Jana Dib 0 Postado Junho 1, 2011 Share Postado Junho 1, 2011 Então pessoal, a Racingart está com uma possível proposta de realizar um RacingDay RacingArt no dia 23/06, que será numa quinta-feira, feriado de Corpus Christi. O Staff do RacingDay resolveu abrir esse tópico para avaliar a possível realização desse RacingDay, se realmente atingiríamos o número de carros para realização do evento. Resumindo: RacingDay RacingArt Data:23/06/2011 QUINTA-FEIRA - FERIADO Local: AIC Horário de pista: 09:00hrs às 17:30hrs , com intervalo para o almoço. Pista livre o dia todo, sem barreiras. Valor da inscrição: R$300,00 Prestem bem atenção: O EVENTO NÃO ESTÁ CONFIRMADO. ESSE TÓPICO SERIA SOMENTE PARA VERIFICAÇÃO DO NÚMERO DE PARTICIPANTES. Você participaria? Possível lista de participantes: Kim (WRX Black)Oficina Box7- 1Oficina Box7- 2Oficina Box7- 3Oficina Box7- 4Oficina Box7- 5Gabriel RamosLuiz GustavoWilliam ThomaziLeonardoGSCassiano_ImprezaNando_SWRodrigues BernesRuiakEstevamPaulo LauxNelson T-BoneThercizoMarcos PupoPlautos ÁlvaroZé DubStoreHCorrea Toca -1Toca-2Toca-3thiago_x3mFabianoEdu_SiDiego BarcelonaToledoPomboRenatoDFGuilherme OlandoskiVinícius Olandoski Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Junho 1, 2011 Share Postado Junho 1, 2011 Vamos firme!!:angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Junho 1, 2011 Share Postado Junho 1, 2011 Aí caramba !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Junho 2, 2011 Share Postado Junho 2, 2011 ah, os dois eu sabia que vinham :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Junho 2, 2011 Share Postado Junho 2, 2011 Calmaaaaaa !!! Não sei qual vai ser do Feriado !!! Estou sem pneus e duro ! e ir de carro pra í é $oda ! eheheh ! O chassi tem que ir de carro ... nem que seja de CC ahahah ! Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Junho 2, 2011 Share Postado Junho 2, 2011 Calmaaaaaa !!! Não sei qual vai ser do Feriado !!! Estou sem pneus e duro ! e ir de carro pra í é $oda ! eheheh ! O chassi tem que ir de carro ... nem que seja de CC ahahah ! capota baixada...barrense style...hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Junho 2, 2011 Share Postado Junho 2, 2011 Calmaaaaaa !!! Não sei qual vai ser do Feriado !!! Estou sem pneus e duro ! e ir de carro pra í é $oda ! eheheh ! O chassi tem que ir de carro ... nem que seja de CC ahahah ! capota baixada...barrense style...hahahaha tem q ter disposição.... acredito que nem com o arquente no max é possivel andar aqui em cwb! FRIIIIIO! ps. mas a lique ferve! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Junho 2, 2011 Share Postado Junho 2, 2011 Meu carro AMA frio .. ahahahah melhor que os 30/40C do RJ no verão ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Junho 2, 2011 Share Postado Junho 2, 2011 se kiser deixar ele feliz, tem uma vaga sobrando lá em casa! te devolvo em outubro com o tanque cheio e encerado.... AHuhAUhauhAUhauhauhuahuauhuAHuaah Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Junho 2, 2011 Share Postado Junho 2, 2011 vendo jogo de toyo r888 baratin, alguem interessa? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Junho 2, 2011 Share Postado Junho 2, 2011 DAdo !? ahuahuhau Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 huauha CC tem aquecimento de banco tb!! Perfeito!!haha Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 acho que pra quem vem de mais longe se for no sábado seria MUITO melhor... se os tarados ( Chassi e Zemu) forem eu troco a carona pra ir por fotos hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 TD CANCELADO :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
edu888 101 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 Importante: mais do que vocês, estou muito triste de ter que dar esta notícia. A FPrA entrou em contato hoje avisando que não será possível marcar o trackday na quinta feira, 23/06. Segundo eles, o autódromo informou que haverá outro evento no dia. Peço sinceras desculpas por ter agitado isso, mas fizemos porque tinhamos como quase certo, faltando apenas a confirmaçao de quantos pilotos interessados teriamos no evento. Sei que todos querem um dia inteiro de RacingDay... e eu quero mais ainda, pra poder ver vocês todos felizes e bem loucos na pista... não será dessa vez... Continuamos (a equipe de Staff) em busca de novas oportunidades... Obrigado pela compreensão... não me matem!! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 Pelo menos tentaram e fizeram de tudo para ter !!!! Rumo ao próximo !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora