Ir para conteúdo

Driving Experiences na Flórida e NY


Posts Recomendados

Tô pensando em dar um pulinho na Flórida e/ou NY daqui a um tempo...

Mas queria fazer algo realmente legal de carro nesse meio-tempo.

Vi a Richard Petty Driving School, tem um programa lá maneiro de 50 voltas no oval de Orlando num Nascar de 600hp mas achei o preço puxado demais, US$ 2.099,00

Os outros programas mais baratos são de poucas voltas e alguns vc tem que seguir um carro-madrinha que anda mais devagar que a minha vó, aí pra isso não acho que valha a pena gastar dinheiro! O negócio é botar pra torar ahahahaha..

Alguém sabe de algum outro tipo de Driving Experience com Nascar, Fórmula, Rally ou qq coisa forte sobre 4 rodas nos EUA?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já andei no Richard Petty e achei mais ou menos. A experiência, claro, é mto legal, andar de nascar etc, mas vai um guia na sua frente e vc nao pode ultrapassar, e obvio, o cara nao pisa tudo. Não vale a experiencia de 2k, faça o básicom, acho que custa 500 e vc ja da umas voltinhas.

Eu fui o mais rápido do dia, só tinha gordo baleia de 50 anos que não sabiam usar câmbio manual.

Eles vendem slick usado de nascar por 5 dolares... queria levar todos, mas nao cabe na mala :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei legal pacas, mas nao vale ir em Orlando, tem que ser em Daytona.

O legal eh ir em Orlando ver, e quando vc chega em Daytona vc ve a monstruosidade da pista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tem uma das melhores escolas de pilotos na pista de sebring na florida ou lime rock perto de NY ... http://www.skipbarber.com/

nunca fiz curso la , mas quem sabe um dia... tenho o livro do curso , otima leitura ...

já se vc quer nascar , que nao seja tao caro e que vc faça mais coisa que as opcoes acima , tente : http://www.racingadventure.com/

nunca fui tbem... mas dps conta pra a gente...

Editado por GrandRoyaL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

andei no Richard Petty de Orlando, acho uma pista legal pq devido ao limite de velocidade q eles impoe, vc pode tentar extrair mais do carro e sentir mais g´s (a pista é beeeem fechada)

acabei gostando bastante mas não devo voltar não. se alguem tiver alguma dica me avise.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.