Maniche 9.736 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 o tiida apavorou.. oem 6spd slicks.. Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.118 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 Caraiii... parabéns MESMO! Um abração!! :okkie: Link para o post Compartilhar em outros sites
tuduff 1.049 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 de quem era o puguento origineba? porra quero saber mais desse tiida ai tmb, tem video dele? abss Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 po.. tambem nao consigo ver os tempos.. Acho que no proximo TD, vou de Palio original com slicks pra ver o quanto ele faz antes de futucar.. Link para o post Compartilhar em outros sites
rcarvalho 1.324 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 de quem era o puguento origineba? abss Eu! Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 de quem era o puguento origineba? porra quero saber mais desse tiida ai tmb, tem video dele? abss Certamente nao eh o carro sozinho. O piloto deve ter encontrado a combinacao ideal de habilidade e suavidade na tocada, provavelmente mantendo o carro no ponto certo de equilibrio pra nao precisar reduzir tanto a velocidade. Potencia nao eh tudo, especialmente em JPA. Eh bem provavel que muita gente esteja botando mais potencia no carro do que os pneus e braco sao capazes de suportar. No meu Eclipse, teve uma vez que reduzi a potencia desinstalando umas partes e ficou mais liso pra dirigir. Mantive o mesmo tempo de volta. Ateh no GT5, tem hora que o aumento de potencia atrapalha se nao for acompanhado de melhoria de chao e ajuste na pilotagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 Ou o dono do carro estava em dia de "Jimmy car", na primeira tomada de tempo dele no TOP GEAR Tempo respeitável deveras.. Link para o post Compartilhar em outros sites
tuduff 1.049 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 (editado) de quem era o puguento origineba? abss Eu! fale mais sobre o brinquedo Se possivel claro! de quem era o puguento origineba? porra quero saber mais desse tiida ai tmb, tem video dele? abss Certamente nao eh o carro sozinho. O piloto deve ter encontrado a combinacao ideal de habilidade e suavidade na tocada, provavelmente mantendo o carro no ponto certo de equilibrio pra nao precisar reduzir tanto a velocidade. Potencia nao eh tudo, especialmente em JPA. Eh bem provavel que muita gente esteja botando mais potencia no carro do que os pneus e braco sao capazes de suportar. No meu Eclipse, teve uma vez que reduzi a potencia desinstalando umas partes e ficou mais liso pra dirigir. Mantive o mesmo tempo de volta. Ateh no GT5, tem hora que o aumento de potencia atrapalha se nao for acompanhado de melhoria de chao e ajuste na pilotagem. exatamente, numa assinatura tem ai "se 90 hp não te faz rápido, 900 não irá te ajudar" é a mais pura verdade. Só muda entre os 2 a emoção hahahaha, pq o tempo se for ruim com 90, com 900 tmb vai ser =] mas digo, fiquei impressionado por ser stock e sedan quadradão, reagiu bem, por mais que o cara seja um piloto de nascar, manda ele correr com um lada que eu kero ver abs Editado Novembro 12, 2011 por tuduff Link para o post Compartilhar em outros sites
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