Ir para conteúdo

QuaiR aR maldadeR pra este OTD?


Posts Recomendados

A minha maldade vai ser andar, vamos ver...

Cuspiu no chão !!!! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

depois de dores de cabeça, ta tudo certo... mas quase q nao vo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

Todos dando um jeito para conseguirem andar.... abaixo mais alguns users se esforçando para fazer tempo bom!!!

25349910150199377175887.jpg

25296310150199377115887.jpg

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

a maior maldade acabaram de fazer cmg agora!!!! entraram na traseira dpo meu carro, Palio Adventure Prata na Lagoa agora!!! filho ds puta covarde fugiuuuuuuu

que raiva, fdppppppppppppppp

carro ja tava adesivado, vai toma no cuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

cara, saiu eu e meu irmao que nem 2 malucis atras do cara, ele saiu c a frente do carro destruida e radiador vazando....serinho, tu n tem nocao, eu adesivei o carro umas 21:30, sai p buscar um capacete no jardim botanico e voltando umas 22:30 o cara me faz isso

inacreditavel, de verdade

tenho as fotos adesivando o carro e dps o carro porrado, n sei nem oq fazer =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DougLas_

É foda mesmo . Sinto muito cara, carro já adesivado e fazem uma merda dessa .

Boa sorte ai . Conseguiu anotar placa ?

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

n dá p andar cara, traseira tá toda torta....entortou tudo atras, quebrou lanterna a porra, porta malas n fech, etc

douglas, eu tava no pista do meio, qd o cara porroou eu fui parar na calçada, ele parou e dps saiu batido, ate eu me ligar no q tinha acontecido, ver se tava tdo bem c meu irmao, ele ja tinha saido correndo

fui em frente a um predio com camera p td qt é lado, amanha vo na delegacia fazer b.o e ja conversei com o porteiro / chefe do seguranca do predio, tem tudo gravado lá

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

achei mtttt estranho, ou o cara tava mttt doido ou entao era carro roubado

palio todo fechada no insulfilm, pra nao parar assim, slaaa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

to achando isso tb, rafael!! o cara nem hesitou em parar, n existe isso!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e te falar que aquelas motos em dupla da PM tem abordado aqui na area direto carros suspeitos assim e motos com garupa a noite.. sabado a noite, antedia dos namorados, vagabundo aproveita mesmo pra roubar, sabem que as ruas estão cheias a noite, pessoal indo pra cinema, restaurante, tetel...

eh foda maluco!

olhae essa semana.. http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/06/08...a-924643471.asp

Editado por Solution
Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

foi bem ali logo dps da cruazada, antes da nuth....se bobear meteram o carro por ali e sairam batido

to rezando p conseguir ver a placa do carro pela camera!!

quem passar por ali da pra ver a marca da freiada, pista do meio após o piraque, antes de entrar na garcia d'avia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem a hipótese de ser ladrão, mas acho pequena apesar de morar no RJ...

a chance de ser qq uma pessoa não honesta que porrou, esperou um pouco p/ ver se tu ia sair atras, qndo viu q tu ficou parado ou o carro nao andava meteu o pé pq viu a merda que fez! a chance disso é de 90% contra 10% de ladrão.

foi o que aconteceu comigo no final do ano passado aqui na praia, um clio me deu uma porrada, eu rodei fui p/ calçadão, voltei até q o carro parou, qndo saí do carro o cara tava já pegando o retorno e metendo o pé!

boa sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.