Kaduzin 111 Postado Fevereiro 23, 2011 Share Postado Fevereiro 23, 2011 Se tudo correr como estou imaginando, acho que consigo fazer o up que quero! Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Fevereiro 23, 2011 Share Postado Fevereiro 23, 2011 Vai dar um Up no carro.. hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Fevereiro 25, 2011 Share Postado Fevereiro 25, 2011 algumas coisas: rodas novas, turbina nova, caixa de direcao revisada, carroS acertados com bastante antecedencia, intercoolerS e por ai vai galerinha tá vindo com forca Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Fevereiro 25, 2011 Share Postado Fevereiro 25, 2011 algumas coisas: rodas novas, turbina nova, caixa de direcao revisada, carroS acertados com bastante antecedencia, intercoolerS e por ai vai galerinha tá vindo com forca Tem muuuuuuuuito mais coisa nos RestartAgoniaTeam!!! :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Fevereiro 25, 2011 Share Postado Fevereiro 25, 2011 algumas coisas: rodas novas, turbina nova, caixa de direcao revisada, carroS acertados com bastante antecedencia, intercoolerS e por ai vai galerinha tá vindo com forca Tem muuuuuuuuito mais coisa nos RestartAgoniaTeam!!! Amigo divino... Eu vi a dieta forçada no HouseOfSix e as ancoras novas Vem tempo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 tem até gnv na parada Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaduzin 111 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 Se tudo correr como estou imaginando, acho que consigo fazer o up que quero! Up no carro já ta feito! Agora falta o up no braço. Link para o post Compartilhar em outros sites
rcarvalho 1.324 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 Se tudo correr como estou imaginando, acho que consigo fazer o up que quero! Up no carro já ta feito! Agora falta o up no braço. Medoooo :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
CellusRJ 509 Postado Março 2, 2011 Share Postado Março 2, 2011 Carro pronto; Freio:Disco Fremax HP,RBF660,aero-quip,tudo novo Suspenção:Só buchas PU,molas e amortecedor originais e alinhamento forçado Mecanica:original com pressão 0,75bar(original) Rodas Enkei forjadas 15" e R888 195/50 zero Vamos testar o brinquedo com potencia original,depois do OTD 2011.1,abrir motor e começar a brincadeira mais violenta. PS:Aguardando os centavos. Felipe, bota pra torá, rsrs quero ver de perto como se comporta o uninho origineba. Link para o post Compartilhar em outros sites
luizrj 195 Postado Março 2, 2011 Share Postado Março 2, 2011 Se tudo correr como estou imaginando, acho que consigo fazer o up que quero! Up no carro já ta feito! Agora falta o up no braço. aprovado hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 Se tudo correr como estou imaginando, acho que consigo fazer o up que quero! Up no carro já ta feito! Agora falta o up no braço. Segue receita do Borram: Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Março 22, 2011 Autor Share Postado Março 22, 2011 Boa Felipe, quero só ver o carrinho pronto !!! Ai Allan como ficou no OTD. Vc estava lá? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora