VERONESE 5.502 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 Agora acabou!!! Bonus: essa iBagem só vai ver ao-vivo quem fizer merdinha... Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Dezembro 24, 2011 Share Postado Dezembro 24, 2011 Pra quem não foi no evento: Qual a história dos JDM's ali, e como o malandro emplacou o Silvia vermelho? Não é "$proibitivo$" importar carro do Japão só pra fazer drift? Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Dezembro 24, 2011 Share Postado Dezembro 24, 2011 Pra quem não foi no evento: Qual a história dos JDM's ali, e como o malandro emplacou o Silvia vermelho? Não é "$proibitivo$" importar carro do Japão só pra fazer drift? eles trazem como importação temporária só para eventos, não pode emplacar e depois tem q sair do país. o custo total de um carro desses é em torno de 50k dilmas, mas eles não estão trazendo mais (para desconhecidos) pq eles tiveram uns problemas com o fato do carro ter q sair do país depois do prazo. ja o silvia vermelho emplacado eu não sei qual é o lance dele, mas andei pesquisando e descobri que tem alguns poucos silvias emplacados no BR (achei pelo menos 4) não sei se esse carro das fotos foi um desses ou se é alguma treta, não vem ao caso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora