Tspvc 10.288 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 se alguem tiver fotos do Ka #53 rodando ( e nao foram poucas vezes ) gostaria de ver, ainda acho a foto perfeita pra fazer um quadrinho pro banheiro! assim eu vejo como eu faço cagada! Peguei a sequencia toda na 90. Link para o post Compartilhar em outros sites
Deco 10.350 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
Deco 10.350 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 (editado) depois eu posto mais carros na pista, tá bem variado. Editado Junho 14, 2011 por Deco Link para o post Compartilhar em outros sites
JACKASS 121 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 (editado) Quando eu fico doente e não posso ir, só chamam Kotonetões. as duas da esquerda: Priscila Ribas Barbiee - loira Mariana Girão - Morena La no Facebook As duas são muito bonitas quem escolheu esta de parabens OBRIGADO! Abracao Josafa " The PIMP" Editado Junho 14, 2011 por JACKASS Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 BLACK SI #07. Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Vamos ao que interessa,FOTOS,Nº15. Parabens a organização,belissimo evento,como sempre. No 2011.3 venho com suspenção descente,que ñ corre cambagem,e mais força no motorzinho. Vlw a todos participantes,tb fizeram um belo evento. Felipe; passei no seu box no final da tarde, deu uma vontade de entrar lá e dizer; parabéns!!! Fiquei com vergonha.... Parabéns pela Uno! O espírito é esse! Edu Vlw Eduardo obrigado Teu carro ta show,no proximo agente se fala,vou melhorar um pouco a uno para ñ atrapalhar tanto. Abçs. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.209 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 fiquei seriamente triste com essa queima de arquivo... tive meu mini incendio no ultimo, e sei a m... que é pra arrumar todos os cabos e mangueiras e bombas de sei la oq, boa sorte na reconstrucao. pelo que soube foi pressao demais na linha de combustivel, realmente os AP´s do OTD vao contra todas as leis da fisica! curva de 3 rodas, " 3 Kilao" o dia todo e 50 bar na linha de combustivel! O problema foi o seguinte: em uma brincadeira com um STI Preto do japa de SP ele freou muito cedo e eu pra não encher a traseira dele, travei tudo e perdi a tomada da 90, o carro escorregou e deu um porradão na zebra mas ficou na pista... nessa porrada quebrou a solda do downpipe... Pra quem sabe, deve sair um palmo de fogo da turbina que já devia estar "vermelha" de tanta toração. O downpipe foi cortado como um cortador de plasma e na hora que eu ouvi o barulho eu tirei o pé, mas já era tarde. Queimou a pintura, queimou o chicote e derreteu o regulador de pressão de combustível. Quando a pressão de combustível ameaçou a cair eu desliguei e me coloquei fora do traçado e já vi a fumaça preta! já comecei a gritar pro malandro do resgate!!! Joguei o meu extintor todo e nem fez cócegas no fogo... os caras apagaram na boa! A foto é mais feia que a realidade! Caput e para-lama tem que trocar porque provavelmente esses não pegarão mais tintas. Para-choque e grade pingavam no chão com o fogo... Chicote (FT), mangueiras e uma bancada de bicos deve ter sido afetada... Fica a dica pra galera andar com o extintor em fácil acesso e de preferência já com as travas liberadas! Rodrigo, além do carro, perdeu a camera tambem ? GoPro 100%! caiu espuma na cam mas a caixa é a prova d'água! Ainda não vi, mas eu acho que a câmera até filmou a ação do resgate! phoda Rodrigo, muito chato mesmo! o Kim do STi é koreano... hahaha Só pra deixar claro, Tinham 2 STI´s no OTD e não foi o do Kim não Allan, nessa hora o Kim estava nos Boxes ! Então devia ser Japa mesmo ! Koreano só o nosso amigo Kim !! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
ALLAN DENY 42 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 fiquei seriamente triste com essa queima de arquivo... tive meu mini incendio no ultimo, e sei a m... que é pra arrumar todos os cabos e mangueiras e bombas de sei la oq, boa sorte na reconstrucao. pelo que soube foi pressao demais na linha de combustivel, realmente os AP´s do OTD vao contra todas as leis da fisica! curva de 3 rodas, " 3 Kilao" o dia todo e 50 bar na linha de combustivel! O problema foi o seguinte: em uma brincadeira com um STI Preto do japa de SP ele freou muito cedo e eu pra não encher a traseira dele, travei tudo e perdi a tomada da 90, o carro escorregou e deu um porradão na zebra mas ficou na pista... nessa porrada quebrou a solda do downpipe... Pra quem sabe, deve sair um palmo de fogo da turbina que já devia estar "vermelha" de tanta toração. O downpipe foi cortado como um cortador de plasma e na hora que eu ouvi o barulho eu tirei o pé, mas já era tarde. Queimou a pintura, queimou o chicote e derreteu o regulador de pressão de combustível. Quando a pressão de combustível ameaçou a cair eu desliguei e me coloquei fora do traçado e já vi a fumaça preta! já comecei a gritar pro malandro do resgate!!! Joguei o meu extintor todo e nem fez cócegas no fogo... os caras apagaram na boa! A foto é mais feia que a realidade! Caput e para-lama tem que trocar porque provavelmente esses não pegarão mais tintas. Para-choque e grade pingavam no chão com o fogo... Chicote (FT), mangueiras e uma bancada de bicos deve ter sido afetada... Fica a dica pra galera andar com o extintor em fácil acesso e de preferência já com as travas liberadas! Rodrigo, além do carro, perdeu a camera tambem ? GoPro 100%! caiu espuma na cam mas a caixa é a prova d'água! Ainda não vi, mas eu acho que a câmera até filmou a ação do resgate! phoda Rodrigo, muito chato mesmo! o Kim do STi é koreano... hahaha Só pra deixar claro, Tinham 2 STI´s no OTD e não foi o do Kim não Allan, nessa hora o Kim estava nos Boxes ! Então devia ser Japa mesmo ! Koreano só o nosso amigo Kim !! Sim, o Kim me disse que estava nos boxes na hora que o Allemand teve problemas com o gol, não sei de quem é o outro STi Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_rj 96 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Alguem tem fotos do Gol #47 ?? :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.209 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 SuperStonnnn as suas fotos ficaram MUITO iradas ! ahahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
wrx black 3 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Fotos do STi # 23 por favor!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.209 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Fotos do STi # 23 por favor!!!! Primeiro POST ! :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Procede 2 Uploaded with ImageShack.us Belo "Fusca" :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Procede 2 Uploaded with ImageShack.us Belo "Fusca" Eu voto pra que as Kotonetes usem calça leg branca!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Procede 2 Uploaded with ImageShack.us Belo "Fusca" Eu voto pra que as Kotonetes usem calça leg branca!!! Apoiado!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gus Rodrigues 60 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 (editado) fotos do wrx #18 (se quiserem me mandar alguns samples com resolução baixa por mp para eu escolher/comprar, sintam-se a vontade)! valeu! Editado Junho 14, 2011 por Gus Rodrigues Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Procede 2 Uploaded with ImageShack.us Belo "Fusca" Eu voto pra que as Kotonetes usem calça leg branca!!! Apoiado!! e fio dental.... sem esquecer que tem que por o tel dela nas costas uahauhauahaua vai vendo a viagem Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Quando eu fico doente e não posso ir, só chamam Kotonetões. as duas da esquerda: Priscila Ribas Barbiee - loira Mariana Girão - Morena La no Facebook As duas são muito bonitas quem escolheu esta de parabens OBRIGADO! Abracao Josafa " The PIMP" SE e QUANDO conseguir PIMPAR manda os contatos in box...... please Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Gostaria de pedir que não fossem mais postadas foto da Ferrari, ja estraguei dos teclados com a baba que escorre. Grato Julio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Gostaria de pedir que não fossem mais postadas foto da Ferrari, ja estraguei dos teclados com a baba que escorre. Grato Julio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 mais algumas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosmx3 6 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 se alguel tiver mais foto do mazda vermelho nº 06, fica avontade para postar, quanto mais melhor. obrigado ao Bruno Leite, sempre fotos muito boas do meu carro. Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Respeitei o maluco do Santana! Não teve medo e colocou um carro aparentemente 100% original pra rodar, colocando muito mané (que fala, fala, fala e nada faz) no bolso! Parabéns!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora