metal 891 Postado Março 25, 2011 Share Postado Março 25, 2011 Agradeço a todos pela presença e pelas sugestões... estamos sempre tentando melhorar o evento... Se algo que foi colocado no evento nao agradou, tentamos tirar... se agradou tentamos melhorar ainda mais... Criticas e sugestões são sempre bem vindas... A Proxima etapa esta prevista para Junho. Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Março 25, 2011 Share Postado Março 25, 2011 uma coisa que nunca me agrada é a teimosia dos organizadores em fazer os OTDs na mesma data da Stockcar, ai vcs me fodem!!! vamos mudar isso pra eu ir em todos amigolhes Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Março 25, 2011 Share Postado Março 25, 2011 uma coisa que nunca me agrada é a teimosia dos organizadores em fazer os OTDs na mesma data da Stockcar, ai vcs me fodem!!! vamos mudar isso pra eu ir em todos amigolhes Entendo perfeitamente.. mas pra mim podendo fazer Trackday no dia da Stock ou em outro dia.. eu prefiro fazer nos 2 :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 Se for junho,que seja no inicio,no dia 5. Já to ancioso por outros OTDs com ups no motor. Link para o post Compartilhar em outros sites
cexula 0 Postado Março 28, 2011 Share Postado Março 28, 2011 Muito bem organizado o evento. Parabens mais uma vez, so faltou uma categoria caminhão para eu poder andar na frente de Volvo XC 60 hehehehe. Não interessa o carro mas sim a diversão. Valeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
casluko 13 Postado Abril 4, 2011 Share Postado Abril 4, 2011 Em junho só pode ser depois do dia 12 !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
brunokraucher 14 Postado Abril 5, 2011 Share Postado Abril 5, 2011 que venha logo outro OTD!!!!! e esse papo de sp é lenda? sonho com um trackday bem feito por la... sem essa de bateria e 2 horas sem andar... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Abril 5, 2011 Share Postado Abril 5, 2011 que venha logo outro OTD!!!!! e esse papo de sp é lenda? sonho com um trackday bem feito por la... sem essa de bateria e 2 horas sem andar... APOIO TOTALEMNTE A IDEIA :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 5, 2011 Share Postado Abril 5, 2011 que venha logo outro OTD!!!!! e esse papo de sp é lenda? sonho com um trackday bem feito por la... sem essa de bateria e 2 horas sem andar... APOIO TOTALEMNTE A IDEIA Aí eu volto a ir :haha: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora