Ir para conteúdo

Track Day de Guaporé - agosto 2011


Posts Recomendados

¤ mau ¤

Ontem teve track day em Guapore...vou colocar as imagens do track day aqui, foi show de bola, participei de 3, o primeiro tudo foi novidade, o segundo muita chuva e esse foi o melhor prá mim.... muito legal mesmo.

Tenho uma série de fotos e filmes que vou colocando aos poucos, de cara o video da minha rodada, ela foi "quase" proposital... hehehe, digo isso porque estava tranquilo, já ia entrar nos boxes e a pista estava com poucos carros... então no final da reta desliguei o controle de tração para dar uma brincadinha, o que eu não contava era com a minha completa falta de habilidade.... hehehehe, bom... sorte de vcs que video não tem cheiro, porque a cuequinha foi inutilizada!!!

valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mau tem a lista de participantes e tempos em algum lugar? Ouvi dizer que tinham 2 AXzinhos na pista.... ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Ramos

Foi show o evento. Poderia ter mais inscritos apenas. Abaixo dois vídeos que fiz:

Grid Geral.pdf

Editado por Gabriel Ramos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
¤ mau ¤

Gabriel, impressionante como o Clio andava bem... aliás não só o Clio, mas a maneira como vc toca o carro; parabéns.

Surrupiei algumas imagens da Smurfete do album do RFagundes no Flickr....

fagundes_05_exposure.jpg

fagundes_07_exposure.jpg

fagundes_08_exposure.jpg

fagundes_12_exposure.jpg

fagundes_13_exposure.jpg

fagundes_17_exposure.jpg

Link para o album:

http://www.flickr.com/photos/66137362@N02/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o meu dando a patinha!! haha

tks koni! hehehe

Editado por Mezzo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

é segredo, voce nao ira saber nada :P

haha nao sei muita coisa dela ,. mas ach oque é uma 325, se não me falha a memoria

Editado por Juliano
Link para o post
Compartilhar em outros sites
¤ mau ¤

e essa bm vermelha aliviada, sabe alguma coisa dela?

Declaração do dono do carro em outro fórum:

"Sobre o carro, é uma 320i Coupé manual originalmente argentina. O preço foi ridiculo mesmo, principalmente na época, porém não tem documento pra rodar na rua de modo algum. Só pra pista... mas.. azar! é pra isso mesmo!

Hoje tem um motor M52B28 (328 96) por opção minha. Pesquisei bastante e para o que eu quero é o melhor motor.

Realmente terminamos de fazer o carro funcionar era 20h de sexta. Acabamos o carro literalmente em cima do reboque. Foi engraçado ehehe. O motor eu nem revisei... do jeito q comprei (usado) soquei no carro e DÁ-LHE. A junta devia estar podre e não aguentou cortar a quarta e meter a quinta de pé no fundo...

Agora vamos fazer tudo o que for necessário. Com o tempo vou acertando. Não tenho pretenção nenhuma com o carro a não ser me divertir e aprender..."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o meu dando a patinha!! haha

tks koni! hehehe

E o WRX não foi pra pista não?

Nada! hehe

Já tenho a maconha pra isso, ae não uso o WRX pra pista.

Sei q é uma heresia, mas... Pelo menos por enquanto, fica assim.

ps: pra não te mentir, o WRX sempre dá a primeira volta em todos os GTD, a 40 por hora, sem cinto nem capacete, de vidros abertos, pra eu conferir como tá a pista antes de liberar ela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o meu dando a patinha!! haha

tks koni! hehehe

E o WRX não foi pra pista não?

Nada! hehe

Já tenho a maconha pra isso, ae não uso o WRX pra pista.

Sei q é uma heresia, mas... Pelo menos por enquanto, fica assim.

ps: pra não te mentir, o WRX sempre dá a primeira volta em todos os GTD, a 40 por hora, sem cinto nem capacete, de vidros abertos, pra eu conferir como tá a pista antes de liberar ela.

auhuahuhau sinceramente não sei como tu te segura, eu no teu lugar ficaria louco para ver como ele é na pista!

Sorte de quem comprar teu carro, pelo que sei la do clube do subaru ele ta ori, e nem na pista tu põe! Deve estar zeradasso mesmo!

Heresia não digo, cada um sabe como usa suas coisas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhuahuhau sinceramente não sei como tu te segura, eu no teu lugar ficaria louco para ver como ele é na pista!

Sorte de quem comprar teu carro, pelo que sei la do clube do subaru ele ta ori, e nem na pista tu põe! Deve estar zeradasso mesmo!

Heresia não digo, cada um sabe como usa suas coisas.

hehe... já tive más experiências com meus outros carros (como um gti 180) upando ele e usando no dia-a-dia, ao memso tempo.

E por isso montei o ax. Dou no bucho dele, com td mesmo. Se estragar, vai pra garagem e dpois vejo o q faço.

Ae todas minhas vontade de upgrades e maluquices vão pra ele.

O WRX uso pra viajar e tals (moro em poa, familia em bento). Ae eu compenso.

Digamos e é TENSO viajar comigo. hehe

Na volta do ultimo encontro do clube subaru, fiz a freeway (liga o carro em osório até passar pelo viaduto da 116) em 33 minutos. hahaha

Pro ano q vem decido se compro um carro pro dia a dia e "avacalho" o WRX ou parto pra um STI (e deixo quase oem, de nv).

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhuahuhau sinceramente não sei como tu te segura, eu no teu lugar ficaria louco para ver como ele é na pista!

Sorte de quem comprar teu carro, pelo que sei la do clube do subaru ele ta ori, e nem na pista tu põe! Deve estar zeradasso mesmo!

Heresia não digo, cada um sabe como usa suas coisas.

hehe... já tive más experiências com meus outros carros (como um gti 180) upando ele e usando no dia-a-dia, ao memso tempo.

E por isso montei o ax. Dou no bucho dele, com td mesmo. Se estragar, vai pra garagem e dpois vejo o q faço.

Ae todas minhas vontade de upgrades e maluquices vão pra ele.

O WRX uso pra viajar e tals (moro em poa, familia em bento). Ae eu compenso.

Digamos e é TENSO viajar comigo. hehe

Na volta do ultimo encontro do clube subaru, fiz a freeway (liga o carro em osório até passar pelo viaduto da 116) em 33 minutos. hahaha

Pro ano q vem decido se compro um carro pro dia a dia e "avacalho" o WRX ou parto pra um STI (e deixo quase oem, de nv).

abs

Minha meta é um STI daqui uns 2 anos, a idéia é deixar praticamente oem mesmo para não dar dor de cabeça!

Pra quem viaja bastante o melhor é não upar muito, carro quanto mais original mais pau aguenta sem risco de encher o saco!

Mas antes de vender, pelo menos no teu lugar daria umas voltas em guaporé com o wrx, só para ver como é na pista!

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.