Murdoc 719 Postado Abril 17, 2011 Share Postado Abril 17, 2011 Ficou irada +1 vez Comprem... :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
BM 175 Postado Abril 17, 2011 Share Postado Abril 17, 2011 show!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 21, 2011 Autor Share Postado Abril 21, 2011 Ja vi a revista em varias bancas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 achei na banca da ilha mas a racemaster ainda nao.. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 Só faltava pedir pra eu comprar também..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Abril 25, 2011 Share Postado Abril 25, 2011 Só faltava pedir pra eu comprar também..... guarda ae que no proximo OTD eu pego a revista pô ! aliás, mumu... sem créditos nas fotos... =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Abril 25, 2011 Share Postado Abril 25, 2011 Achei hoje em Vassouras,bela reportagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Abril 29, 2011 Share Postado Abril 29, 2011 revista super speed Y U NO põe os créditos das fotos ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Maio 3, 2011 Share Postado Maio 3, 2011 Mumu, num é sempre a mesma galera que trabalha nas matérias? Por que volta e meia nego esquece dos créditos? E não vem xingar geral não que eu te mando tomar no cu hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Maio 3, 2011 Share Postado Maio 3, 2011 O nome dos fotografos não entra, mas o do Murdoc na matéria entra.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 3, 2011 Autor Share Postado Maio 3, 2011 (editado) Mumu, num é sempre a mesma galera que trabalha nas matérias? Por que volta e meia nego esquece dos créditos? E não vem xingar geral não que eu te mando tomar no cu hahahaha Tspvc e a todos os fotografos que me enviaram as fotos... já relatei + 1 vez a falta de Creditos nessa edição, me falaram que fou falha na edição , agora se fou ou nãop eu não sei.. só sei que mando as imagen em pastas com o Nome Completo de cada fotografo e dentro delas as suas fotos, para facilitar a vida deles.. mas pelo viso não adianta, avisei o Pedro mais uma vez, alem de email liguei para o cara sobre o ocorrido.. provavel que venha um errada na proxima edição Peço descupas pelos erros dos outros. Editado Maio 3, 2011 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 3, 2011 Autor Share Postado Maio 3, 2011 (editado) O nome dos fotografos não entra, mas o do Murdoc na matéria entra.... respondendo a sua pergunta Será que é porque eu envio as imagens,e os textos para os caras ??? sou o contato deles aqui no Rio ??? Pensa ae depois vc me diz .. Como falei anteriormente, faço o meu papel de enviar tudo no prazo imagens com seus respectivos créditos, etc... agora os caras vacilaram + 1 vez em não colocar os creditos. Editado Maio 3, 2011 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Maio 3, 2011 Share Postado Maio 3, 2011 O nome dos fotografos não entra, mas o do Murdoc na matéria entra.... respondendo a sua pergunta Será que é porque eu envio as imagens,e os textos para os caras ??? sou o contato deles aqui no Rio ??? Pensa ae depois vc me diz .. Como falei anteriormente, faço o meu papel de enviar tudo no prazo imagens com seus respectivos créditos, etc... agora os caras vacilaram + 1 vez em não colocar os creditos. Magoa não, mona.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Maio 4, 2011 Share Postado Maio 4, 2011 Mumu, num é sempre a mesma galera que trabalha nas matérias? Por que volta e meia nego esquece dos créditos? E não vem xingar geral não que eu te mando tomar no cu hahahaha Tspvc e a todos os fotografos que me enviaram as fotos... já relatei + 1 vez a falta de Creditos nessa edição, me falaram que fou falha na edição , agora se fou ou nãop eu não sei.. só sei que mando as imagen em pastas com o Nome Completo de cada fotografo e dentro delas as suas fotos, para facilitar a vida deles.. mas pelo viso não adianta, avisei o Pedro mais uma vez, alem de email liguei para o cara sobre o ocorrido.. provavel que venha um errada na proxima edição Peço descupas pelos erros dos outros. Larga de ser viado, tem que pedir desculpa não! Foi só uma observação memu! Ainda não achei a revista pra comprar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 4, 2011 Autor Share Postado Maio 4, 2011 Mumu, num é sempre a mesma galera que trabalha nas matérias? Por que volta e meia nego esquece dos créditos? E não vem xingar geral não que eu te mando tomar no cu hahahaha Tspvc e a todos os fotografos que me enviaram as fotos... já relatei + 1 vez a falta de Creditos nessa edição, me falaram que fou falha na edição , agora se fou ou nãop eu não sei.. só sei que mando as imagen em pastas com o Nome Completo de cada fotografo e dentro delas as suas fotos, para facilitar a vida deles.. mas pelo viso não adianta, avisei o Pedro mais uma vez, alem de email liguei para o cara sobre o ocorrido.. provavel que venha um errada na proxima edição Peço descupas pelos erros dos outros. Larga de ser viado, tem que pedir desculpa não! Foi só uma observação memu! Ainda não achei a revista pra comprar. Então VSF, Bailarina !!!!! :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Maio 14, 2011 Share Postado Maio 14, 2011 Mumu, num é sempre a mesma galera que trabalha nas matérias? Por que volta e meia nego esquece dos créditos? E não vem xingar geral não que eu te mando tomar no cu hahahaha Tspvc e a todos os fotografos que me enviaram as fotos... já relatei + 1 vez a falta de Creditos nessa edição, me falaram que fou falha na edição , agora se fou ou nãop eu não sei.. só sei que mando as imagen em pastas com o Nome Completo de cada fotografo e dentro delas as suas fotos, para facilitar a vida deles.. mas pelo viso não adianta, avisei o Pedro mais uma vez, alem de email liguei para o cara sobre o ocorrido.. provavel que venha um errada na proxima edição Peço descupas pelos erros dos outros. Larga de ser viado, tem que pedir desculpa não! Foi só uma observação memu! Ainda não achei a revista pra comprar. Então VSF, Bailarina !!!!! Cadê o tópico de fotos do próximo seu viado?? Vai trabalhar porra! Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Saiu o OTD 2011.2 em julho? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora