Rod 1 Postado Novembro 16, 2003 Share Postado Novembro 16, 2003 Alow, A arrancada tinha tudo pra ser show, mas não foi muito legal por alguns probs técnicos (público malokeiro, areia tampando uns buracos na pista, falta de organização, inclusive proibindo o pessoal de ficar do lado da linha de saída pra tirar fotos, então tem poucas mesmo). Vista do apê Harley show largada na calçada Hot do Pablo Justino Golzin branco turbo da 2001Turbos Os carros alinhados Link para o post Compartilhar em outros sites
Rod 1 Postado Novembro 16, 2003 Autor Share Postado Novembro 16, 2003 Yamaha R1 YZF que foi a 1a a arrancar Os carros alinhados Johnny tomando dura depois de arrancar com o XShadow Carros acelerando na reta Xshadow levando o passat aspro 'papa-tudo' de terê []s Rodrigo ps: ficaram faltando umas certas marcas de 3 zerinhos no asfalto, as marcas tavam show mas não deu pra tirar foto :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Novembro 16, 2003 Share Postado Novembro 16, 2003 ARRANCADA MAL ORGANIZADA, MAS LEGAL. ACHO QUE VALEU A PENA TER IDO. JOHNNY, MUITO OBRIGADA PELO VÁCUO QUE VOC ME DEIXOU E DEIXOU A BadGirl, QUANDO ELA PERGUNTOU: "OKTANE?" GOLZIN BRANCO MANCO...AFFFFFFFF......... :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Vidal 646 Postado Novembro 16, 2003 Share Postado Novembro 16, 2003 Pq o Jonhy tomou dura hein??? Link para o post Compartilhar em outros sites
kona 467 Postado Novembro 16, 2003 Share Postado Novembro 16, 2003 putz nem deu p/ ir por alguns problemas familiares.. foda deixa p/ proxima.. vlw.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 (editado) Mais algumas fotos, by CrackBoy... FOI OS 2 DIAS MAIS FODAS QUE JAH VIH EM TER... Altos Carros, ALTAS gatas e muito mais... Carro do Johny na estrada Carro do xandy fazendo sucesso total! Nossos carros : Motozinho no meu entender muito bem feito... SEÇÃO XUNING Essa frente do pálio MEU DEUS! Parece a frente de uma FORMIGA SAUVA, fora a cor do parechoque que nao eh a mesma do carro... triste! Grande gol bolinha com RTECH no teto a 1/2 metro de altura e calotas porpurinadas! Editado Novembro 17, 2003 por CrackBoy Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 936 Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 po.. parece que o lance foi bem movimentado mesmo.. irado... Link para o post Compartilhar em outros sites
louco 39 Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 Po queria muito ter ido.... mas tava meio morgado Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardomadureira 250 Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 OKTANE SENDO A SENSACAO EM TERE , EU SO IMGINO DEPOIS NA VOLTA OU NA IDA , AKELA RETA ENORME INDO PRA TERE , VDO TOTALITY NÉ :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
ska-01 0 Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 Mas o capo do Palio ficou maneirinho... ABS Link para o post Compartilhar em outros sites
leOZiS 5 Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 show as fotos oktane fazendo sucesso total :dedao: Link para o post Compartilhar em outros sites
Biohazard 0 Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 Ae Crack! Esse aero do gol branco eh tgpoi e naum r-tech.. []'s!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernard 758 Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 Po, se nao me engano, esse foi o primeiro evento desse tipo lah...nego ainda tah engatinhando no quesito de organizaçao....nos proximos deve melhorar... Eu gostei desse parachoque Eh a unica coisa q se salva no carro.... Eu acabei indo a tere no domingo, mas nao pude comparecer ao evento...soh fui lah trocar eu mesmo o meu parachoque dianteiro e voltei...na volta alias, eu encontrei o Crack e a gente veio na moral !! hehehehe Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas_VCB 3.177 Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 Pq o Jonny tomou dura...qual foi o problema!!? Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.208 Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 RAGATANGA ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 Johnny tomando dura depois de arrancar com o XShadow A idéia da arrancada como se fosse um pega de rua foi muito boa, mas o evento foi mal dimensionado. A pista que eu arranquei com o Vti tinha uma depressão enorme, o carro saia de lado, quase acertei o Ed eo o cara do WRX, foi foda, estava muito perigo. Além disso o q protegia os espectadores eram aquelas armações de andaime, ou seja não protegiam porra nenhuma. Qto a foto não era esporro não. A galera da "desorganização" queria saber se o espaço para eu freiar estava pequeno, pois só consegui parar o carro a cerca de 10 metros da barreira, nego q tava olhando achou que eu não iria parar e saiu correndo. A galera tava querendo suspender a prova por causa da curta área de frenagem B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 ARRANCADA MAL ORGANIZADA, MAS LEGAL. ACHO QUE VALEU A PENA TER IDO. JOHNNY, MUITO OBRIGADA PELO VÁCUO QUE VOC ME DEIXOU E DEIXOU A BadGirl, QUANDO ELA PERGUNTOU: "OKTANE?" GOLZIN BRANCO MANCO...AFFFFFFFF......... Foi mal, mas nem sabia que era vc, por isso não parei. Além disso, tava muito cansado, tinha dormido cerca de 3horas só. Tava mortinho, mortinho. Pq vc não apareceu para falar conosco (EU e MURDOC) durante a arrancada? Ia te dar toda a atenção Beijos Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.137 Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 É! Tava foda mermo... Fora a falta de organizacao geral, nao consegui fazer uma passagem direito. Na primeira com o Johny tive que tirar o pe pq a pista era muito estreita ai nao dava pra gente arrancar junto, ja que o carro dele eh tracao traseira e rabeava pra minha mista... Na segunda, com o passat, larguei na pista de "dentro" que tinha "lombadas", e o carro foi literalmente pulando ate o final da pista. Na ultima lombada o carro ainda deu uma esfregada de bunda... Na terceira, com o wrx foi culpa minha mermo. Sai com o giro muito alto e a embreagem patinou 1, 2 e 3a marcha. Maravilha!! Eu ate entendo que seja a primeira arrancada de Tere, mas tava MUITO mal organizado! Se na proxima continuar sendo assim, eu to fora, nao vou me arriscar e arriscar os outros nao! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 ARRANCADA MAL ORGANIZADA, MAS LEGAL. ACHO QUE VALEU A PENA TER IDO. JOHNNY, MUITO OBRIGADA PELO VÁCUO QUE VOC ME DEIXOU E DEIXOU A BadGirl, QUANDO ELA PERGUNTOU: "OKTANE?" GOLZIN BRANCO MANCO...AFFFFFFFF......... Foi mal, mas nem sabia que era vc, por isso não parei. Além disso, tava muito cansado, tinha dormido cerca de 3horas só. Tava mortinho, mortinho. Pq vc não apareceu para falar conosco (EU e MURDOC) durante a arrancada? Ia te dar toda a atenção Beijos Johny ACHO QUE JÁ RESPONDI TUDO ISSO POR MP....HEHEHE ! OUTRA COISA. EU CONHEÇO O MURDOC. ELE É QUE NÃO FALOU COMIGO. :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 ARRANCADA MAL ORGANIZADA, MAS LEGAL. ACHO QUE VALEU A PENA TER IDO. JOHNNY, MUITO OBRIGADA PELO VÁCUO QUE VOC ME DEIXOU E DEIXOU A BadGirl, QUANDO ELA PERGUNTOU: "OKTANE?" GOLZIN BRANCO MANCO...AFFFFFFFF......... Foi mal, mas nem sabia que era vc, por isso não parei. Além disso, tava muito cansado, tinha dormido cerca de 3horas só. Tava mortinho, mortinho. Pq vc não apareceu para falar conosco (EU e MURDOC) durante a arrancada? Ia te dar toda a atenção Beijos Johny ACHO QUE JÁ RESPONDI TUDO ISSO POR MP....HEHEHE ! OUTRA COISA. EU CONHEÇO O MURDOC. ELE É QUE NÃO FALOU COMIGO. Nem vimos que era mulher, pois se tivéssemos visto, com certeza, teríamos parado Oktane Club de Cegos.Com :x Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 (editado) ARRANCADA MAL ORGANIZADA, MAS LEGAL. ACHO QUE VALEU A PENA TER IDO. JOHNNY, MUITO OBRIGADA PELO VÁCUO QUE VOC ME DEIXOU E DEIXOU A BadGirl, QUANDO ELA PERGUNTOU: "OKTANE?" GOLZIN BRANCO MANCO...AFFFFFFFF......... Foi mal, mas nem sabia que era vc, por isso não parei. Além disso, tava muito cansado, tinha dormido cerca de 3horas só. Tava mortinho, mortinho. Pq vc não apareceu para falar conosco (EU e MURDOC) durante a arrancada? Ia te dar toda a atenção Beijos Johny ACHO QUE JÁ RESPONDI TUDO ISSO POR MP....HEHEHE ! OUTRA COISA. EU CONHEÇO O MURDOC. ELE É QUE NÃO FALOU COMIGO. Poxa Gaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtinha.. Não vi vc´s ... Quando eu e o Jonhy estavamos passando ,, ouvi um Grito vindo de um Palio Vinho É Oktane Não sabia que era vc .... Desculpa ae .. Mas a arrancada valeu pela Curtição ,... Jonhy na madruga e eu com o Mustang dando 720º em plena Avenida ... Altos Drift nas Curvas..... Uhu!!! HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAH Neguinho ficava desesperado... Apesar de toda a desergonazação do Evento... mas valeu a pena ... T+ Murdoc T+ Murdoc Editado Novembro 17, 2003 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest cssmlinux Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 Ai galera, e a FAMILIA ADAMS??????????????? AHAUHAUHAUUAHUAUUAUHAUUAUAHUA Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 Ai galera, e a FAMILIA ADAMS??????????????? AHAUHAUHAUUAHUAUUAUHAUUAUAHUA PQP.. nem Lembra dessa Porra.. 6:30 da manhã Comendo Pizza, e vemos essa Porra ... Chuta que é macumba T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 Jonhy na madruga e eu com o Mustang dando 720º em plena Avenida ... Altos Drift nas Curvas..... Uhu!!! HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAH Neguinho ficava desesperado... Oktane Rally Team Total Na próxima vai ter de rolar um ....NR :naosei: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest cssmlinux Postado Novembro 17, 2003 Share Postado Novembro 17, 2003 Sinistro mermo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados