Ir para conteúdo

Lap Timer


Posts Recomendados

¤ mau ¤

Instalei o Harry´s Lap Timer em um Ipad para ir brincar no Track Day de Guaporé (27 de março), alguém aqui usa? alguma dica? testei as funções básicas (estou sem cartão 3G então não dá para usar o google earth) hoje.... muito simples e interessante, basta marcar o ponto.... e sair andando, durante a volta ele vai te avisando as parciais (relacionadas a melhor volta registrada), tem uma tela onde aparecem dois carrinhos de fórmula, o vermelho se refere a volta atual e o cinza a melhor volta, então vc pode ir acompanhando visualmente se esta melhor ou pior.

obs: teste feito dando volta na quadra e rua de paralelepípedo, era só para entender como o bagulho funcionava... hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse e praticamente todos os outros softwares de LapTimer pra iphone e ipad. O Harry LapTimer eu tenho desde que lancou. Nunca consegui fazer funcionar bem em Jacarepagua. Nao tentei em Interlagos ou outros lugares. O GPS do Iphone eh ruim demais. Mas talvez com paciencia pra escolher outros pontos de start/stop e se nao ligar de perder a contagem de algumas voltas e nao ter tanta precisao, eh melhor do que nao ter nada.

Edit: Essa nova versao tem conexao com OBDII, via Wiki Wifi. Eu jah tenho o Wiki Wifi. Vou testar pra ver se fica legal.

Editado por zikizira
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gps do iphone é um lixo mesmo. O do ipad é bem melhor. Deve ser possivel baixar esse aplicativo no ipad...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

Aproveitando o revival do topico: com o Iphone 4, o Harry LapTimer funciona muito bem. Estou usando direto, inclusive pra filmar. Eh muito bom. Quem tiver o TomTom Car Kit, fica melhor ainda, pois alem de melhorar o sinal do GPS, eh um excelente suporte pra Iphone, que nao trepida.

Resumindo, pra quem jah tem um Iphone, o Harry LapTimer eh uma verdadeira maravilha. Impossivel barrar o custo-beneficio. Estive num trackday ontem e soh usei ele pra filmar e logar. Muito pratico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Aproveitando o revival do topico: com o Iphone 4, o Harry LapTimer funciona muito bem. Estou usando direto, inclusive pra filmar. Eh muito bom. Quem tiver o TomTom Car Kit, fica melhor ainda, pois alem de melhorar o sinal do GPS, eh um excelente suporte pra Iphone, que nao trepida.

Resumindo, pra quem jah tem um Iphone, o Harry LapTimer eh uma verdadeira maravilha. Impossivel barrar o custo-beneficio. Estive num trackday ontem e soh usei ele pra filmar e logar. Muito pratico.

Desculpa perguntar, esteve em qual Track Day?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.