felix 4 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 mumu, não recebi a confirmação! Fui enxotado? Ok, e as confirmações já foram enviadas? E tem algum problema se eu for de câmera compacta de novo? Só vou comprar minha H50 final deste ano hahahah Compra a minha rebel! Cara to iniciando em fotografia agora, começei a me interessar em meados do ano passado. Quanto você quer na sua Canon Rebel? Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Valeu Murdoc. Dá pra dar um toque por aqui quando enviar as confirmações? Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 mumu, não recebi a confirmação! Fui enxotado? Ok, e as confirmações já foram enviadas? E tem algum problema se eu for de câmera compacta de novo? Só vou comprar minha H50 final deste ano hahahah Compra a minha rebel! Cara to iniciando em fotografia agora, começei a me interessar em meados do ano passado. Quanto você quer na sua Canon Rebel? Recomendo a camera do amigolheR Rick, ta zerada... Tópico da camera Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 Puta que Pariu!!!! Minha conta no Hotmail foi bloqueada, VAI TOMA NO CÚ MICROSOFT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 mumu, não recebi a confirmação! Fui enxotado? Ok, e as confirmações já foram enviadas? E tem algum problema se eu for de câmera compacta de novo? Só vou comprar minha H50 final deste ano hahahah Compra a minha rebel! Cara to iniciando em fotografia agora, começei a me interessar em meados do ano passado. Quanto você quer na sua Canon Rebel? Recomendo a camera do amigolheR Rick, ta zerada... Tópico da camera Realmente o preço está convidativo e câmera está impecável junto com seus acessórios!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 Caraca agora fudeu, perdi a porra do meu e-mail. :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
Godin 2.079 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 Mumu, acabei nao mandando... ainda dá tempo?! de qualquer forma foi o email ao mesmo tempo do comentário aqui =D Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 Murdoc, tem como eu enviar novo e-mail já que não tenho mais o outro? O antigo era o j-rdl@hotmail.com Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 Heim??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 Vamo fiiiiiirme. Lentes novas a postos! Ps.: Mumu, não tinha a Elyx no Free Shop =( Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 Queria pelo menos uma Alpha NEX-5 pro dia... :( Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 E ai mumu, dá uma resposta final pra minha situação ai cara. Envio meu cadastro com o meu novo e-mail ou já era??? abç Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 Murdoc, Não recebi a confirmação.... Isso significa, em poucas palavras, que estou fora? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 mumu, não recebi a confirmação! Fui enxotado? Ok, e as confirmações já foram enviadas? E tem algum problema se eu for de câmera compacta de novo? Só vou comprar minha H50 final deste ano hahahah Compra a minha rebel! Cara to iniciando em fotografia agora, começei a me interessar em meados do ano passado. Quanto você quer na sua Canon Rebel? Recomendo a camera do amigolheR Rick, ta zerada... Tópico da camera Valeu caro amigo Karioca! Felix, desculpe a demora na resposta, mas o Bruno já respondeu pra mim! Neste momento, estou fazendo alterações no anúncio. Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 Essa tua Rebel ta uma coisa!!!!!!!!!!!!!!! Cara se eu não tivesse outras prioridades ia fazer negócio contigo no domingo mesmo!!!! Vou te procurar lá no domingo pra fazer um test drive rapidinho com ela beleza? Acho que vou ter que ir como visitante, Murdoc ainda não me deu uma resposta sobre o lance do e-mail. Tem problema não, o negocio é estar lá!!! ahahhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 mumu, não recebi a confirmação! Fui enxotado? Ok, e as confirmações já foram enviadas? E tem algum problema se eu for de câmera compacta de novo? Só vou comprar minha H50 final deste ano hahahah Compra a minha rebel! Cara to iniciando em fotografia agora, começei a me interessar em meados do ano passado. Quanto você quer na sua Canon Rebel? Recomendo a camera do amigolheR Rick, ta zerada... Tópico da camera Valeu caro amigo Karioca! Felix, desculpe a demora na resposta, mas o Bruno já respondeu pra mim! Neste momento, estou fazendo alterações no anúncio. Essa tua Rebel ta uma coisa!!!!!!!!!!!!!!! Cara se eu não tivesse outras prioridades ia fazer negócio contigo no domingo mesmo!!!! Vou te procurar lá no domingo pra fazer um test drive rapidinho com ela beleza? Acho que vou ter que ir como visitante, Murdoc ainda não me deu uma resposta sobre o lance do e-mail. Tem problema não, o negocio é estar lá!!! ahahhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 mumu, não recebi a confirmação! Fui enxotado? Ok, e as confirmações já foram enviadas? E tem algum problema se eu for de câmera compacta de novo? Só vou comprar minha H50 final deste ano hahahah Compra a minha rebel! Cara to iniciando em fotografia agora, começei a me interessar em meados do ano passado. Quanto você quer na sua Canon Rebel? Recomendo a camera do amigolheR Rick, ta zerada... Tópico da camera Valeu caro amigo Karioca! Felix, desculpe a demora na resposta, mas o Bruno já respondeu pra mim! Neste momento, estou fazendo alterações no anúncio. Essa tua Rebel ta uma coisa!!!!!!!!!!!!!!! Cara se eu não tivesse outras prioridades ia fazer negócio contigo no domingo mesmo!!!! Vou te procurar lá no domingo pra fazer um test drive rapidinho com ela beleza? Acho que vou ter que ir como visitante, Murdoc ainda não me deu uma resposta sobre o lance do e-mail. Tem problema não, o negocio é estar lá!!! ahahhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 quem topa abrir um tópico de coisas pra vender no otd ? bazar OTD :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 (editado) quem topa abrir um tópico de coisas pra vender no otd ?bazar OTD APOIADO :!: Já vou começar por aqui mesmo [COMPRO] Nikkor 14-24mm f2.8 usada do amigolheR Tspvc por 2k dilmas :mrgreen: Editado Agosto 1, 2011 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 quem topa abrir um tópico de coisas pra vender no otd ?bazar OTD APOIADO :!: Já vou começar por aqui mesmo [COMPRO] Nikkor 14-24mm f2.8 usada do amigolheR Tspvc por 2k dilmas Rapa, tu vai ficar bolado é com a qualidade da Sigma 70-200. Testei ontem no brasileiro de Marcas e PUTA MERDA, que lente foda. Ainda não passei as fotos pro PC, mas assim que passar te mando. Trabalhei tensamente com o custo X benefício. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 essa sigma 70-200 2.8 seria uma próxima compra minha, quando vendesse de vez a 70-300 .. é até mais difícil de achar que a 80-200 da nikon e o mesmo preço aqui e lá fora.. foda viu , teria q vender umas 2 lentes pra pegar uma tele 2.8.. bom, eu vou torrar minhas rodas 16" e o G27.. Link para o post Compartilhar em outros sites
VítorCarro 255 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 Enviado ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 essa sigma 70-200 2.8 seria uma próxima compra minha, quando vendesse de vez a 70-300 .. é até mais difícil de achar que a 80-200 da nikon e o mesmo preço aqui e lá fora.. foda viu , teria q vender umas 2 lentes pra pegar uma tele 2.8.. bom, eu vou torrar minhas rodas 16" e o G27.. Paguei 950 dóla. Ia pegar a versão com estabilização de imagem, mas pensei bem, a diferença era 500 dólares. Peguei a sem OS, mas segunda versão, e um monopé. No fim das contas economizei uns 430 dólares. Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco 406 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 Enviado ... e ainda não recebi confirmação ... ja foi enviada ou nao ? Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 É, o negocio é que vai ter que pagar pratas na hora mesmo!!! hahahahahahah :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados