¤ mau ¤ 2.247 Postado Março 28, 2011 Share Postado Março 28, 2011 (editado) Foi um dia de altos e baixos, chovendo aqui desde quinta feira, e previsão de chuva até a proxima quarta. Já na viagem para lá, tem um pequeno trecho da estrada que é de terra, daí já imaginaram com a chuvarada como ficou, mas tudo bem deu para "vencer" numa boa, chegando lá tempo seco, algumas poças na pista mas estava muito bom, nem frio nem calor, deu para brincar bastante. Passamos o dia brincando bem light (até minha filha pilotou a M3 por algumas voltas...) ; na hora do almoço choveu canivete (ótimo momento para o churrasco.. hehehe) e depois passou o resto da tarde com chuva em diferentes intensidades. algumas fotos, até o final de semana tento montar um video: Editado Março 28, 2011 por ¤ mau ¤ Link para o post Compartilhar em outros sites
¤ mau ¤ 2.247 Postado Março 28, 2011 Autor Share Postado Março 28, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
ALLAN DENY 42 Postado Março 28, 2011 Share Postado Março 28, 2011 muito bom! o traçado de guaporé é bem legal na semana passada mandei os R888 para o A3 do André! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.214 Postado Março 28, 2011 Share Postado Março 28, 2011 Evo do Cléber !!!! Irado !! esse evento teve tempo nao né ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Março 28, 2011 Share Postado Março 28, 2011 esse video do bico da M3.. no aguardo ! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
¤ mau ¤ 2.247 Postado Março 29, 2011 Autor Share Postado Março 29, 2011 Primeiro videozinho, ainda com a pista seca... acredito que tenho material para montar mais uns dois, com pista molhada: Link para o post Compartilhar em outros sites
¤ mau ¤ 2.247 Postado Março 30, 2011 Autor Share Postado Março 30, 2011 mais um videozinho agora na hora da chuva... nada demais, mas fica como registro de imagens, acho que vou conseguir montar mais um video depois: Link para o post Compartilhar em outros sites
Mezzo 3.603 Postado Março 30, 2011 Share Postado Março 30, 2011 Legal!! Mau sempre mandando bem nos videos. E nas paticipações - valeu pela presença! Link para o post Compartilhar em outros sites
edu888 101 Postado Março 30, 2011 Share Postado Março 30, 2011 a guria tava segurando um Ipad no colo?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano 853 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 a guria tava segurando um Ipad no colo?? não vi todo video, mas tenho quase certeza que sim , por que o mau tava testando uns esquema do Ipad lá Link para o post Compartilhar em outros sites
¤ mau ¤ 2.247 Postado Abril 2, 2011 Autor Share Postado Abril 2, 2011 A parte mais "emocionante" do track day, algumas voltinhas com a minha filha dirigindo.... o finalzinho do vídeo é uma comédia... hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora