Lambert 2.100 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 Boa Jô!!! Ai sim, golzin com adesivo de deficiente, faz jus ao carro =] Obrigado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 (editado) Ninguém tem fotos do Camaro novo que tava no estacionamento? DSCN4745 by Zikizira, on Flickr Babamos nesse camaro. A foto nao faz justica. Minha mulher falou que o Evo parecia um Chevete perto dele... dupla zoacao, pois eu sempre gostei demais de Chevete. Me lebrou o ótimo final de semana que passei com um desse. O bom é que em breve vai rolar o teste do conversível, que chega logo ao Brasil. :shock: Editado Junho 18, 2011 por mlbimmer Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 renan strondou naR fotoR usando a fisheye!! todas ficaram muito fodas!! Vlw lek nóR!!! Agunia Racing Team ! Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 bela foto hahaha nóR meu coroa se amarrou na maconha lek, perguntou até se não quer vender opa, tudo tem seu preço ahhaha Tive 2 iguais ao teu, so que verde.... como o carro aguenta e anda bem.. o teu esta original? abcs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 A verdadeira Kotonete Raimunda, a de calça vermelha. Alguem sabe o nome dessa bunda... quer dizer dessa mulher? abcs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Branko 27.554 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 Ninguém tem fotos do Camaro novo que tava no estacionamento? DSCN4745 by Zikizira, on Flickr Babamos nesse camaro. A foto nao faz justica. Minha mulher falou que o Evo parecia um Chevete perto dele... dupla zoacao, pois eu sempre gostei demais de Chevete. Me lebrou o ótimo final de semana que passei com um desse. O bom é que em breve vai rolar o teste do conversível, que chega logo ao Brasil. Lindo carro. Vai vir o conversível mesmo? It´s Official? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 Boa Jô!!! Ai sim, golzin com adesivo de deficiente, faz jus ao carro =] Obrigado! Manco hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Dennis - 1.6R 5.488 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 Ô Zikizira pra mim é o contrario, o Camaro que parece com o Chevette. Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 Ninguém tem fotos do Camaro novo que tava no estacionamento? DSCN4745 by Zikizira, on Flickr Babamos nesse camaro. A foto nao faz justica. Minha mulher falou que o Evo parecia um Chevete perto dele... dupla zoacao, pois eu sempre gostei demais de Chevete. Me lebrou o ótimo final de semana que passei com um desse. O bom é que em breve vai rolar o teste do conversível, que chega logo ao Brasil. Lindo carro. Vai vir o conversível mesmo? It´s Official? Oficial ainda não, mas fontes da marca me confirmaram essa semana. Devo testar também, se tiver na frota da imprensa. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Branko 27.554 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 Ninguém tem fotos do Camaro novo que tava no estacionamento? DSCN4745 by Zikizira, on Flickr Babamos nesse camaro. A foto nao faz justica. Minha mulher falou que o Evo parecia um Chevete perto dele... dupla zoacao, pois eu sempre gostei demais de Chevete. Me lebrou o ótimo final de semana que passei com um desse. O bom é que em breve vai rolar o teste do conversível, que chega logo ao Brasil. Lindo carro. Vai vir o conversível mesmo? It´s Official? Oficial ainda não, mas fontes da marca me confirmaram essa semana. Devo testar também, se tiver na frota da imprensa. O conversível é muito foda. Este preto aí da foto é meu. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 (editado) Fez uma ótima compra. Veja a matéria que fiz com um desse (são duas páginas): http://www.carpointnews.com.br/?p=431 Editado Junho 18, 2011 por mlbimmer Link para o post Compartilhar em outros sites
guilhermehrt 316 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 belas fotos do voyage ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 CARALHO RENAN!!! PQP muleque, que fotos fodas! Iradoooooo. Mandou muito bem mesmo, parabens!!! No 2011.3 ja tem direito a uma carona de Gol... Se não quebrar né :ph34r: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 CARALHO RENAN!!! PQP muleque, que fotos fodas! Iradoooooo. Mandou muito bem mesmo, parabens!!! No 2011.3 ja tem direito a uma carona de Gol... Se não quebrar né Sniff, Sniff.......... Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 Depois dos acontecidos, ninguem mais me pede carona!!! #fuckyeah Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 CARALHO RENAN!!! PQP muleque, que fotos fodas! Iradoooooo. Mandou muito bem mesmo, parabens!!! No 2011.3 ja tem direito a uma carona de Gol... Se não quebrar né Sniff, Sniff.......... Convite extendido! :ph34r: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 (editado) :mrgreen: :ph34r: Editado Junho 18, 2011 por Jô Rocha Link para o post Compartilhar em outros sites
thizin 1.253 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 bela foto hahaha nóR meu coroa se amarrou na maconha lek, perguntou até se não quer vender opa, tudo tem seu preço ahhaha Tive 2 iguais ao teu, so que verde.... como o carro aguenta e anda bem.. o teu esta original? abcs. Ta sim, 100% original! 94 mil rodados 94/94! pelo jeito é um maconheiro nato tambem hahaha abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Junho 19, 2011 Share Postado Junho 19, 2011 CARALHO RENAN!!! PQP muleque, que fotos fodas! Iradoooooo. Mandou muito bem mesmo, parabens!!! No 2011.3 ja tem direito a uma carona de Gol... Se não quebrar né Sniff, Sniff.......... Convite extendido! Uahahahahahhaahahah . Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Junho 19, 2011 Share Postado Junho 19, 2011 bela foto hahaha nóR meu coroa se amarrou na maconha lek, perguntou até se não quer vender opa, tudo tem seu preço ahhaha Tive 2 iguais ao teu, so que verde.... como o carro aguenta e anda bem.. o teu esta original? abcs. Ta sim, 100% original! 94 mil rodados 94/94! pelo jeito é um maconheiro nato tambem hahaha abraço Os meus eram 94 tb.... ainda tenho um Laguna, mas esse nao vendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Junho 19, 2011 Share Postado Junho 19, 2011 bela foto hahaha nóR meu coroa se amarrou na maconha lek, perguntou até se não quer vender opa, tudo tem seu preço ahhaha Tive 2 iguais ao teu, so que verde.... como o carro aguenta e anda bem.. o teu esta original? abcs. Ta sim, 100% original! 94 mil rodados 94/94! pelo jeito é um maconheiro nato tambem hahaha abraço Os meus eram 94 tb.... ainda tenho um Laguna, mas esse nao vendo. LMB-XX69? Se for esse, foi meu por 2 anos! Excelente carro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.069 Postado Junho 19, 2011 Share Postado Junho 19, 2011 miguin renan, sabe como é, agunia nao pode parar heheheehh vlw pelas fotos, muito fodas!!!! JO valeu pelas fotos tb!!!! fodaaaaaaaaa AP turbao tá comecando a virar tempo heinnnn Link para o post Compartilhar em outros sites
thizin 1.253 Postado Junho 19, 2011 Share Postado Junho 19, 2011 bela foto hahaha nóR meu coroa se amarrou na maconha lek, perguntou até se não quer vender opa, tudo tem seu preço ahhaha Tive 2 iguais ao teu, so que verde.... como o carro aguenta e anda bem.. o teu esta original? abcs. Ta sim, 100% original! 94 mil rodados 94/94! pelo jeito é um maconheiro nato tambem hahaha abraço Os meus eram 94 tb.... ainda tenho um Laguna, mas esse nao vendo. LMB-XX69? Se for esse, foi meu por 2 anos! Excelente carro. Sim, foi teu, depois do Nilo, depois do marcus_norte! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora