Ir para conteúdo

[FOTOS] Track day fortaleza


Posts Recomendados

gabrielbps

caralho, eclipse com roda de SI :wacko:

esse SI vermelho é aquele que tava com uma roda branca linda? e os buggys, cade as fotos? :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho, eclipse com roda de SI :wacko:

esse SI vermelho é aquele que tava com uma roda branca linda? e os buggys, cade as fotos? :mrgreen:

Hehehehe!! É ele mesmo. As rodas brancas lindas que tão no Si eram minhas. Meu irmão, que é o dono do Si, pediu pra testar as rodas no carro dele, e como achei o comportamento do Eclipse bem melhor com as 17", fizemos um rolo, até porque 18" fica complicado pra mim pois estou usando o Eclipse como carro do dia-a-dia. Acho que a cor da roda também casou legal com o carro, bem melhor que as brancas, que já tavam pra lá de batidas.

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

caralho, eclipse com roda de SI :wacko:

esse SI vermelho é aquele que tava com uma roda branca linda? e os buggys, cade as fotos? :mrgreen:

Hehehehe!! É ele mesmo. As rodas brancas lindas que tão no Si eram minhas. Meu irmão, que é o dono do Si, pediu pra testar as rodas no carro dele, e como achei o comportamento do Eclipse bem melhor com as 17", fizemos um rolo, até porque 18" fica complicado pra mim pois estou usando o Eclipse como carro do dia-a-dia. Acho que a cor da roda também casou legal com o carro, bem melhor que as brancas, que já tavam pra lá de batidas.

;)

familia de bom gosto! se nao me engano teu irmao tem um VTi foda tb :twisted:

abs e parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho, eclipse com roda de SI :wacko:

esse SI vermelho é aquele que tava com uma roda branca linda? e os buggys, cade as fotos? :mrgreen:

Hehehehe!! É ele mesmo. As rodas brancas lindas que tão no Si eram minhas. Meu irmão, que é o dono do Si, pediu pra testar as rodas no carro dele, e como achei o comportamento do Eclipse bem melhor com as 17", fizemos um rolo, até porque 18" fica complicado pra mim pois estou usando o Eclipse como carro do dia-a-dia. Acho que a cor da roda também casou legal com o carro, bem melhor que as brancas, que já tavam pra lá de batidas.

;)

familia de bom gosto! se nao me engano teu irmao tem um VTi foda tb :twisted:

abs e parabéns!

Isso porque vc ainda não viu o Opala V8 do outro irmão!

:P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho, eclipse com roda de SI :wacko:

esse SI vermelho é aquele que tava com uma roda branca linda? e os buggys, cade as fotos? :mrgreen:

Eu achei que ele tava zuando os buggys por ser fortaleza..... icon_lol.gificon_lol.gificon_lol.gif

que isso....os buggys invocados na pistaaaaaicon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.