Ir para conteúdo

[Vídeo] Focus OTD


Posts Recomendados

diogocartier

Eu andando atrás da BM, drift de SI e no final tentando buscar o punto, com bonus.

O carro está saindo muito de frente ou estou fazendo tudo errado?

Critiquem!

abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do vídeo!!!

parabens!!

kkkkkkkk tenso o "bonus" mas segurou...ta bom!! hahaha

quanto a pilotagem deixo pra galera q entende :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O traseira ta BEM presa, seria bom dar uma soltada nela. O traçado esta certinho, bem seguro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Pilotagem muito segura e suave. Parabéns!

Não dá pra perceber mto pelo video se o carro sai de frente. Mas a sua pilotagem não facilita tb pra soltar a traseira.

Se vc atrasar o turn-in e for UM POUCO mais agressivo nele, vai transferir melhor o peso e tirar grip da traseira. Se vai vir tempo com isso, só experimentando pra saber. Veja que algumas vezes você entra na 90 com mais agressividade e precisa corrigir de leve pq a traseira sai. Pouco mas sai. Mas se o que você quer é drift-show, precisa melhorar a transferência de peso na entrada de curva pq é isso que empena o carro. Além do acerto, claro.

No final acho que vc não deveria ter aberto ali na segunda do S... Vc deve ter tentado facilitar a vida de algo rápido que vinha atrás, saiu da sua linha, caiu na farofa e aí é um abraço! Sugiro abrir antes da segunda do S ou então manter sua linha e deixar o carro rápido te passar por dentro na freada da 120. Sair da pista em JPA hoje em dia é perigoso pq como aquilo tá abandonado as áreas de escape não são niveladas de tempos em tempos. Pode acabar caindo num buraco ou num montinho artilheiro e estragar alguma coisa do carro sem necessidade!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voyajudo

o meu escapa de traseira bastante, mas nunca andei em pista com ele, é sedan, e eu sou bem agressivo, não consigo dirigir suavemente assim...

vamos ver como vai ficar o meu com as saleen... aposto q vai ficar BEEEM delicioso

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral achei a sua linha muito boa, como disse o Villa, bem suave e parece ser realmente constante.

Acho que quanto a dicas, na minha opinião, acho que vc ainda esta antecipando a entrada da 120, acho que vc pode esperar mais pra fazer a tangencia.

Quanto ao comportamento do carro, o fato de não ter o audio do motor, fica dificil de saber o verdadeiro comportamento.

Mas, tive a impressão, repito, impressão, que ainda esta sobrando carro.... No proximo vc certamente pode vir mais agressivo, se "jogando", exigindo mais do conjunto. :twisted:

Enfim, mandou bem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

No geral achei a sua linha muito boa, como disse o Villa, bem suave e parece ser realmente constante.

Acho que quanto a dicas, na minha opinião, acho que vc ainda esta antecipando a entrada da 120, acho que vc pode esperar mais pra fazer a tangencia.

Quanto ao comportamento do carro, o fato de não ter o audio do motor, fica dificil de saber o verdadeiro comportamento.

Mas, tive a impressão, repito, impressão, que ainda esta sobrando carro.... No proximo vc certamente pode vir mais agressivo, se "jogando", exigindo mais do conjunto. :haha:

Enfim, mandou bem!

CÃOcordo com tudo, só acrescentando, acho tb q uma das coisas q facilita "entender" é, tem q SAIR rápido, nao adianta querer entrar acima da velocidade q dá pq vai PARECER q tá rápido e tá lento, pense que se vc sair da curva 5km/h mais rapido do q vc estava saindo, significa q vc vai fazer a reta inteira seguinte 5km/h mais rapido, no minimo. É uma boa dica pra permanecer na cabeca, freia, entra e sai forte :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se matricule na Lambert Driving School.

Vem tempo.

Nao da pra fazer milagre tambem. Motor ta 100% original nao ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogocartier

Se matricule na Lambert Driving School.

Vem tempo.

Nao da pra fazer milagre tambem. Motor ta 100% original nao ?

praticamente..

só tem filtro.

abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.