Tspvc 10.295 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 Começando o tradicional tópico! Estávamos fotografando no heliponto, 3 Porsches alinhados, quando de repente uma oktanete vira e fala: "Será que se eu ficar aqui na frente aparecem todas as Ferraris na foto?" E repetiu isso umas 2 vezes... Vergonha alheia :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
lippe.seifert 15.348 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 A mulher já é gostosa, anda e respira...reconhecer carros esportivos seria demais p/ ela! Se bem que o ganha pão dela indiretamente vem daí né? hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 Ri pacaraio na hr q a mulé soltou a pérola... E eu soltei em seguida: POOOOORSCHES! ---x--- Sei q teve gente saindo de trás dos últimos boxes junto com a referida Oktanete 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 Não sou baú e ninguem me pediu segredo, então lá vai! Eu, Miguel, Matt, mais uma cambada, final do evento, uma kotonete chega, conversa com o miguel sobre as fotos, ela pergunta se poder ver, ele se desculpa, dizendo que estava morto de cansado, que mais tarde passaria pra ela. Ai ele solta: "Ahh mas vc BATEU muita ne?" Um olha pro outro, GERAL segurando pra não se escangalhar de rir, comecei a ter um acesso de riso descontrolado, daqueles de se prender engasgando entortando a cara, a kotonete meio que sem entender, olhando pra cara da irmã do miguel, que não sabia nem aonde enfiar a cara, todos prendendo o risos, juro que tive que sair de perto pra rir alto bem longe! Pra mim foi a melhor!! :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 Não sou baú e ninguem me pediu segredo, então lá vai! Eu, Miguel, Matt, mais uma cambada, final do evento, uma kotonete chega, conversa com o miguel sobre as fotos, ela pergunta se poder ver, ele se desculpa, dizendo que estava morto de cansado, que mais tarde passaria pra ela. Ai ele solta: "Ahh mas vc BATEU muita ne?" Um olha pro outro, GERAL segurando pra não se escangalhar de rir, comecei a ter um acesso de riso descontrolado, daqueles de se prender engasgando entortando a cara, a kotonete meio que sem entender, olhando pra cara da irmã do miguel, que não sabia nem aonde enfiar a cara, todos prendendo o risos, juro que tive que sair de perto pra rir alto bem longe! Pra mim foi a melhor!! Só falta falar que foi a altona branquinha de cabelo castanho :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 Não sou baú e ninguem me pediu segredo, então lá vai! Eu, Miguel, Matt, mais uma cambada, final do evento, uma kotonete chega, conversa com o miguel sobre as fotos, ela pergunta se poder ver, ele se desculpa, dizendo que estava morto de cansado, que mais tarde passaria pra ela. Ai ele solta: "Ahh mas vc BATEU muita ne?" Um olha pro outro, GERAL segurando pra não se escangalhar de rir, comecei a ter um acesso de riso descontrolado, daqueles de se prender engasgando entortando a cara, a kotonete meio que sem entender, olhando pra cara da irmã do miguel, que não sabia nem aonde enfiar a cara, todos prendendo o risos, juro que tive que sair de perto pra rir alto bem longe! Pra mim foi a melhor!! Só falta falar que foi a altona branquinha de cabelo castanho bingo! :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 "Vi que seu carro pegou fogo, cara! Vc está bem? Amassou muito?!" VAI ANTA!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Junho 13, 2011 Autor Share Postado Junho 13, 2011 Puta merda, que mulé burra... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Junho 13, 2011 Autor Share Postado Junho 13, 2011 By the way, conversa com a meliante. Mariana: ah ia te pedir iso so amiga do andre marques ele pediu p ve se me arfrajnava umas fts do car dele eh novo a posh vermelha POSH?!?!?!?!?! Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe_wos 169 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 Hahahaha..deixa a mulher! haha foi oq o Seifert disse! Ja é gostosa, anda e respira..ser inteligente seria pedir muito já! hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe_wos 169 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 Hahahaha..deixa a mulher! haha foi oq o Seifert disse! Ja é gostosa, anda e respira..ser inteligente seria pedir muito já! hahaha Obs: A msma viu uma parati e disse "é igual seu carro né?!" meu carro é um passat variant.. deixei passar..hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Junho 13, 2011 Autor Share Postado Junho 13, 2011 Hahahaha..deixa a mulher! haha foi oq o Seifert disse! Ja é gostosa, anda e respira..ser inteligente seria pedir muito já! hahaha Obs: A msma viu uma parati e disse "é igual seu carro né?!" meu carro é um passat variant.. deixei passar..hahaha Sei caro coRega foriRta... Link para o post Compartilhar em outros sites
lippe.seifert 15.348 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 Não foi em OTD, mas em um estacionamento já colocaram minha MWT como Suprema e recentemente, p/ meu desespero, perguntaram se meu carro era Honda! Link para o post Compartilhar em outros sites
Godin 2.079 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 Hahahaha..deixa a mulher! haha foi oq o Seifert disse! Ja é gostosa, anda e respira..ser inteligente seria pedir muito já! hahaha Obs: A msma viu uma parati e disse "é igual seu carro né?!" meu carro é um passat variant.. deixei passar..hahaha UAHUAHUAHHAUHA eu tava nessa hora, cãofirmo o refeirdo causo Melhor fui eu de manhã cedo comendo big mac gelado que tava sobrando no carro do lipe... Nunca comi um big mac tão bom, tamanha a fome! Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe_wos 169 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 Hahahaha..deixa a mulher! haha foi oq o Seifert disse! Ja é gostosa, anda e respira..ser inteligente seria pedir muito já! hahaha Obs: A msma viu uma parati e disse "é igual seu carro né?!" meu carro é um passat variant.. deixei passar..hahaha UAHUAHUAHHAUHA eu tava nessa hora, cãofirmo o refeirdo causo Melhor fui eu de manhã cedo comendo big mac gelado que tava sobrando no carro do lipe... Nunca comi um big mac tão bom, tamanha a fome! big mac de sabado a noite! ainda tinha uma pelo dentro e batata!(sendo q a caixa tava fechada) + godin, eu juro q nao foi de sacanagem! hahaha.. estava apenas fazendo uma boa açao com o amigo sem más intençoes! Link para o post Compartilhar em outros sites
Godin 2.079 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 UAHUAHUAHUHA pelo menos o pelo eu achei antes de comer, a batata é que surgiu... Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe_wos 169 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 o importante é q enganou a fome! tudo certo! hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Caê 407 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 uahuahuaua eu tava na hora que a mulher largou essa pro miguel! uahuahuahaua e falo mais ela achou que o carro que ela tinha vindo era prata , tanto que ficou do lado de um passat prata com rodao esperando o ''driver'' dela voltar do banheiro uhauhau Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Essa Mariana ( Girão ) ta no facebook , ela e a irma dela, loira e tao gostosa qt... OH FAMILIA BOA! Link para o post Compartilhar em outros sites
A.G.O. 370 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 ri alto aqui com as feRRRARI !! ai na boa se to perto eu falo que nao era ferrari. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 Doeu meu coração foi de eu ter dito uma frase duas vezes, pras kotonetes, que tentaram me dar os folders pela enésima vez: "-Já peguei!" :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Junho 23, 2011 Share Postado Junho 23, 2011 Coé Vendo o FB da Mariana Girão, mais uma perola: abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Ridzi 134 Postado Junho 23, 2011 Share Postado Junho 23, 2011 Conheço bem essa pessoa, só sai merda mesmo hahahaha..... tenho histórias.............. Link para o post Compartilhar em outros sites
ftajiri 1.092 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 :assoviando: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora