Ir para conteúdo

resultado geral OTD


Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Maverick

    4

  • zikizira

    4

  • FORNAZARI

    4

  • Sprint

    3

  • 2 weeks later...

de quem era o puguento origineba?

porra quero saber mais desse tiida ai tmb, tem video dele?

abss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po.. tambem nao consigo ver os tempos..

Acho que no proximo TD, vou de Palio original com slicks pra ver o quanto ele faz antes de futucar..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de quem era o puguento origineba?

porra quero saber mais desse tiida ai tmb, tem video dele?

abss

Certamente nao eh o carro sozinho. O piloto deve ter encontrado a combinacao ideal de habilidade e suavidade na tocada, provavelmente mantendo o carro no ponto certo de equilibrio pra nao precisar reduzir tanto a velocidade. Potencia nao eh tudo, especialmente em JPA. Eh bem provavel que muita gente esteja botando mais potencia no carro do que os pneus e braco sao capazes de suportar. No meu Eclipse, teve uma vez que reduzi a potencia desinstalando umas partes e ficou mais liso pra dirigir. Mantive o mesmo tempo de volta. Ateh no GT5, tem hora que o aumento de potencia atrapalha se nao for acompanhado de melhoria de chao e ajuste na pilotagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o dono do carro estava em dia de "Jimmy car", na primeira tomada de tempo dele no TOP GEAR :lol:

Tempo respeitável deveras..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de quem era o puguento origineba?

abss

Eu!

fale mais sobre o brinquedo :evil: Se possivel claro! :mrgreen:

de quem era o puguento origineba?

porra quero saber mais desse tiida ai tmb, tem video dele?

abss

Certamente nao eh o carro sozinho. O piloto deve ter encontrado a combinacao ideal de habilidade e suavidade na tocada, provavelmente mantendo o carro no ponto certo de equilibrio pra nao precisar reduzir tanto a velocidade. Potencia nao eh tudo, especialmente em JPA. Eh bem provavel que muita gente esteja botando mais potencia no carro do que os pneus e braco sao capazes de suportar. No meu Eclipse, teve uma vez que reduzi a potencia desinstalando umas partes e ficou mais liso pra dirigir. Mantive o mesmo tempo de volta. Ateh no GT5, tem hora que o aumento de potencia atrapalha se nao for acompanhado de melhoria de chao e ajuste na pilotagem.

exatamente, numa assinatura tem ai "se 90 hp não te faz rápido, 900 não irá te ajudar" é a mais pura verdade. Só muda entre os 2 a emoção hahahaha, pq o tempo se for ruim com 90, com 900 tmb vai ser =]

mas digo, fiquei impressionado por ser stock e sedan quadradão, reagiu bem, por mais que o cara seja um piloto de nascar, manda ele correr com um lada que eu kero ver :evil:

abs

Editado por tuduff
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.