Abarth 42 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 PQP 1:48 de maverick,sangue nos olhos + só carcaça do carro.. O evo x É um branco ? Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 Fiquei beRta com o Ka do bruno.. tava insano na piRta Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfa GTA 34 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 ;) Alfa 156 de um amigo do Clube Alfa Romeo Sp =) http://www.youtube.com/watch?v=NptbwJmaYkw Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 Tá faltando piloto ou os tempos de pista divulgados pelo mundo dos GT-R são fake. 37 Gustavo Castro - GT-R - 2:22.752 ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
racelover 579 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 Tá faltando piloto ou os tempos de pista divulgados pelo mundo dos GT-R são fake. 37 Gustavo Castro - GT-R - 2:22.752 Nem todo mundo optou pela cronometragem. ai só esta divulgado aqueles que optaram, os outros podem ter sido feitos pelo proprio condutor do carro. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 Não encontrei com o GTR na pista, mas pelo que falaram ele tava andando BEMMM devagar MESMO, tipo volta na Orla .... Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 Não encontrei com o GTR na pista, mas pelo que falaram ele tava andando BEMMM devagar MESMO, tipo volta na Orla .... Ainda não vi ninguem acelerando um GT-R de verdade ou o carro não é o que falam :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 Não encontrei com o GTR na pista, mas pelo que falaram ele tava andando BEMMM devagar MESMO, tipo volta na Orla .... Ainda não vi ninguem acelerando um GT-R de verdade ou o carro não é o que falam Eu já vi várias vezes ..... Já teve GTR virando 1.23/24 no OTD Já teve em Interlagos virando perto de 1.50 Vc que está no lugar certo na hora errada ! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 Era a primeira vez do cara na pista... ou não tem braço ou ficou com medo! Ou os dois! kkkk Um amigo foi o instrutor dele... disse que o carro é insano! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 (editado) Zema, depois se vc puder, mede a distância entre as duas janelas das portas traseiras do teu carro, +- na altura que a aba do banco começa a afinar pra cima, que no TD de março eu vo fazer um teste de um suporte que eu tava querendo testar tem um tempo já... Editado Janeiro 6, 2011 por Dudles Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 (editado) respeitei a Tiguan com eRcape!!! Editado Janeiro 11, 2011 por EvoAirSuspension Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 Tinha varvula e estava baixa tbm! Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Janeiro 12, 2011 Share Postado Janeiro 12, 2011 o cambio é dsg 4wd??? tai um belissima maquina disfarçada!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Janeiro 12, 2011 Share Postado Janeiro 12, 2011 Andei atras dela um pouco... pelas trocas rapidas, é um DSG sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Janeiro 12, 2011 Share Postado Janeiro 12, 2011 Zema, depois se vc puder, mede a distância entre as duas janelas das portas traseiras do teu carro, +- na altura que a aba do banco começa a afinar pra cima, que no TD de março eu vo fazer um teste de um suporte que eu tava querendo testar tem um tempo já... Quer vira pra Barra pra fazer testes ??..... :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
keep walking 0 Postado Janeiro 12, 2011 Share Postado Janeiro 12, 2011 Opa, segue meu vídeo abaixo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 Zema, depois se vc puder, mede a distância entre as duas janelas das portas traseiras do teu carro, +- na altura que a aba do banco começa a afinar pra cima, que no TD de março eu vo fazer um teste de um suporte que eu tava querendo testar tem um tempo já... Quer vira pra Barra pra fazer testes ??..... Vo fazer uns testes no Fit, se ficar bom a gente testa na barra :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 Zema, depois se vc puder, mede a distância entre as duas janelas das portas traseiras do teu carro, +- na altura que a aba do banco começa a afinar pra cima, que no TD de março eu vo fazer um teste de um suporte que eu tava querendo testar tem um tempo já... Quer vira pra Barra pra fazer testes ??..... Vo fazer uns testes no Fit, se ficar bom a gente testa na barra fiRme ! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora