Kejo 4.577 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 RacingArt Racing Day 2.2k10 (clique na logo para ir ao site) 13.03.2011 Faça sua inscrição! Informações Gerais RacingDay Data: 13.03.2011 (Domingo) Vagas: 60 CARROS! Horário do evento: 12h às 18h Horário de pista: 13h as 17h VALORES: Inscrição:R$270,00 para pagamento à vista / R$300,00 para pagamento em 2x no PagSeguro (valor inclui: inscrição de um carro, um piloto, duas entradas para convidados e cronometragem) (pulseiras de co-piloto não incluídas) (*para piloto adicional, adicionar R$100,00 no valor da inscrição. Limite de pilotos por carro: 2)Entrada normal: R$15,00 Credenciamento em breve. Responsável: Janaína Dib.Pulseira de co-piloto: R$20,00 (além da credencial de entrada) Para adquirir a sua pulseira, vá até a Secretaria RacingArt no dia do evento!Fotógrafos: entrada gratuita. Credenciamento através do email: imprensa@racingart.com.br. Responsável: Conrado Saltini. FORMAS DE PAGAMENTO: Para a inscrição no evento: pagamento via PagSeguro (à vista ou em até 2x) até 11.03.2011 ou enquanto houverem vagas.Para entrada normal: informações em breve.Para pulseiras de co-piloto: venda no local, na Secretaria RacingArt. PISTA LIVRE, SEM BARREIRAS. x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x A ficha de inscrição está disponível em anexo nesse tópico. Favor seguir o seguinte procedimento: preencha a ficha de inscrição e salve substituindo o PILOTO no arquivo pelo seu nome.informe no email o método de pagamento (à vista ou em duas vezes)envie o email para racingday@racingart.com.brvoce será retornado com um email do PagSeguro para concluir o pagamento e inscrição.a assinatura da ficha será no ato da conclusão da vistoria do carro, no dia do evento, sendo o RacingArt o responsável por imprimir e disponibilizar a via da inscrição. Responsável pelas inscrições: Rafa Gobor. x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x ATENÇÃO PILOTO!! No dia do evento, favor proceder da seguinte forma: Chegada no autódromo à partir das 8h! Quanto antes chegar, melhor, assim agilizamos as fichas, vistorias, habilitação de cronometragem e númeração nos carros.NOVIDADE! Horário limite para vistoria: 11:00h. Peço a colaboração para que cumpram esse horário!Briefing marcado para as 11:30h. Pilotos que não passarem pelo briefing terão a pista liberada apenas às 14h.Pista aberta às 13h.Uso de slicks/semi slicks LIBERADO (chuva obriga pneus normais).Rental (carro alugado) LIBERADO. x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x ATENÇÃO VISITANTES!! Informações para cadastramento e acesso ao evento em breve! x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x Siga o @RacingDayCWB no Twitter!! x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x 00. Rafa Gobor - ???????? - ???cv Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 PQP tenho casamento dia 12.... eu ia andar.... pqp Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 PQP tenho casamento dia 12.... eu ia andar.... pqp a única desculpa aceitável é ser for o seu próprio casório... e mesmo assim ainda pode dar um jeito... :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 Hummmm Verermuuu!! Volto do carnaval dia 11!!hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 alguem do rj vai? cegonha? Link para o post Compartilhar em outros sites
dargorbr 424 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 vontade de pegar um aviao ate curitiba e pegar um linea ou vectra alugado nao falta hauahuah Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 e não é que o ano começou animado ! Track Day em SP , Track Day em Ctba ..... infelizmente dia 13 estarei voltando de viagem dos EUA ou felizmente não sei bem ! eheheh ! Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.415 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 e não é que o ano começou animado ! Track Day em SP , Track Day em Ctba ..... infelizmente dia 13 estarei voltando de viagem dos EUA ou felizmente não sei bem ! eheheh ! Manda o EVO Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 e não é que o ano começou animado ! Track Day em SP , Track Day em Ctba ..... infelizmente dia 13 estarei voltando de viagem dos EUA ou felizmente não sei bem ! eheheh ! Manda o EVO Só chego dia 14 no RJ ! Mas mando o Evo aí pra vc , com tudo pago e vc da umas voltinhas ! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.415 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 e não é que o ano começou animado ! Track Day em SP , Track Day em Ctba ..... infelizmente dia 13 estarei voltando de viagem dos EUA ou felizmente não sei bem ! eheheh ! Manda o EVO Só chego dia 14 no RJ ! Mas mando o Evo aí pra vc , com tudo pago e vc da umas voltinhas ! Devolvo lavado com polimento, pneu calibrado e cherinho... Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 e não é que o ano começou animado ! Track Day em SP , Track Day em Ctba ..... infelizmente dia 13 estarei voltando de viagem dos EUA ou felizmente não sei bem ! eheheh ! Manda o EVO Só chego dia 14 no RJ ! Mas mando o Evo aí pra vc , com tudo pago e vc da umas voltinhas ! Devolvo lavado com polimento, pneu calibrado e cherinho... :) Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 ta complicado pra esse evo andar em cwb, zema! ta complicado pra esse evo andar em cwb, zema! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rado 2.484 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 E olha que o NFS ja aprontou bastante no AIC. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 Uma vez meu carro não tava pronto, outra vez era meu niver e agora com viagem marcada e tudo comprado ! Em 2011 resolvemos isso, é o que mais quero andar em Ctba ! Radaum ....no AIC eu não to sabendo não ! ahuahuhuhauha ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rado 2.484 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 Em um tuningday (trackday da força livre) a um bom tempo atras, o Mauricio (primeiro dono) andou com ele. Tem fotos e videos dele escorregando no S de alta... Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 Olha ele aííííííííí !!!! Será que foi no mesmo dia que o pessoal aqui do RJ tava aí tb !? vou olhar as minhas fotos perai ! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 Não parece ser do mesmo dia , os numeros são iguais, mas a confirmação do OK está em cor diferente ! se liga nas minhas fotos; vou procurar um video que eu tinha do WRX seguindo um Evo prata, pode ser o mesmo, eu tinha até o e-mail dele, era de uma Construtora eu acho, convidei ele pra vir para um track day no RJ , mas não veio ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rado 2.484 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 O Mauricio é piloto/preparador de rally (dono da promacchina), ele pegou esse carro direto da mitsubishi quando ele preparava os carros oficiais. Pelas fotos não é o mesmo evento, um tem apoio goodyear e o outro da yokohama. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 Irado !!! blz ! vou ter que levar ele aí em Julho pra fazer um tempo melhorzinho eheheheh ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Fevereiro 5, 2011 Share Postado Fevereiro 5, 2011 Se alguem animar de ir rodando derrepente eu vou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Fevereiro 5, 2011 Share Postado Fevereiro 5, 2011 Zé deixa que eu vou com o Evo!!hehe Volto de viagem dia 12!!:mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Fevereiro 5, 2011 Share Postado Fevereiro 5, 2011 hahahaha EVO do Zema é mais rodado q as primas da Augusta!!! uahuahauhauhauhauhauhau Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Fevereiro 5, 2011 Share Postado Fevereiro 5, 2011 Adoro minha putinha .... rs ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2011 00. Rafa Gobor - ???????? - ???cv - CONFIRMADO 01. Martim Lima - BMW M3 - 343cv - À CONFIRMAR 02. Gilmar - Subaru Impreza Killer - 350cv - À CONFIRMAR 03. Fabio Baggio - BMW 325 - 193cv - À CONFIRMAR 04. Mateus / Lucas Teixeira - Audi S3 - 210cv - À CONFIRMAR 05. Thercizo - Honda Civic VTi - 160cv - À CONFIRMAR 06. Gabriel Ramos - Renault Clio Turbo - 280cv - À CONFIRMAR 07. Bruno Baptista - Honda Civic VTi - 160cv - À CONFIRMAR 08. Esteba - VW Golf GTi - 250cv (RÁ) - CONFIRMADO 09. Walter Santos - Audi A3 - 300cv - À CONFIRMAR 10. Roger Hojo - Subaru Impreza WRX - 218cv - À CONFIRMAR 11. Fabio De Grande - VW Gol 1.9T - 250cv - À CONFIRMAR Link para o post Compartilhar em outros sites
DoX® 7 Postado Fevereiro 6, 2011 Share Postado Fevereiro 6, 2011 n tem um manco ainda, to pensando em colocar o meu ai mas tem mto tempo ainda...vamos ver se vai dar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora