davivmg 1.006 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Pessoal um mecânico me deve umas lulas e me ofereceu um Voyage que foi da editora Bloch baixado no detran.Esta bem conservado, porém parado a uns 10 anos O carro foi inicialmente montado pra arrancada, mas acho que só foi mesmo uma 2 vezes. Ele é bem simples com polipropileno no lugar dos vidros, extintor com chave geral, banco concha e instrumentação. Esta com 1.6 aspirado lá no lugar... Será que com mais uns 5 k esse carro me daria algumas alegrias, sem mecher com caracol e motor por enquanto? Li no regulamento que só podem correr carros emplacados. E esse nem placa tem mais. Isso procede? Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 procede, não pode carros baixados... Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Voyage pode... inclusive tem um que anda é o inferno! Agora sem placa e/ou documentos não. Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Julho 25, 2011 Share Postado Julho 25, 2011 Polipropileno ou policarbonato? Polipropileno não é transparente, correto? Link para o post Compartilhar em outros sites
futuro tuner 2.052 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 cara pendura uma placa e pronto...ninguem vai saber sé é baixado ou não... só não andar na rua com o bicho... abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 Coé No OTD não vai andar baixado, eu acho ... abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 ele é baixado ou nunca foi emplacado ? pq se foi comprado só o monobloco e ainda teh NF (acho dificil masss) dá pra legalizar. Link para o post Compartilhar em outros sites
davivmg 1.006 Postado Outubro 9, 2011 Autor Share Postado Outubro 9, 2011 Pois é ele até tem um licenciamento de 1997, mas sem placas. O f... é eu comprar o carro e não poder andar. Porque ele seria só pra isso mesmo, então não preciso de documento, não vou andar na rua! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora