Ir para conteúdo

VIDEOS do OTD 2011.3


Posts Recomendados

Villalon

Sugiro a todos centralizar os videos nesse tópico como é feito com as fotos!

Aqui vai o meu primeiro.

Os dois primeiros minutos filmando o Focus do Victor.

A partir daí brincadeira com o VTi com K20Z3 sendo tocado pelo Gaúcho!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Lambert e o shakedown do Evo...

Editado por rodrigoallemand
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Villa, irado o video do SI, esse VTI tava enjoadinho mesmo, andando forte! Como disse no HCC, bela controlada aos 4.40m!

Allemand, porra, irado! Ficou bem melhor do que eu imaginava, preciso de uma GoPro! Tks a lot!

Entao, videos...

Primeiro, coloquei esse com a camera voltada pra dentro do carro, pq é o unico que se consegue ver a volta direito e da uma boa ideia do comportamento do carro...

Podem reparar que a camera que filmava onboard, o suporte foi afrouxando e pronto, filmou o teto na volta rapida, merda!

A ideia era aproveitar os dados do aplicativo do Iphone, mas ficou tudo espelhado, eu devo ter colocado na posição errada ao prender na ventosa.

Enfim, no canto direito ( em letras pequenas ) eu coloquei as curvas, pra quem não conhece a pista acompanhar...

Vejam em 1080p!

Depois, no final do dia, eu consegui melhorar o suporte da camera onboard, deu uma melhorada, mas ainda sim ficou meio esquisita a filmagem... Vibra muito....

No video da a impressão do carro estar muito dianteiro...e procede. Ao longo do dia o carro foi perdendo alinhamento e pronto, zero acerto.

Em 1080p de novo! vejam!

Espero que gostem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Lessa

ta tremendo mas ficou show o videozin!

curti, tocada como sempre de perito!

abracos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lambert,

Qual aplicativo voce usou no primeiro video? DashWare?

Pra filmagem no Iphone ficar legal, o ideal eh colocar um suporte bem curto, pra diminuir a vibracao. Eu uso o suporte do Tom Tom car kit. Tb tem um outro que achei no ML que eh bem legal. Outra coisa eh que se colocar o suporte da camera (mesmo a GoPro) no banco do carona, e nao tiver nenhum carona, fica tremido. O meu estah assim e fica bem tremido. E se prender na luz de teto, fica muito alto. Se usar um suporte mais comprido, fica tremido. Se preder no vidro atras, fica pequena a pista. Ainda nao tenho uma solucao. Pelo visto, pra ter uma visao do piloto e da pista razoaveis, o melhor suporte seria o que eh preso numa barra de gaiola.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ziki, esse aplicativo é o LapTimer Data Acquisition

Eu configurei na pressa, quando vi que o LapTimer tava funcionando, nem me preocupei em configurar o resto, a parte dos sensores, video e etc... Eu so queria mesmo era ter a marcação das voltas, pra ter uma referencia boa ao longo do dia.

Esse meu suporte sempre funcionou muito bem. É um cabo de madeira, com um parafuso de tripe preso... Mas com o tempo, todo o conjunto ganhou folga, além do banco do carona vibrar muito... Estamos solucionando pro proximo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dupla do Kadu está demais...

Belos videos...

P1 mostrando o potencial do Gol e parabens ou BB pelo trabalho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só videos fodões aqui... vai um humilde que consegui na curva da vitória, do Evo azul com edição porca do iMovie :)

Editado por Lipito
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Mais um video, dessa vez brincando com um irmãozinho.

Achei na hora que fosse o carro do Rogério, afinal de contas Si é tudo igual!

Mas agora vi que esse numero 14 era do Eduardo L., quem é Eduardo? Acessa o fórum?

Esse eu lembrei de uppar em 1080, melhor pra quem ve em tv grande.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Outra coisa eh que se colocar o suporte da camera (mesmo a GoPro) no banco do carona, e nao tiver nenhum carona, fica tremido. O meu estah assim e fica bem tremido. E se prender na luz de teto, fica muito alto. Se usar um suporte mais comprido, fica tremido. Se preder no vidro atras, fica pequena a pista. Ainda nao tenho uma solucao. Pelo visto, pra ter uma visao do piloto e da pista razoaveis, o melhor suporte seria o que eh preso numa barra de gaiola.

Amigo Zikizira, veja o video do Ipe no Porsche! A Gopro tá presa no capacete! Achei q ficou muito boa a visualização da pista, interior e tocada do piloto!

Vou prender a minha assim tb!

Editado por Deusdeth Junior
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

A GoPro é uma camera ruim, o bom dela é poder ser montada em qualquer lugar. Nisso ela é quase perfeita, tanto ela quanto a Contour HD. Melhor que elas só se houvesse alguma opção com lente plana, pq para o nosso esporte wide-angle em filmagem externa aumenta a sensação de velocidade mas afasta demais os objetos que estão na frente... Vc tá colado no carro da frente e quando vai ver o video parece que estava dando a distância de dois hipopótamos.

Pra usar dentro do carro certamente existem opções melhores tanto de câmera quanto de fixação. Um tripé bem amarrado resolve o problema, sempre. E sempre dá pra prender um tripé!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Esse é curtinho!

Passa um XR3 normal, depois o Kazinho ensandecido e muito rápido... Até que...

Aparecem o Chico-bala e logo depois o Mustang roncando bonito no punta-tacco pra fazer a Sul!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

A GoPro é uma camera ruim, o bom dela é poder ser montada em qualquer lugar. Nisso ela é quase perfeita, tanto ela quanto a Contour HD. Melhor que elas só se houvesse alguma opção com lente plana, pq para o nosso esporte wide-angle em filmagem externa aumenta a sensação de velocidade mas afasta demais os objetos que estão na frente... Vc tá colado no carro da frente e quando vai ver o video parece que estava dando a distância de dois hipopótamos.

Pra usar dentro do carro certamente existem opções melhores tanto de câmera quanto de fixação. Um tripé bem amarrado resolve o problema, sempre. E sempre dá pra prender um tripé!

Tripé sem dúvida é uma boa solução... mas haja corda elástica! :)

Eu to gostando da Gopro... ela só tem um defeito: a captação de som... mesmo com a tampa traseira vazada o som fica uma merda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno evangelho

Caraioooooo, passatinho passou igual o cão!!! :twisted:

e esse Evo smurf tá lindooooooooooo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GoPro é uma camera ruim, o bom dela é poder ser montada em qualquer lugar. Nisso ela é quase perfeita, tanto ela quanto a Contour HD. Melhor que elas só se houvesse alguma opção com lente plana, pq para o nosso esporte wide-angle em filmagem externa aumenta a sensação de velocidade mas afasta demais os objetos que estão na frente... Vc tá colado no carro da frente e quando vai ver o video parece que estava dando a distância de dois hipopótamos.

Pra usar dentro do carro certamente existem opções melhores tanto de câmera quanto de fixação. Um tripé bem amarrado resolve o problema, sempre. E sempre dá pra prender um tripé!

Tripé sem dúvida é uma boa solução... mas haja corda elástica! :)

Eu to gostando da Gopro... ela só tem um defeito: a captação de som... mesmo com a tampa traseira vazada o som fica uma merda.

a gopro hd tem uma imagem muito boa, e ainda tem opção de gravar numa res. abaixo da fullhd @ 60 quadros por segundo. fica muito bom mesmo. Agora, o som.. pelamor.. eu uso uma segunda cam velhinha com res. baixa pra captar o som e depois sincronizar com os vídeos da go pro, principalmente os externos. fica bem legal mixar o som interno com a imagem externa.

o som do ipod tbm não é grandes coisa e o meu já levou uns tombos, fica uma pecinha solta vibrando, detona com o som que já não é top.

pra quem tem teto solar ou teto sem forro, fica ótimo usar o suporte de ventosa da gopro de cabeça pra baixo.

O que pega mesmo é copiar, editar e upar. mto grandes os arquivos.. fullhd eu nem uso mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno evangelho

No ebay vende aquele "feltro'' usando em microfones de programas de TV, que ajudam a reduzir os sopros de ventos e etc.

É colocado dentro da caixa, na parte de vedação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.