Jô Rocha 368 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 Veja uma boa sequencia em : Album no Face Book Abços, Jo Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 Boa jo! Bela sequencia! Fica de olho na proxima etapa, meu pai vai correr, sufoca o coroa na fotos! Até lá! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 O 88 ainda é o carro do Travagini?? Fudeu legal a lateral.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Novembro 1, 2011 Autor Share Postado Novembro 1, 2011 O 88 ainda é o carro do Travagini?? Fudeu legal a lateral.... Sim, SNME o pai dele é que andou. E o Gol Azul que bate no fim é o do William Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 Rubinho deve ter ficado "feliz" com essa batida.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 (editado) Boa Jo mandou bem demais... tenho percebido que tu atrai esses lance hehehe da próxima vez vou colar com vc Boa jo! Bela sequencia! Fica de olho na proxima etapa, meu pai vai correr, sufoca o coroa na fotos! Até lá! que carro P1? Editado Novembro 1, 2011 por Renan Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 Boa Jo! De onde eu tava, foi dificil registrar isso... ainda mais sem a bendita lente. Sorte que em poucos dias isso muda :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 Caraca que salseiro... Mandando(novidade dãã) MUITO bem nas fotenhas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora