BoMbA_CaJu 7 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Galera, evento de alto nivel... Valeu a pena a viagem de avião + carro (2000km) de Cuiabá para o RJ!!! Evento 100%.... Galera muito gente boa... E o melhor... Andar forte e o carro ficar inteiro até o fim do dia!!!! No próximo to ae de novo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Março 21, 2011 Autor Share Postado Março 21, 2011 Po, preciso me organizar pra ir a um TD! Cansei de ver só os coments heheh Se eu não me engano teve piloto que veio de Natal para andar.... Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Primeira vez q ando e achei foda o evento, organização total, estrutura perfeita... E o melhor, pude moer o Accord sem pena e NÃO FIQUEI EM ÚLTIMO!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Bem galera, infelizmente não pude ir neste Track Day, porque quinta feira fiz uma cirurgia na minha vista esquerda para correção do meu alto grau de miopia, na realidade é uma especie de cirurgia de catarata sem implante de cristalino, e o meu periodo de resguardo exige nenhum esforço, poeira, etc... O lado bom é que já estou enxergando muito bem, devo ter baixado dos 19 graus que tinha para uns 2 ou 3 (só daqui a um mes terei certeza). Mas como já era de se esperar o evento deve ter sido TOP mais uma vez. Agora ficarei aqui no aguardo das pics dos amigos lambe-lambe. Abços, achei que vosso amigo osama não tivesse ido ao OTD por problemas com FBI e visita do Barack coisas que aprendi : Ka clx não tem ar. JPA tem circuito de rally. deixar celular no mudo não é bom. Chora cavacooo! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 tamos ae fiRme e foRte. Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Isso aí .. obrigado a todos da organização. Pista aberta quase q o dia todo! Menos fila p entrar na pista! churrasquinho show! tempo bom! parabens! e q venha o 2011.2 .... hahahhahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
ALLAN DENY 42 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Eu Fui e gostei muito!!! Conheci pessoalmente muita gente que só conhecia pela net ou fone, preguei algumas peças em alguns destes! hehehe o evento, muito bom, sem maiores problemas! o mormaço matou! junte a isso o fato de ter rodado 930km em apenas 24 horas.. resumindo...estou moído! estarei no próximo. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.212 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Galera, evento de alto nivel... Valeu a pena a viagem de avião + carro (2000km) de Cuiabá para o RJ!!! Evento 100%.... Galera muito gente boa... E o melhor... Andar forte e o carro ficar inteiro até o fim do dia!!!! No próximo to ae de novo!!! Vc por aqui !!! Fiquei muito feliz com seu resultado ! Seu carro ta ANIMAL ! pqp ! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.212 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Tempo ajudou demais e a pista tb ! Dava pra dar voltas rápidas, todos na pista ajudando pra ultrapassar com segurança, pista sempre aberta, sem fila, foi show de Bola. Gili de manhã querendo carona, foi mal mas de manhã eu tava tenso pra abaixar o tempo, no final do dia meu carro parecia condução, era 2 voltas com cada um ....tava chamando todo mundo pra dar volta que tinha me pedido mas não achei vc .... foi mal !!! Marcão tava tão tenso que foi embora sem carona tb seu P*** ! fiquei muito feliz !!! Abração Link para o post Compartilhar em outros sites
Xantiamaniaco 0 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 (editado) Show de bola... Belo evento ! Organização 100% Obrigado ao Amigo Murdoc! !! Editado Março 21, 2011 por Xantiamaniaco Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Show de bola... Belo evento ! Organização 100% Obrigado ao Amigo Murdoc! !! Então era vc, com a bazuca automática que vc chama de camera? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Mais um evento de sucesso! Obrigado ao Digo, Metal, Murdoc e todos da organização por mais essa oportunidade! E a entrada na pista estava muuuuito mais tranquila e sem filas! Curti! E sempre bom rever todos os amigos! VR6 ficou sem freio logo no início. Estourou o cilindro mestre. Depois de 19 anos prestados começou a vazar fluído e tive q abandonar a pista. Mas fiz o meu melhor tempo de todos os eventos!! Ainda tinha muito que melhorar... o próximo OTD promente! Valeu tb a carona no Maverick da Megamarcas... pensem num troço bruto. Muito bruto. Daqui a pouco posto o video. Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Confeço que fiquei meio receoso com o lance de filas na pista. Mas como sempre Digo, Metal e a trupe Oktane conseguiram fazer mais um ótimo evento, aparando todas as arestas possíveis não deixando nada pra falar a não ser, Parabéns! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Como disse no HCC, é a lei de murphy, justamente pq todo mundo estava receoso com as filas, o evento foi TRANQUILISSIMO! Em TODAS as saídas, e foram muitas, eu peguei no máximo 3/4 carros na minha frente, esperando menos de 5min. O maximo de espera foram uns 10min, quando deu a bandeira vermelha, logo no inicio. Em 80% das minhas saídas eu apontava no pitlane e não tinha nenhum carro na barraca da organização. Muito bom, temperatura amena e muita gente andando forte. Agora contaminamos o resto da família, minha mae e irmã andaram no gol comigo e Si com meu pai...estao meio assustadas, mas vao no proximo! Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Agora contaminamos o resto da família, minha mae e irmã andaram no gol comigo e Si com meu pai...estao meio assustadas, mas vao no proximo! uhahahahahhahahhaha .... minha mulher disse que vai andar no proximo tb.... vou tirar umas fotos do meu filho de capacete no carro .... ele tem 2 anos e quando anda comigo no SI fica falando..... papai, cd o barulho (Vtec) ??? tá no sangue já ... viva a genetica!!! agora imagina o quanto ela vai ficar assustada ... se sua mae e irma ficaram com vc q sabe tocar, imagina a minha mulher comigo...... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
New 774 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Evento fodástico! Não tava sol, mas tô com o rosto todo queimado kkkkk! Vlw Murdoc...brigadão ae.....te esperando pra uma cervejada aqui em casa! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
New 774 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Esqueci de comentar o seguinte... WXR tocando muito bem a frente da Merça...parabéns ao piloto! Pra quem viu, valeu a pena! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Muito bom, até eu fui :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Agora contaminamos o resto da família, minha mae e irmã andaram no gol comigo e Si com meu pai...estao meio assustadas, mas vao no proximo! Cara, que inveja... Minha mãe é totalmente contra, todo pré e pós OTD é perrengue com ela. Falo para ela ir e ver a organização do evento, mas ela é cabeça dura de mais. abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Muito bom, até eu fui Um milhão de anos que não te via!!! Quem é vivo sempre aparece! Abração Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.212 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Muito bom, até eu fui Que bom !! tava com saudades de vc ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 (editado) dps de alvgum tempo apareci pra prestigiar o evento, estrutura mt bom e mt bom como sempre revi alguns amigos q nao via a seculos e ouvi umas 20x que estava sumido e realmente concordo com todos.. fui com a patroa, fiquei pouco tempo mas deu pra prestigiar o evento legal e curtir o cheiro de embreagem queimada hahaha fiquei surpreso com a falta de filas para os carros entrarem na pista, o q mostra o nivel de excelencia que o evento esta se tornando, parabens a todos que fazem deste um dos melhores eventos automobilistico do país. obs: porra maverick agora q vi q tu foi tb, nem sabia q tu ia.. és un pendejo de mierda mismo cabrón hahahhaha Editado Março 21, 2011 por Feijó Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 obs: porra maverick agora q vi q tu foi tb, nem sabia q tu ia.. és un pendejo de mierda mismo cabrón hahahhaha Po.. deveraR boã o evento como sempre. Reeeeencontrei varios amigos lá, da proxima vez te aviso buneko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Março 22, 2011 Share Postado Março 22, 2011 Agradeço a organização poder participar de mais esse evento top,tudo 100% que venham outros. Ps. no proximo vou levar a esposa e mais dois caronas rsrsrs. Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Março 23, 2011 Share Postado Março 23, 2011 Já da´pra saber se vai ter mais trackday esse ano????????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora