VTS-T BH 2.294 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 (editado) Fala galera, hoje fomos ao Mega Space aqui em BH brincar um pouco. Eu mais 3 amigos. Fui no C30 T5 Geartronic, achei que ia tomar de todo mundo por ser AT, mas a surpresa foi agradável. Amigo meu de A3 1.8T 180cv mecânico (aquele azul que anunciei aqui). Outro amigo no Dakar prata todo stock (tb anunciei aqui). E o Brutal DLX do PSAmaníacos no VTS-T dele, todo forjado com fueltech snme 280WHP com 0,6bar. -1 puxada foi C30 T5 x A3 180cv = O C30 pulou na frente e abriu uns 5 carros, acabou com o A3. Tempo total de pista + reação 10.9s x 12,2s. -2 puxada foi A3 180cv x Dakar = O Dakar pulou na frente abriu e no finalzinho passaram quase lado a lado, mas o Audi ganhou. 12,047s x 12,266. -3 puxada foi C30 T5 x VTS-T = O C30 pulou na frente, jogou segunda na frente, quando o VTS-T passou terceira ele passou e abriu. 10,266s x 10,579s. Achei o C30 animal pra ser um carro 100% stock e AT, quem falou que o C30 AT era frouxo é um grande engano, o câmbio é rápido e na arrancada foi preciso, coloquei no TIP e ele só passava entrando no red line além do controle de largada dele ser foda, 1000X melhor que do Audi. Eu sou o Geraldo Gonçalves Corrêa TTD+ = Turbo tração dianteira, o + é que tem pneu importado (nada a ver) Felipe Barreto Lopes é do VTS-T TTD Nelson Condessa do Audi A3 TTD Mateus Moreira do Dakar ATD = Aspirado tração dianteira Amanhã posto os vídeos, foi muito legal, apesar de ter vindo embora cedo. Queria ter acelerado contra o Dakar e testado a largada do C30 sem o controle de tração. Deixa pra próxima. Editado Junho 17, 2011 por VTS-T BH Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Junho 17, 2011 Autor Share Postado Junho 17, 2011 Na tela ali em cima o primeiro tempo é o de reação, o segundo são os 60 pés, o terceiro o tempo total e o quarto tempo de pista. Na puxada contra o VTS-T a reação foi idêntica e os 60 pés parecido, depois que ele abriu um pouco. Link para o post Compartilhar em outros sites
ventos 36 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 Bacana, eu tinha essa dúvida em relação ao T5. Tem vídeos? Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Junho 17, 2011 Autor Share Postado Junho 17, 2011 (editado) Bacana, eu tinha essa dúvida em relação ao T5. Tem vídeos? Meus amigos filmaram as puxadas, amanhã pego os vídeos e posto, de dentro e de fora dos carros. Editado Junho 17, 2011 por VTS-T BH Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 3.739 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 Bem interessante! Show o resultado Geraaaaaaaaaaldo! Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Junho 17, 2011 Autor Share Postado Junho 17, 2011 (editado) Bem interessante! Show o resultado Geraaaaaaaaaaldo! Porra fiquei muito feliz, carro do Felipe tem mais de 20K investido. E abriu pouco pra potência que tem. Cheguei a conclusão que câmbio AT descente pode ser até melhor que manual, pelo menos não erra marcha na hora de engatar, super sussa. Hahahahahahaha. PS: repare que os 60 pés do Dakar foi idêntico do C30, depois que o caracol do Volvo faz a diferença, porque o "pulo" é igual. Editado Junho 17, 2011 por VTS-T BH Link para o post Compartilhar em outros sites
xev 67 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 Anda num DSG entao!! ae vc vai ver o q q é cambio! Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Junho 17, 2011 Autor Share Postado Junho 17, 2011 Anda num DSG entao!! ae vc vai ver o q q é cambio! Vou ver se arrumo um A3 SPB pra comparar na pista, vamos fazer o tira teima real. :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 3.739 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 Bem interessante! Show o resultado Geraaaaaaaaaaldo! Porra fiquei muito feliz, carro do Felipe tem mais de 20K investido. E abriu pouco pra potência que tem. Cheguei a conclusão que câmbio AT descente pode ser até melhor que manual, pelo menos não erra marcha na hora de engatar, super sussa. Hahahahahahaha. PS: repare que os 60 pés do Dakar foi idêntico do C30, depois que o caracol do Volvo faz a diferença, porque o "pulo" é igual. Felipe tá arrancando de p6000 velho! Deixa ele colocar pneus decentes! De toda forma ótimos resultados! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 201m ? C30 é um carro muito legal! Teria um fácil... imagina ele de escape+chip+filtro! Link para o post Compartilhar em outros sites
Herbinho 329 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 O gripo dessa pista é ruim né? Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Junho 17, 2011 Autor Share Postado Junho 17, 2011 Bem interessante! Show o resultado Geraaaaaaaaaaldo! Porra fiquei muito feliz, carro do Felipe tem mais de 20K investido. E abriu pouco pra potência que tem. Cheguei a conclusão que câmbio AT descente pode ser até melhor que manual, pelo menos não erra marcha na hora de engatar, super sussa. Hahahahahahaha. PS: repare que os 60 pés do Dakar foi idêntico do C30, depois que o caracol do Volvo faz a diferença, porque o "pulo" é igual. Felipe tá arrancando de p6000 velho! Deixa ele colocar pneus decentes! De toda forma ótimos resultados! Claro Diogo, o carro dele lixa muito a primeira, mas de qualquer forma são mais de 170hp de diferença, e ele baixou os pneus, o C30 estava com Proxes 4 cheios, todo original e AT. Nada mal né??? Mesmo não tendo comparação entre os carros, foi só pra ter noção mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Junho 17, 2011 Autor Share Postado Junho 17, 2011 201m ? C30 é um carro muito legal! Teria um fácil... imagina ele de escape+chip+filtro! Sim, 201m. O gripo dessa pista é ruim né? Péssimo, não repare os tempos, só compare pelos carros mesmo, tempo aqui não é parâmetro pra nada, só pra ver a diferença entre os carros mesmo. Pista sem grip, levemente em aclive. FLD mais bala de todos vira na casa de 7s, e é pra poucos, moto esportiva na casa de 7S, 8S tb. Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 (editado) po meu accord aqui no rio, me surpriendeu tb e olha que e automatico 4 aquele bem antigo tb, so ta sem o catalizador so isso, virei 10.227 + 0435 reaçao o tempo de pista foi muito bom tirando que dei mole na saida rsrsrs e nos 402m 15.539 achei muito bom carro original Editado Junho 17, 2011 por STILE TURBO 240 Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Junho 17, 2011 Autor Share Postado Junho 17, 2011 po meu accord aqui no rio, me surpriendeu tb e olha que e automatico 4 aquele bem antigo tb, so ta sem o catalizador so isso, virei 10.227 + 0435 reaçao o tempo de pista foi muito bom tirando que dei mole na saida rsrsrs e nos 402m 15.539 achei muito bom carro original O 4 cilindros ou 6 cilindros ??? Seu tempo total de 10,663s foi muito bom, ai vocês aceleram na reta de JPA mesmo né??? Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 (editado) po meu accord aqui no rio, me surpriendeu tb e olha que e automatico 4 aquele bem antigo tb, so ta sem o catalizador so isso, virei 10.227 + 0435 reaçao o tempo de pista foi muito bom tirando que dei mole na saida rsrsrs e nos 402m 15.539 achei muito bom carro original O 4 cilindros ou 6 cilindros ??? Seu tempo total de 10,663s foi muito bom, ai vocês aceleram na reta de JPA mesmo né??? 6 cilindros isso na reta de JPA, achei muito bom mesmo pelo peso de carro e esse automatico dinossauro nem tip tem rsrsrs http://www.youtube.com/watch?v=jgqXAItb6Zs http://www.youtube.com/watch?v=rqOz-C6GiZ0 essa e minha moconha ai Editado Junho 17, 2011 por STILE TURBO 240 Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Junho 17, 2011 Autor Share Postado Junho 17, 2011 po meu accord aqui no rio, me surpriendeu tb e olha que e automatico 4 aquele bem antigo tb, so ta sem o catalizador so isso, virei 10.227 + 0435 reaçao o tempo de pista foi muito bom tirando que dei mole na saida rsrsrs e nos 402m 15.539 achei muito bom carro original O 4 cilindros ou 6 cilindros ??? Seu tempo total de 10,663s foi muito bom, ai vocês aceleram na reta de JPA mesmo né??? 6 cilindros isso na reta de JPA, achei muito bom mesmo pelo peso de carro e esse automatico dinossauro nem tip tem rsrsrs http://www.youtube.com/watch?v=jgqXAItb6Zs http://www.youtube.com/watch?v=rqOz-C6GiZ0 essa e minha moconha ai Zangada a barca. Nunca imaginei que ganharia do SI. O que tem no seu carro??? Dukralho, ah, quantos HP tem a barca mesmo??? Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 po meu accord aqui no rio, me surpriendeu tb e olha que e automatico 4 aquele bem antigo tb, so ta sem o catalizador so isso, virei 10.227 + 0435 reaçao o tempo de pista foi muito bom tirando que dei mole na saida rsrsrs e nos 402m 15.539 achei muito bom carro original O 4 cilindros ou 6 cilindros ??? Seu tempo total de 10,663s foi muito bom, ai vocês aceleram na reta de JPA mesmo né??? 6 cilindros isso na reta de JPA, achei muito bom mesmo pelo peso de carro e esse automatico dinossauro nem tip tem rsrsrs http://www.youtube.com/watch?v=jgqXAItb6Zs http://www.youtube.com/watch?v=rqOz-C6GiZ0 essa e minha moconha ai Zangada a barca. Nunca imaginei que ganharia do SI. O que tem no seu carro??? Dukralho, ah, quantos HP tem a barca mesmo??? so esta sem o catalizador, que na verdade eu nem tirei so roletei ele, agora to com vontade de colocar o unichip, to pesquisando hondata vou ver ainda pois esse e meu carro do dia dia ai nao pode ter ronco etc com catalizador veio 247cv depois que tirei os 3 catalizadores veio 260cv isso com escap tudo original Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Junho 17, 2011 Autor Share Postado Junho 17, 2011 po meu accord aqui no rio, me surpriendeu tb e olha que e automatico 4 aquele bem antigo tb, so ta sem o catalizador so isso, virei 10.227 + 0435 reaçao o tempo de pista foi muito bom tirando que dei mole na saida rsrsrs e nos 402m 15.539 achei muito bom carro original O 4 cilindros ou 6 cilindros ??? Seu tempo total de 10,663s foi muito bom, ai vocês aceleram na reta de JPA mesmo né??? 6 cilindros isso na reta de JPA, achei muito bom mesmo pelo peso de carro e esse automatico dinossauro nem tip tem rsrsrs http://www.youtube.com/watch?v=jgqXAItb6Zs http://www.youtube.com/watch?v=rqOz-C6GiZ0 essa e minha moconha ai Zangada a barca. Nunca imaginei que ganharia do SI. O que tem no seu carro??? Dukralho, ah, quantos HP tem a barca mesmo??? so esta sem o catalizador, que na verdade eu nem tirei so roletei ele, agora to com vontade de colocar o unichip, to pesquisando hondata vou ver ainda pois esse e meu carro do dia dia ai nao pode ter ronco etc com catalizador veio 247cv depois que tirei os 3 catalizadores veio 260cv isso com escap tudo original Muito bom, não sabia do potencial desse carro. Sabia que andava mas não tanto. Parabéns. Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 po meu accord aqui no rio, me surpriendeu tb e olha que e automatico 4 aquele bem antigo tb, so ta sem o catalizador so isso, virei 10.227 + 0435 reaçao o tempo de pista foi muito bom tirando que dei mole na saida rsrsrs e nos 402m 15.539 achei muito bom carro original O 4 cilindros ou 6 cilindros ??? Seu tempo total de 10,663s foi muito bom, ai vocês aceleram na reta de JPA mesmo né??? 6 cilindros isso na reta de JPA, achei muito bom mesmo pelo peso de carro e esse automatico dinossauro nem tip tem rsrsrs http://www.youtube.com/watch?v=jgqXAItb6Zs http://www.youtube.com/watch?v=rqOz-C6GiZ0 essa e minha moconha ai Zangada a barca. Nunca imaginei que ganharia do SI. O que tem no seu carro??? Dukralho, ah, quantos HP tem a barca mesmo??? so esta sem o catalizador, que na verdade eu nem tirei so roletei ele, agora to com vontade de colocar o unichip, to pesquisando hondata vou ver ainda pois esse e meu carro do dia dia ai nao pode ter ronco etc com catalizador veio 247cv depois que tirei os 3 catalizadores veio 260cv isso com escap tudo original Muito bom, não sabia do potencial desse carro. Sabia que andava mas não tanto. Parabéns. na verdade nem eu sabia rsrsrs brigadao cara, seu carrinho tb ta show parabens tb Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 maneiro! curti, Geraldo! Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCELO200MPH 1.816 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 é ótimo quando se tem tempos de pista para comparar !!!! Assim não tem "achismos" nem "lendas" !!! obs. meu ex-azera 100% original marcava 10,1s contantes nos 201m obs2. Sportback anda na casa dos 9s fácil em 201m Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Junho 17, 2011 Autor Share Postado Junho 17, 2011 (editado) é ótimo quando se tem tempos de pista para comparar !!!! Assim não tem "achismos" nem "lendas" !!! obs. meu ex-azera 100% original marcava 10,1s contantes nos 201m obs2. Sportback anda na casa dos 9s fácil em 201m Isso ai já não sei. Será que um A3 180cv mecânico 2 portas (leve) vira 12,2s e em SPB vira 9s??????? Aqui no Mega eu DUVIDO. Carro que vira 8s/9s aqui, todos tem na casa de 500cv+. Olha os tempos dos mais rápidos da semana e os carros, só pra ter idéia. http://www.megaspace.com.br/base.php?menuI...;participante=1 Editado Junho 17, 2011 por VTS-T BH Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 Pessoal, cada pista ... um resultado. Nao da pra comparar. Apenas isso Geraldo, meu S4 fazia 8.2s nos 200m aqui no RJ. Na realidade, 200m é complicado ate pra carro muito forte ter saida rapida. Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Junho 17, 2011 Autor Share Postado Junho 17, 2011 (editado) Pessoal, cada pista ... um resultado. Nao da pra comparar. Apenas isso Geraldo, meu S4 fazia 8.2s nos 200m aqui no RJ. Na realidade, 200m é complicado ate pra carro muito forte ter saida rapida. Falou tudo Paulão... galera esquece altitude, grip e os caralho. Tudo influencia. E aqui a cronometragem é perfeita, sistema profissional, não sei como é no RJ. Como eu disse, postei os tempos pra comparar os carros... que correram no mesmo dia, na mesma pista na mesma hora. A3 180 x Dakar x C30 X VTS-T, só isso. Editado Junho 17, 2011 por VTS-T BH Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora