Ogro.uff 3.609 Postado Junho 19, 2011 Share Postado Junho 19, 2011 bela foto hahaha nóR meu coroa se amarrou na maconha lek, perguntou até se não quer vender opa, tudo tem seu preço ahhaha Tive 2 iguais ao teu, so que verde.... como o carro aguenta e anda bem.. o teu esta original? abcs. Ta sim, 100% original! 94 mil rodados 94/94! pelo jeito é um maconheiro nato tambem hahaha abraço Os meus eram 94 tb.... ainda tenho um Laguna, mas esse nao vendo. LMB-XX69? Se for esse, foi meu por 2 anos! Excelente carro. Sim, foi teu, depois do Nilo, depois do marcus_norte! Maneiro. Esse carro tem tudo feito. Nilo trocou o que precisava e o que não precisava nele. Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Junho 19, 2011 Share Postado Junho 19, 2011 belas fotos do voyage ! Hehehe da a patinha team ajudou... CARALHO RENAN!!! PQP muleque, que fotos fodas! Iradoooooo. Mandou muito bem mesmo, parabens!!! No 2011.3 ja tem direito a uma carona de Gol... Se não quebrar né hahaha nóR!!! Vou cobrar ein miguin renan, sabe como é, agunia nao pode parar heheheehh vlw pelas fotos, muito fodas!!!! JO valeu pelas fotos tb!!!! fodaaaaaaaaa AP turbao tá comecando a virar tempo heinnnn hahah vlw! Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Junho 19, 2011 Share Postado Junho 19, 2011 (editado) Lembrando quem quiser adquirir fotos do carro em alta só mandar MP... Editado Junho 19, 2011 por Renan Link para o post Compartilhar em outros sites
lippe.seifert 15.348 Postado Junho 19, 2011 Share Postado Junho 19, 2011 Caralho...eu quero uma GA!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco 406 Postado Junho 19, 2011 Share Postado Junho 19, 2011 Vamos la .... Tenho umas 200 fotos aqui, nao estou com tempo para postar todas ... entao quem quiser as fotos em hi-res e so me passar um mp com o numero do carro e e-mail ... Isso ae ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley 488 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 Renan, FODA as fotos, parabéns! Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 Pooooooooorrra Renan!!!! Essa lente badmotherfucker ai arrebentou!!!! Shooooooooooooooooowwww!!!! Valeu mermo!!!! Tem foto ai que vou querer em HD! MP a caminho! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 no próximo OTD não vou fotografar.. nem vou levar a camera.. vou ficar só andando de carona até cansar e vomitar dentro do capacete. zueira.. vou levar a camera sim :haha: Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 Aqui estão algumas de minhas fotos: Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 Mais tarde posto mais algumas... Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiorj 2.300 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 Jeferson matou a pau nas fotos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 Caralho...eu quero uma GA!!!! Mlk valeu CADA CENTAVO, aproveita e pede junto com a D7000 po Renan, FODA as fotos, parabéns! Vlw ;D Pooooooooorrra Renan!!!! Essa lente badmotherfucker ai arrebentou!!!! Shooooooooooooooooowwww!!!! Valeu mermo!!!! Tem foto ai que vou querer em HD! MP a caminho! Hahahaha nóR miguin... no próximo OTD não vou fotografar.. nem vou levar a camera.. vou ficar só andando de carona até cansar e vomitar dentro do capacete. zueira.. vou levar a camera sim UIASHIUAHSIUASH Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 Poooooooooooooooooooooooorra tspcpvcvpcpvlcvcplcv, do caralho! Pena que é o BlackBug dirigindo...aahahah Mas ta valendo, bela pelicula! Curti! Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 kotoneteR Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Tuix 1.812 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 iradas as fotAs, pena q nao pude levar o toco de carvao nesse. vcs podem falar tudo, dos carros, do tempo, das rodadas, mas na boa, essa Mariana Girão, meu Deus hein.. mto bonita.. parabens ao Josafa "The PIMP" na escolha da kotonete. achei a mais bonita de todas dos OTD´s.. parabens aos fotografos, soh coisa TOP. abrax Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 Poh tinha um Novo Focus andando, e se nao me engano nao vi fotos dele aki. Alguem sabe se tava original? Queria foto dele parado pra ver melhor as rodas. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
felix 4 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 fabiorj Valeu meu chapa! Só não deu pra fazer milagre por que estava fotografando com meu Smartphone. Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 Thiago.... tsvpcdxyzabc ... vou cobrar publicamente pra voce nao esquecer: manda as miniaturas por MP ou por -email.. Abs, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe_wos 169 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 iradas as fotAs, pena q nao pude levar o toco de carvao nesse. vcs podem falar tudo, dos carros, do tempo, das rodadas, mas na boa, essa Mariana Girão, meu Deus hein.. mto bonita.. parabens ao Josafa "The PIMP" na escolha da kotonete. achei a mais bonita de todas dos OTD´s.. parabens aos fotografos, soh coisa TOP. abrax o melhor desse OTD foram as kotonetes com certeza! todas elas! haha só entro aqui pra olhar se tem fotos novas delas! Ai Flavio, qlqr dia te apresento a Girão, conheço faz tempo..ta sempre comigo..haha Ela é bem gata! gente boa tb.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 iradas as fotAs, pena q nao pude levar o toco de carvao nesse. vcs podem falar tudo, dos carros, do tempo, das rodadas, mas na boa, essa Mariana Girão, meu Deus hein.. mto bonita.. parabens ao Josafa "The PIMP" na escolha da kotonete. achei a mais bonita de todas dos OTD´s.. parabens aos fotografos, soh coisa TOP. abrax Concordo totalmente. Poh tinha um Novo Focus andando, e se nao me engano nao vi fotos dele aki. Alguem sabe se tava original? Queria foto dele parado pra ver melhor as rodas. SNME é do Marcus Nardino aqui do fórum. Thiago.... tsvpcdxyzabc ... vou cobrar publicamente pra voce nao esquecer: manda as miniaturas por MP ou por -email.. Abs, Ziki Pode deixar Ziki! Entrei de férias da faculdade, agora to tranquilo feito um grilo! Link para o post Compartilhar em outros sites
thizin 1.253 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 Poh tinha um Novo Focus andando, e se nao me engano nao vi fotos dele aki. Alguem sabe se tava original? Queria foto dele parado pra ver melhor as rodas. Tem unichip Link para o post Compartilhar em outros sites
JACKASS 121 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 So um parentesis para nao desvirtuar o topico, essa e uma parte dificil do meu trabalho pra o Trackday!! e vou te contar, conheco outras bem melhores, so preciso conseguir um espacinho na agenda movimentada delas! Abracao Josafa "Tcharan!!!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_R 114 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 O que houve com esse Civic? Quando fui almoçar no Norte Grill lá p/ 1 e pouco, o carro tava parado na frente ao restaurante com uma porrada de gente em volta, polícia e tudo mais e uma situação meio tensa... Vai ver o dono foi comer tb e esqueceu de tirar os adesivos da placa... POS OTD ja viu um carro rodando na Lagoa Barra com os adesivos nas placas.... dia seguinte, segunda feira. motorzin de Si 2008 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora