Ir para conteúdo

C30 arrebentou hoje nos 201m, surpreendeu...


Posts Recomendados

MARCELO200MPH

é ótimo quando se tem tempos de pista para comparar !!!! Assim não tem "achismos" nem "lendas" !!!

obs. meu ex-azera 100% original marcava 10,1s contantes nos 201m

obs2. Sportback anda na casa dos 9s fácil em 201m

Isso ai já não sei. Será que um A3 180cv mecânico 2 portas (leve) vira 12,2s e em SPB vira 9s???????

Aqui no Mega eu DUVIDO.

Carro que vira 8s/9s aqui, todos tem na casa de 500cv+.

Um 180 em bom estado (motor pneu susp) com um piloto razoável vira 10.5s normalmente...

Não entre nessa ilusão de carros cheio de cavalos que viram "tal" tempo... Você mesmo se surpreendeu que o seu carro stock 230cv a/t deu pau em muitos carros com "alegados' infinitos cavalos a mais...

Claro que há diferença de pista para pista, poderia citar vários exemplos (acompanho e participo disso), dificilmente chega a mais que 0,5s a diferença de uma pista ruim para uma pista top.

Editado por MARCELO200MPH
Link para o post
Compartilhar em outros sites
VTS-T BH

é ótimo quando se tem tempos de pista para comparar !!!! Assim não tem "achismos" nem "lendas" !!!

obs. meu ex-azera 100% original marcava 10,1s contantes nos 201m

obs2. Sportback anda na casa dos 9s fácil em 201m

Isso ai já não sei. Será que um A3 180cv mecânico 2 portas (leve) vira 12,2s e em SPB vira 9s???????

Aqui no Mega eu DUVIDO.

Carro que vira 8s/9s aqui, todos tem na casa de 500cv+.

Um 180 em bom estado (motor pneu susp) com um piloto razoável vira 10.5s normalmente...

Não entre nessa ilusão de carros cheio de cavalos que viram "tal" tempo... Você mesmo se surpreendeu que o seu carro stock 230cv a/t deu pau em muitos carros com "alegados' infinitos cavalos a mais...

Claro que há diferença de pista para pista, poderia citar vários exemplos (acompanho e participo disso), dificilmente chega a mais que 0,5s a diferença de uma pista ruim para uma pista top.

O A3 em questão, está todo original, inclusive esta semana ganhou 4 amortecedores e 4 molas novas ORIGINAIS, pneus Michelin em bom estado nas medidas originais. Carro perfeito. Meu VTS-T (atual do Jorni) acho que o melhor dele aqui foi 9.8s snme e tinha R888 17" e alguns 3XXcv, boa suspensão, etc. E o vts-t que acelerou ontem passou no mesmo Dyno do meu ex carro e está pelo menos 40whp mais forte, porém não tem pneu e suspensão pra pista, todo original neste aspecto.

Mas de qualquer forma, o que quis mostrar foi o comparativo dos 4 carros citados.

Abs.

Quando tiver a oportunidade faço o tira teima com o DSG. O Audi leva a vantagem da caixa mas o C30 tem 30cv a mais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MARCELO200MPH

Mas de qualquer forma, o que quis mostrar foi o comparativo dos 4 carros citados.

Abs.

OK. Já tinha entendido que a sua idéia era apenas ter o parâmetro comparar os carros na mesma pista.

Mas faça uma pesquisa rápida por "c30 t5 1/8 mile" ou parecido, vai constatar que seu carro está virando super dentro da expectativa, mesmo na pista que dizem ser ruim...

O tempo dos outros é que está "estranho" :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Esses tempos estão bem altos...

Andei a cerca de 1 mes atrás de SI original + SRI e fiz 9.7s... tá certo que depois de arrancar + de 30 vezes até pegar o jeito certo de arrancar, mas o mais alto foi 10.5s... e os tempos do ECPA viram + ou - isso... eu fiz a mesma coisa no ECPA que é pista profissional com um VTI com alguns veneninhos...

Esses tempos estão altos demais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VTS-T BH

Esses tempos estão bem altos...

Andei a cerca de 1 mes atrás de SI original + SRI e fiz 9.7s... tá certo que depois de arrancar + de 30 vezes até pegar o jeito certo de arrancar, mas o mais alto foi 10.5s... e os tempos do ECPA viram + ou - isso... eu fiz a mesma coisa no ECPA que é pista profissional com um VTI com alguns veneninhos...

Esses tempos estão altos demais!

Ah então os caras são bração. vc's estão levando em conta o tempo de reação??? Aqueles tempos que postei é pista + reação...

Semana que vem estará disponível todos os tempos no site do Mega Space, vou reconferir.

Olha o rei do Mega ano passado na categoria TTD, segundo o dono 535WHP, veja o tempo que ele diz ter feito no anuncio...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185...5cv-na-roda-_JM

Editado por VTS-T BH
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.