quantos KM já tem a 1M? E quantos deles em TD? ela fez hoje 7500km... estou rodando na pista entre 250-300km... londrina, scs, rio, sp... um pouco mais de 1000km de pista.. o resto é deslocamento... nao uso o carro no dia a dia... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Martins 12 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Estive lá, evento bacana. Pra quem tá acostumado com a luz do dia (todos) kkkk foi bem esquisito ter que reaprender os pontos de freada. No mais foi show... Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 O ronco dessa GT3 tá imoral. Plautos qual foi seu melhor tempo? meu melhor tempo veio no sabado no meio da tarde 1:57,4... eu apanhei... o carro apanhou... as condiçoes estavam bem dificeis... gostei do desempenho dos pneus... ficaram constantes. Por outro lado os freios deixaram a desejar... testei um novo composto de pastilhas que tenho quase certeza que mataram os discos dianteiros... primeira vez que vejo o oleo chegar a 150°C e o nivel do oleo do motor baixar... mas em nenhum track o motor foi exigido tanto como nesse.... estava chegando nos 100m a uns 220-230km/h foram gastos uns 100 litros de combustivel na brincadeira... Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 PQP! Só o que resta a dizer! Muito maneiro Plautos! 1k km de pista é MUITA coisa. E o Polo? Desistiu? Vendeu? Ou tá vindo algo mais track car por ai? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Interlagos judia bastante do carro, é pé embaixo direto! Link para o post Compartilhar em outros sites
ATG 208 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 SENSACIONAL Test Drive da Audi a noite em interlagos, foi muito top, fora as baterias que tavam insanas... show de bola evento top... test drive da audi show devia ter ido mais cedo... pena que a chuva atrapalhou a ultima bateria... a lambo não acelerou, tbm queria ter visto =( beijokass Puts queria mto ter feito um testdrive tb, eu devia ter tentado tb kkkk....mas deixa pra proxima ! eu consegui fazer no A7 na ultima bateria e com chuva sensacional heheheheh Vcs que fizeram o test drive da Audi...tinham feito inscrição antes ou conseguiram na hora? Eu fui conversar logo cedo com um pessoalzinho lá que estavam cuidando disso e eles me disseram que só quem já tinha se inscrito poderia fazer!! Ai eu fui embora antes de abrirem a pista pro test.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 PQP! Só o que resta a dizer! Muito maneiro Plautos! 1k km de pista é MUITA coisa. E o Polo? Desistiu? Vendeu? Ou tá vindo algo mais track car por ai? O Polo esta virando carro dedicado... estou aprontando umas artes nele... mais uns meses para ficar pronto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora