Intencivo 1.123 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Eu fui! Andei com o Luis Scatena no Punto T-jet preto. Vou editar o video do que filmei e coloco aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
rcarvalho 1.319 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 (editado) Maneira d+++++ Só achei um pouco "cheia" a pista em certos momentos.. (pelas fotos).. Editado Dezembro 19, 2011 por rcarvalho Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Nem chamam... Aonde é isso, quando vai ter o próximo? Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.208 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 lista de tempos ? Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 quem foi disse que eh o melhor evento do gênero no Brasil, o ambiente lembra muito eventos na europa.. mto bom! Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 lista de tempos ? nao tinha crono Zé. foi low cost esse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barra 6.716 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 lista de tempos ? Zema acho que não rolou cronometragem para não aumentar o custo do evento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.651 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Evento top. Pena meu AX ter ficado em Itatiba proximo ao cirtuito, deu um custo no chicote da ECU que quase pega fogo em tudo encontrei uma bosch service e o cara refez o chicote mas infelizmente o carro não ligou deve ter queimado a ECU ou algum outro sensor, deixei o carro lá e fui para o evento com a tr4. A M3 E30 é de são jose, saimos todos juntos mais um evo x, andei nela de carona e tive a oportunidade de dirigi-la. carro é mto top sem palavras e sonho realizado. Como eu ja tinha pago a inscrição esperei o final do dia e coloquei a tr4 na pista consegui me divertir um pouco rs. Infelizmente a E30 ficou pelo caminho tbm, deixamos ela no estacionamento do aeroporto de vira copos e ele voltou comigo, mas ela já está aqui, quebrou um parafuso de prende o alternador, com isso a bomba d'agua não funcionava direito e nem carregava a bateria. Mas apesar de não ter andado com o ax curti muito o evento e o clima do evento, um ajudando o outro mto legal. abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.022 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 muito louco! mais pera ai... pato na pista? ahahah foi loucooo a galera rachava o bico com isso Nem chamam... Aonde é isso, quando vai ter o próximo? acho que agora só dia 5 de maio Betão Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Mas aonde é? To querendo ir no próximo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.022 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Mas aonde é? To querendo ir no próximo... fazenda capuava, próximo ao aeroporto de vira-copos - SP praticamente vizinho do vizinho do Hopi-Hari Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Indaiatuba eu acho... é bem perto de SP. Beto, compensa vir pelo menos para prestigiar o evento! Realmente é como falaram, clima de evento europeu, sem box, tendas armadas, pessoal mexendo nos carros na grama... fora que o lugar é lindo! Vc anda uns 10 min dentro da fazenda para chegar na pista... organização da NDA também é excelente. A pista realmente é traiçoeira, mas é muito gostosa de andar! Não fui nesse, meus willwood não chegaram, meu carro não está mais parando nem na rua, na pista eu ia morrer! rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.022 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 (editado) traiçoera é pouco, aquela pista é muito tensa. ela é muito travada, mais para mim eu acho ela super gostosa por ser curva sobre curva. Editado Dezembro 19, 2011 por Retardado Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.208 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 lista de tempos ? Zema acho que não rolou cronometragem para não aumentar o custo do evento. lista de tempos ? nao tinha crono Zé. foi low cost esse. Evento hoje em dia sem Crono, não tem mais graça ! ehehehehe ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Normalmente tem crono galera, esse que foi diferente. Retardado, o Impreza bateu na pista? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Fotos iradas. Quero conhecer a Capuava, mas em Trackday da NDA eu não vou nunca mais. :naonao: Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Indaiatuba eu acho... é bem perto de SP. Beto, compensa vir pelo menos para prestigiar o evento! Realmente é como falaram, clima de evento europeu, sem box, tendas armadas, pessoal mexendo nos carros na grama... fora que o lugar é lindo! Vc anda uns 10 min dentro da fazenda para chegar na pista... organização da NDA também é excelente. A pista realmente é traiçoeira, mas é muito gostosa de andar! Não fui nesse, meus willwood não chegaram, meu carro não está mais parando nem na rua, na pista eu ia morrer! rsrs Com certeza, pelas fotos da pra ver que o evento é show e com certeza eu irei no próximo nem que seja mesmo pra ver, tem hotel perto e tal? Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.022 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 (editado) Normalmente tem crono galera, esse que foi diferente. Retardado, o Impreza bateu na pista? bateu no guard-rail na segunda curva antes da descida da ponte do lago, eu ainda não vi o video para entender oque aconteceu. Mais todos que andaram ali como eu, sabe que ali tem uma curvinhas gostosas, só que tensas elas te jogam muito para fora. você roda facinho tentando acertar, eu mesmo rodei e dei com a traseira um pouco mais a frente aonde ele bateu com a lateral. com ele deve ter acontecido o mesmo. olhem esse video a Bmw dá uma traseirada no Guard-rail, eu bati no mesmo lugar que a bm. o subaru bateu um pouco antes descendo a ladeira e batendo no guard-rail que não deixa a galera descer em direção ao lago http://www.youtube.com/watch?v=VuTl8FINCtk&feature=player_embedded Editado Dezembro 19, 2011 por Retardado Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Fotos iradas. Quero conhecer a Capuava, mas em Trackday da NDA eu não vou nunca mais. Porque? Beto, tem hotel nas cidades próximas da pista sim! Link para o post Compartilhar em outros sites
hermannet 72 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 a evo x de sao jose eh dum amigo meu, neto tinha um 206 azul c roda branca ate uns anos atras Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 olha eu ali aos 1:04 no video do retardado. essa pista é animal, o lugar é o paraíso, fato q se a a mega de fim de ano vier nimim eu mando fazer uma do mesmo níRvel :twusted: depoR eu posto umas fotos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Fotos iradas. Quero conhecer a Capuava, mas em Trackday da NDA eu não vou nunca mais. Porque? Beto, tem hotel nas cidades próximas da pista sim! Porque nos últimos 2 que fui, arcando com tudo do meu bolso, não fizeram a menor questão de sequer me arrumar uma carona do hotel pro autódromo, já que na teoria, eles conhecem a maioria dos participantes. Na real, eu não teria ido nem a segunda vez, se não tivesse ganho grana pra isso, mas como alguns participantes fizeram um rateio e bancaram minha ida, eu fui. O único que pelo menos me tratou bem lá, foi o Wakko, porque o resto.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Fotos iradas. Quero conhecer a Capuava, mas em Trackday da NDA eu não vou nunca mais. Porque? Beto, tem hotel nas cidades próximas da pista sim! Porque nos últimos 2 que fui, arcando com tudo do meu bolso, não fizeram a menor questão de sequer me arrumar uma carona do hotel pro autódromo, já que na teoria, eles conhecem a maioria dos participantes. Na real, eu não teria ido nem a segunda vez, se não tivesse ganho grana pra isso, mas como alguns participantes fizeram um rateio e bancaram minha ida, eu fui. O único que pelo menos me tratou bem lá, foi o Wakko, porque o resto.... mas vc chegou a pedir a carona pras pessoas que estavam lá? As pessoas te conheciam? Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.022 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Fotos by Leornado Leremo http://s297.photobucket.com/albums/mm203/lereno/II%20TrackDay%20NDA%20-%20Capuava/#!cpZZ1QQtppZZ20 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora