Ir para conteúdo

Pérolas do OTD2011.2


Posts Recomendados

Começando o tradicional tópico!

Estávamos fotografando no heliponto, 3 Porsches alinhados, quando de repente uma oktanete vira e fala: "Será que se eu ficar aqui na frente aparecem todas as Ferraris na foto?"

E repetiu isso umas 2 vezes... Vergonha alheia :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lippe.seifert

A mulher já é gostosa, anda e respira...reconhecer carros esportivos seria demais p/ ela!

Se bem que o ganha pão dela indiretamente vem daí né? hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Ri pacaraio na hr q a mulé soltou a pérola...

E eu soltei em seguida: POOOOORSCHES!

:wub:

---x---

Sei q teve gente saindo de trás dos últimos boxes junto com a referida Oktanete :roll: 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou baú e ninguem me pediu segredo, então lá vai!

Eu, Miguel, Matt, mais uma cambada, final do evento, uma kotonete chega, conversa com o miguel sobre as fotos, ela pergunta se poder ver, ele se desculpa, dizendo que estava morto de cansado, que mais tarde passaria pra ela. Ai ele solta:

"Ahh mas vc BATEU muita ne?"

Um olha pro outro, GERAL segurando pra não se escangalhar de rir, comecei a ter um acesso de riso descontrolado, daqueles de se prender engasgando entortando a cara, a kotonete meio que sem entender, olhando pra cara da irmã do miguel, que não sabia nem aonde enfiar a cara, todos prendendo o risos, juro que tive que sair de perto pra rir alto bem longe! Pra mim foi a melhor!! :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Não sou baú e ninguem me pediu segredo, então lá vai!

Eu, Miguel, Matt, mais uma cambada, final do evento, uma kotonete chega, conversa com o miguel sobre as fotos, ela pergunta se poder ver, ele se desculpa, dizendo que estava morto de cansado, que mais tarde passaria pra ela. Ai ele solta:

"Ahh mas vc BATEU muita ne?"

Um olha pro outro, GERAL segurando pra não se escangalhar de rir, comecei a ter um acesso de riso descontrolado, daqueles de se prender engasgando entortando a cara, a kotonete meio que sem entender, olhando pra cara da irmã do miguel, que não sabia nem aonde enfiar a cara, todos prendendo o risos, juro que tive que sair de perto pra rir alto bem longe! Pra mim foi a melhor!! :roll:

Só falta falar que foi a altona branquinha de cabelo castanho :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou baú e ninguem me pediu segredo, então lá vai!

Eu, Miguel, Matt, mais uma cambada, final do evento, uma kotonete chega, conversa com o miguel sobre as fotos, ela pergunta se poder ver, ele se desculpa, dizendo que estava morto de cansado, que mais tarde passaria pra ela. Ai ele solta:

"Ahh mas vc BATEU muita ne?"

Um olha pro outro, GERAL segurando pra não se escangalhar de rir, comecei a ter um acesso de riso descontrolado, daqueles de se prender engasgando entortando a cara, a kotonete meio que sem entender, olhando pra cara da irmã do miguel, que não sabia nem aonde enfiar a cara, todos prendendo o risos, juro que tive que sair de perto pra rir alto bem longe! Pra mim foi a melhor!! 8)

Só falta falar que foi a altona branquinha de cabelo castanho :roll:

bingo! :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

"Vi que seu carro pegou fogo, cara! Vc está bem? Amassou muito?!"

VAI ANTA!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

By the way, conversa com a meliante.

Mariana: ah ia te pedir iso

so amiga do andre marques

ele pediu p ve se me arfrajnava

umas fts do car dele

eh novo

a posh vermelha

POSH?!?!?!?!?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha..deixa a mulher! haha foi oq o Seifert disse! Ja é gostosa, anda e respira..ser inteligente seria pedir muito já! hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha..deixa a mulher! haha foi oq o Seifert disse! Ja é gostosa, anda e respira..ser inteligente seria pedir muito já! hahaha

Obs: A msma viu uma parati e disse "é igual seu carro né?!"

meu carro é um passat variant.. deixei passar..hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha..deixa a mulher! haha foi oq o Seifert disse! Ja é gostosa, anda e respira..ser inteligente seria pedir muito já! hahaha

Obs: A msma viu uma parati e disse "é igual seu carro né?!"

meu carro é um passat variant.. deixei passar..hahaha

Sei caro coRega foriRta...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lippe.seifert

Não foi em OTD, mas em um estacionamento já colocaram minha MWT como Suprema e recentemente, p/ meu desespero, perguntaram se meu carro era Honda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha..deixa a mulher! haha foi oq o Seifert disse! Ja é gostosa, anda e respira..ser inteligente seria pedir muito já! hahaha

Obs: A msma viu uma parati e disse "é igual seu carro né?!"

meu carro é um passat variant.. deixei passar..hahaha

UAHUAHUAHHAUHA eu tava nessa hora, cãofirmo o refeirdo causo

Melhor fui eu de manhã cedo comendo big mac gelado que tava sobrando no carro do lipe... Nunca comi um big mac tão bom, tamanha a fome!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha..deixa a mulher! haha foi oq o Seifert disse! Ja é gostosa, anda e respira..ser inteligente seria pedir muito já! hahaha

Obs: A msma viu uma parati e disse "é igual seu carro né?!"

meu carro é um passat variant.. deixei passar..hahaha

UAHUAHUAHHAUHA eu tava nessa hora, cãofirmo o refeirdo causo

Melhor fui eu de manhã cedo comendo big mac gelado que tava sobrando no carro do lipe... Nunca comi um big mac tão bom, tamanha a fome!

big mac de sabado a noite! ainda tinha uma pelo dentro e batata!(sendo q a caixa tava fechada) + godin, eu juro q nao foi de sacanagem! hahaha.. estava apenas fazendo uma boa açao com o amigo sem más intençoes!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahuaua eu tava na hora que a mulher largou essa pro miguel! uahuahuahaua

e falo mais ela achou que o carro que ela tinha vindo era prata , tanto que ficou do lado de um passat prata com rodao esperando o ''driver'' dela voltar do banheiro uhauhau

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Mariana ( Girão ) ta no facebook , ela e a irma dela, loira e tao gostosa qt... OH FAMILIA BOA!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ri alto aqui com as feRRRARI !!

ai na boa se to perto eu falo que nao era ferrari. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doeu meu coração foi de eu ter dito uma frase duas vezes, pras kotonetes, que tentaram me dar os folders pela enésima vez:

"-Já peguei!"

:rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.