Ir para conteúdo

Top Speed 4000 & Standing Mile

Posts Recomendados

decio_driver

Sou novato no forum e, assim como vocês, sou paixonado por carros e velocidade, seja em autódromos ou em retas.

Foi com muita satisfação que conheci o Rodrigo durante um de nossos eventos aqui em São Paulo e reitero nosso empenho em auxiliar a Oktane na realização de um OTD em Interlagos. Faremos o que for possível para ajudar na viabilização, inclusive levando patrocinadores. Para 2012 já faremos a solicitação de datas à administração do autódromo.

Aproveito o tópico para agradecer aos administradores pela possibilidade de fazer parte desta comunidade.

Para aqueles que gostam de acelerar em longas retas, segue um teaser do nosso próximo evento. Postarei mais informações em breve.

Clique para assistir ao vídeo de apresentação

teaser_dc3.jpg

Editado por decio_driver
Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, os eventos da driver são top de linha. Conheço o décio e os eventos que ele organiza, estão de parabéns. recomendo!

Link para o post

Belo evento, gostaria muito de assistir um dia!

P.s.: Disserte sobre essa história de OTD @Interlaken ai patrão! :haha:

Link para o post

Estive na ultima etapa da Driver Cup e fiquei impressionado com o nivel do evento. Recomendo.

Link para o post

Sou novato no forum e, assim como vocês, sou paixonado por carros e velocidade, seja em autódromos ou em retas.

Foi com muita satisfação que conheci o Rodrigo durante um de nossos eventos aqui em São Paulo e reitero nosso empenho em auxiliar a Oktane na realização de um OTD em Interlagos. Faremos o que for possível para ajudar na viabilização, inclusive levando patrocinadores. Para 2012 já faremos a solicitação de datas à administração do autódromo.

Aproveito o tópico para agradecer aos administradores pela possibilidade de fazer parte desta comunidade.

Para aqueles que gostam de acelerar em longas retas, segue um teaser do nosso próximo evento. Postarei mais informações em breve.

Clique para assistir ao vídeo de apresentação

teaser_dc3.jpg

Bem vindo ao fórum, Décio!!

Sou o Marcelo da Z4 M Coupe prata ( nº 182) aqui do RJ que participou da Flying Lap da Fazenda Capuava do dia 04.Dez.2010 .

Estou ansioso para participar de novo.

Certamente os oktaners também vão gostar de participar e assistir os eventos da Driver Cup.

A galera aqui anda muito e vai dar trabalho aí! :mrgreen:

Aliás, apareça aí no próximo OTD em março pra andar com aquela C63 AMG que você vai se divertir demais.

Até breve,

Link para o post
Black Bug

Em primeiro lugar, seja bem vindo!!

Duvida:

Digamos que eu tenha um gol, turbo é claro, mas todo feito pra andar de alta, existe uma categoria pra ele?

Pergunto isso pq nunca vi um carro desse estilo no evento.

abraco

Link para o post

TINHA o do tiago aquele milzim mais sumiu. coloca um gol caixa BUG, 250 pra cima acho q desmonta hein rsrsrsrsrs to zuando doido pra ver um golzim mexido pra ver quanto dá de final.

Link para o post
Black Bug

TINHA o do tiago aquele milzim mais sumiu. coloca um gol caixa BUG, 250 pra cima acho q desmonta hein rsrsrsrsrs to zuando doido pra ver um golzim mexido pra ver quanto dá de final.

POis é, mas tem tempo q nao vejo esse golzinho...

Bom o carro em questao já deu 250 no gps e tem MUUUUUUUUUUUUITO motor ainda, é apenas uma questao de trocar o cambio e ver até onde empurra... o carro tem suspensao mto bem feita, mesmo nessa velocidade tava tudo sob controle ehehe

Link para o post
  • 2 weeks later...

POis é, mas tem tempo q nao vejo esse golzinho...

Bom o carro em questao já deu 250 no gps e tem MUUUUUUUUUUUUITO motor ainda, é apenas uma questao de trocar o cambio e ver até onde empurra... o carro tem suspensao mto bem feita, mesmo nessa velocidade tava tudo sob controle ehehe

Pessoal, dificil acreditar mas um Gol quadrado não tem condições de andar seguro acima dos 200km/h pois por melhor que seja a suspensão, peso, pneus, acerto de geometria, etc.... é velocidade demais para o desenho aerodinamico do carro. Ele simplesmente "decola" com a velocidade.

Digo pois tinha até 4 meses atrás um modelo exemplar e unico com muito investimento em cima e fatalmente "perdi" o carro acima dos 240km/h. Obvio que não queria dar final nem nada mas com motor 16v Turbo, turbina roletada e tudo mais com seus 500cvs, a aceleração é rapida demais e extremamente perigosa.

Não sou novato, não é meu primeiro carro turbo e nunca havia batido porém pode acontecer com qualquer um.

Poucos "quadrados" tinham a quantidade e nivel de equipamentos que este gol teve e cito isso tudo para que reforcem a segurança e pensem em ter um carro com estrutura que possibilite ter a cavalaria que os carros mexidos chegam. Não adianta simplesmente colocar equipamentos Top em cima que se não estiver estrutura, não adianta.

Este era o carro antes do acidente.

post-66858-1300149111_thumb.jpgpost-66858-1300149160_thumb.jpgpost-66858-1300149199_thumb.jpgpost-66858-1300149222_thumb.jpgpost-66858-1300149314_thumb.jpgpost-66858-1300149471_thumb.jpgpost-66858-1300149543_thumb.jpgpost-66858-1300149571_thumb.jpg

Este depois do acidente:

post-66858-1300147675_thumb.jpgpost-66858-1300147759_thumb.jpgpost-66858-1300149729_thumb.jpg

post-66858-1300149699_thumb.jpgpost-66858-1300149729_thumb.jpg

Hoje estamos fazendo um projeto novo em um Lancer EVO VII porém será feito para andar em pistas e eventos como o Driver.

Cito meu caso para que todos pensem 2x antes de acelerar na rua.

post-66858-1300149241_thumb.jpg

Editado por Pilha
Link para o post
Black Bug

PIlha, fico triste de ver um projeto top assim acabado..

Masss a pergunta, nao aconteceu nada?????? simplesmente perdeu o carro? ainda assim, sorte de vc estar aqui falando sobre o assunto.

O carro em questao eu já botei 240 reais e sobra equipamento, sem brincadeira, troca de pista, freia tudo relativamente normal, entre outros carros q ja dirigi em velocidades altas.. é claro q nao é q como um porsche né, mas nao sei, nunca passei por sufoco algum mesmo andando forte (de alta) na verdade sempre gostei disso, e poucas vezes senti o carro "flutuar", mas enfim, como vc disse a estrutura é tudo, o carro em questao tb vai ter gaiola em breve

Link para o post

PIlha, fico triste de ver um projeto top assim acabado..

Masss a pergunta, nao aconteceu nada?????? simplesmente perdeu o carro? ainda assim, sorte de vc estar aqui falando sobre o assunto.

O carro em questao eu já botei 240 reais e sobra equipamento, sem brincadeira, troca de pista, freia tudo relativamente normal, entre outros carros q ja dirigi em velocidades altas.. é claro q nao é q como um porsche né, mas nao sei, nunca passei por sufoco algum mesmo andando forte (de alta) na verdade sempre gostei disso, e poucas vezes senti o carro "flutuar", mas enfim, como vc disse a estrutura é tudo, o carro em questao tb vai ter gaiola em breve

Aconteceu sim, cortes leves, machucado no pé e a C2 (2a Vertebra Cervical) quebrada, quase fiquei vegetando e agradeço todos os dias por estar bem.

Não teve ninguém junto, não bati em ninguém e foi após uma elevação na pista que fez perder a traseira do carro e capotar fora da pista mais de 6x.

Simplesmente não era minha hora. Veja na foto abaixo o local que fiquei. So sobrou um triangulo para eu ficar.

Lembrando que já tinha o carro a mais de 3 anos e o local do acidente era trajeto de rotina nos passeios porém basta uma vez, um simples erro pra acontecer a porcaria.

post-66858-1300230851_thumb.jpgpost-66858-1300230922_thumb.jpg

Estarei no Oktane no proximo final de semana assistindo e talvez "passeando" na carona de um Volvo XC60.

Abraço

Editado por Pilha
Link para o post
Black Bug

POis é cara, comemora mesmo, muita sorte..

Por isso eu perguntei sobre andar numa pista especifica pra isso, nao tem ondulacao, nao tem nada, pelo menos a principio, fora q a ideia é colocar a gaiola tb..

Enfim, chega lá e troca uma ideia, la da loja vai ter 2golfs mk3, um azul e um preto vr6, um si prata, voyage preto e um gol branco, é facil de achar ehhe

Link para o post
  • 2 weeks later...
decio_driver

Em primeiro lugar, seja bem vindo!!

Duvida:

Digamos que eu tenha um gol, turbo é claro, mas todo feito pra andar de alta, existe uma categoria pra ele?

Pergunto isso pq nunca vi um carro desse estilo no evento.

abraco

Black Bug,

por enquanto ainda não temos estrutura que suporte um número maior de carros e categorias do que já temos hoje.

Estamos trabalhando para ampliar.

Aproveitando, inscrições encerradas com todas as vagas preenchidas. Segue lista de inscritos:

Driver Cup

Performance Cup

Editado por decio_driver
Link para o post
decio_driver

TuningSP,

Espectadores vindos deste forum podem participar normalmente. Infelizmente para este evento já não temos mais lugares.

O próximo será no dia 28 de maio no Aerodromo do BROA, próximo a São Carlos. Lá faremos uma prova lado a lado de 1/2 milha

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.