zema 12.210 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 Consegui filmar os videos do track day de cabeça pra baixo, achei a camera em HD mas fixei invertido !!!! Como eu consigo inverter o video .....de cabeça pra baixo agora ?!!?!?!1 Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 hahahahahahahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
¤ mau ¤ 2.247 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 Consegui filmar os videos do track day de cabeça pra baixo, achei a camera em HD mas fixei invertido !!!! Como eu consigo inverter o video .....de cabeça pra baixo agora ?!!?!?!1 acredito que a maioria dos softwares de edição possuem a função de rotacionar, é fácil... uso um ulead e nele tem com certeza. Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 Simples, só ve ro vídeo assim: Link para o post Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech 503 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 pior eu que botei a go pro e ao inves de filmar ela tirou fotos em sequencia .. porra vai tomar na bunda !!! to com um milhao de fotos agora ! e nenhum video ! me fode ai Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Março 20, 2011 Autor Share Postado Março 20, 2011 cacildiz ....vou ter que comprar um editor de filmes , c********** Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 pior eu que botei a go pro e ao inves de filmar ela tirou fotos em sequencia .. porra vai tomar na bunda !!! to com um milhao de fotos agora ! e nenhum video ! me fode ai Po buneko, não tem como fazer um "gif" disso tudo não? Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Março 20, 2011 Autor Share Postado Março 20, 2011 essa maquina filma em .mov , uma merda !!! quero isso em MP4 ou algo dif. Link para o post Compartilhar em outros sites
sorriso-rj 632 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 zema... o windons movie maker novo... do windowns 7... é gratis e rotaciona isso facil... carlinhos... procura por como fazer video time lapse... que é feito com fotos... deve te ajudar... e tb devem ter programas em auto tb... []`s Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 essa maquina filma em .mov , uma merda !!! quero isso em MP4 ou algo dif. Coloquei no google: .mov to mp4 e tcharã: http://www.ojosoft.com/how-to-convert/mov-...-converter.html Nunca usei, mas baixa o free e tenta ver a encrenca. Certeza que alguem aqui depois posta a maneira certa. Link para o post Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech 503 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 pior eu que botei a go pro e ao inves de filmar ela tirou fotos em sequencia .. porra vai tomar na bunda !!! to com um milhao de fotos agora ! e nenhum video ! me fode ai Po buneko, não tem como fazer um "gif" disso tudo não? cara nao tenho a menor ideia de como se faz isso ... meu carro era o subaru imprza gt com rodas douradas numero 8. 9 dei varias traseiradas na vitoria ... crente que tava filmado ... fiquei triste... =( Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Março 20, 2011 Autor Share Postado Março 20, 2011 Consegui filmar os videos do track day de cabeça pra baixo, achei a camera em HD mas fixei invertido !!!! Como eu consigo inverter o video .....de cabeça pra baixo agora ?!!?!?!1 acredito que a maioria dos softwares de edição possuem a função de rotacionar, é fácil... uso um ulead e nele tem com certeza. CARALHO !!!!TE AMO ! CONSEGUI !! AHUAHUAHUAHUAH Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 cara nao tenho a menor ideia de como se faz isso ... meu carro era o subaru imprza gt com rodas douradas numero 8. 9 dei varias traseiradas na vitoria ... crente que tava filmado ... fiquei triste... =( Cara.. , nem me fala nisso.. fiquei quase que o TD todo na 90 esperando uR prezepero e aR prezepada.. só vi 2x carros andando de lado . Se alguem tivesse avisado que tava tendo isso na vitoria, tinha ido lá até filmado. Sorte ae buneko! Depois te mando as fotos do teu carro. Link para o post Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech 503 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 cara nao tenho a menor ideia de como se faz isso ... meu carro era o subaru imprza gt com rodas douradas numero 8. 9 dei varias traseiradas na vitoria ... crente que tava filmado ... fiquei triste... =( Cara.. , nem me fala nisso.. fiquei quase que o TD todo na 90 esperando uR prezepero e aR prezepada.. só vi 2x carros andando de lado . Se alguem tivesse avisado que tava tendo isso na vitoria, tinha ido lá até filmado. Sorte ae buneko! Depois te mando as fotos do teu carro. valeu maverick !!!!! fico no aguardo ! abss Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 po, que azar!! tenta no movie maker... Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Simples, só ve ro vídeo assim: :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Março 21, 2011 Autor Share Postado Março 21, 2011 consigo ver depois de invertido irado, mas pra fazer o filme ta uma merda, programa trava direto !!! ODEIO editar PQP ! Link para o post Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech 503 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 o unico que salvou , foi a camera digital ... http://www.youtube.com/watch?v=sN6KRQPX-Oo Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vasconcelos 62 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 :lol: Consegui filmar os videos do track day de cabeça pra baixo, achei a camera em HD mas fixei invertido !!!! Como eu consigo inverter o video .....de cabeça pra baixo agora ?!!?!?!1 acredito que a maioria dos softwares de edição possuem a função de rotacionar, é fácil... uso um ulead e nele tem com certeza. CARALHO !!!!TE AMO ! CONSEGUI !! AHUAHUAHUAHUAH :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Zema, quando postar o seu, cria um topico de videos... to editando aqui tb, bastante coisa legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora