ÉvoraXR3 2.326 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 As fotos do Marcao sao charmosas! Diablerie porra! :mrgreen: Tb me amarro nas fotos dele... um dia eu aprendo :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 (editado) angulos fodas Marcao! Tá de parabéns! Já me liguei nisso tb...O Marcao tem fotos com enquadramentos e ângulos mto maneiros! valeu bunecos... tamos ae diablerie porra ! haha Editado Outubro 14, 2011 por Marcao Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 Sensacionais as fotos!!!!!!!!!!! Todos estão de parabéns!!!!! Mas só achei UMA do Jetta branco #85.... Alguém tem mais? Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 baixei uns pacote de actions pro PS.. esses daí são de cross processing. Link pro amigo Link para o post Compartilhar em outros sites
ÉvoraXR3 2.326 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 Sensacionais as fotos!!!!!!!!!!! Todos estão de parabéns!!!!! Mas só achei UMA do Jetta branco #85.... Alguém tem mais? Pior q eu fui ver agora e soh tinha tirado uma msm do 85. A outra q eu tenho eh 76... nem sabia q tinham 2 jettas brancos :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel_Mk3 187 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 Sensacionais as fotos!!!!!!!!!!! Todos estão de parabéns!!!!! Mas só achei UMA do Jetta branco #85.... Alguém tem mais? Uploaded with ImageShack.us Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 Bom, como o tempo ajudou (de manha foi calor duzinfernos pros fotografos) mas até que não podemos reclamar de chuva, como o amigolheR deus mais uma vez não permitiu a chuva, merece mais de 1 foto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 Amigo Maveko, Sei que tens mais peliculas, da BMW 01. Então larga o dedo nessa porra! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 algumas só pra não ficar devendo hehehe, assim que eu conseguir um tempinho edito mais. Quem quiser de algum carro especifico, negociar, parabenizar, falar mal etc MP... Gostaria de mais uma vez parabenizar a todo o staff do evento, Mumu tb é viado mas é um cara maneiro haha, e ao Ewerton(Tej) que andou no evento e deixou uma lente cmg durante o evento (nem estrar a lente ele estreou rs) valeu galera!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 Jô to tentando te mandar mp e não consigo. Me passa teu e-mail/facebook quando puder. Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tej 144 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 algumas só pra não ficar devendo hehehe, assim que eu conseguir um tempinho edito mais. Quem quiser de algum carro especifico, negociar, parabenizar, falar mal etc MP... Gostaria de mais uma vez parabenizar a todo o staff do evento, Mumu tb é viado mas é um cara maneiro haha, e ao Ewerton(Tej) que andou no evento e deixou uma lente cmg durante o evento (nem estrar a lente ele estreou rs) valeu galera!!! hahahaha Valeu buneko depois quero specs do que voce achou da lente ah e claro se tiver foto do mamão tamu ai pra isso hahahaha abração Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Guerra 108 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Alguém tem fotos do Tiida Branco #65? Gostei do tempo do Tiida! Parabens! Origineba?!? Obrigado!!! Original, só com slick, mola e escape. Saí do carro como se tivesse andado de kart, muito bom!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Sensacionais as fotos!!!!!!!!!!! Todos estão de parabéns!!!!! Mas só achei UMA do Jetta branco #85.... Alguém tem mais? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel_Mk3 187 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Johny, filmagem tosca, mas vai la Pó, o cara da saveiro mandou demais, tava irado. Ele entrava de lado em toda curva, muito maneiro. Fiquei pulto de nao ter uma câmera virada para trás. Alguém conhece o cara? Johny, o cara da Saveiro "eh" EU! rs... Foi muito legal no final do dia quando te vi colocando de lado, daí não pude resistir e comecei a fazer também esperando que fossem feitas algumas fotos e filmagens divertidas. Foi insano passar dentro da fumaça do deu "burnout" com as 4 rodas. Aliás, que cena linda de se ver de camarote!!!Eu também deveria estar com uma câmera nessa hora, uma pena... Mas mesmo assim me diverti muito! rs.. Tenho fotos dos dois embolados de lado... Segunda eu posto! To indo pra oktober.. Putz.... Nunca mais fica bom Link para o post Compartilhar em outros sites
GabGT 0 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Johny, filmagem tosca, mas vai la Pó, o cara da saveiro mandou demais, tava irado. Ele entrava de lado em toda curva, muito maneiro. Fiquei pulto de nao ter uma câmera virada para trás. Alguém conhece o cara? Johny, o cara da Saveiro "eh" EU! rs... Foi muito legal no final do dia quando te vi colocando de lado, daí não pude resistir e comecei a fazer também esperando que fossem feitas algumas fotos e filmagens divertidas. Foi insano passar dentro da fumaça do deu "burnout" com as 4 rodas. Aliás, que cena linda de se ver de camarote!!!Eu também deveria estar com uma câmera nessa hora, uma pena... Mas mesmo assim me diverti muito! rs.. Tenho fotos dos dois embolados de lado... Segunda eu posto! To indo pra oktober.. Putz.... Nunca mais fica bom Nooooosssa... nem me fala!!! Tava esperando por uma foto assim!!! haha... Mal vou me aguentar até segunda.. rs.. Link para o post Compartilhar em outros sites
andratto 71 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Valeu pela foto Renan!!! Achei que ninguém ia postar fotos do Civic desta vez... Belo registro! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aline Real 6 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Valeu pela foto Renan!!! Achei que ninguém ia postar fotos do Civic desta vez... Belo registro! Abraços! achei uma aqui também Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel_Mk3 187 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Gabriel, Muito obrigado pela foto da BMW 01. Caso tenha mais, pode postar. Link para o post Compartilhar em outros sites
andratto 71 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 achei uma aqui também Valeu Marcao! Obrigado pela foto. Ficou bonita! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
jcvazquez 2 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Se alguém tiver do Eclipse nº 53 agradeço... :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Tej 144 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 novamente se alguem tiver do Dakar #29 agradeço haha :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 (editado) Jô to tentando te mandar mp e não consigo. Me passa teu e-mail/facebook quando puder. Abraço. Segue aí Mavericks !!! jobike@globo.com Quer a conta para deposito ?? Abços, Editado Outubro 15, 2011 por Jô Rocha Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora