ALLAN DENY 42 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 muito bom!!! muitos amigos, varios clientes! carros ai com bancos esportivos não originais são todos GarageStore! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWW !!!!!! Irado ! ehehehe Chegou tudo bem Zema? Fez boa viagem? Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWW !!!!!! Irado ! ehehehe Zema, foi e voltou rodando?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Verdade... Vi o Zema logo cedinho brabu por ter que fazer o respiro de oleo! Hahahahaha e o tuning tbm. Evo, na proxima andamos, não te chamei pq não quiz descer para a pista na chuva. Ae rafa, tranquilo! Só de ouvir a BOV do seu carro já valeu a pena hahaha Eu estava presente! Andei pouco pq não quiz andar na chuva... Vi o Sucrilhos e o Evolution! Apesar da chuva, curti bem! Gostei do comportamento do mamão na pista! E eu te vi ! Vi tb o Sucrilhos, Evolution ( Não consegui te dar total atenção, desculpa, mas tava AGITADUUUUU ahuahuha ), e o TuningSP sempre sorridente ! e mais uma galera que veio falar, mas não consegui pegar o nick , correndo pra pista, chuva aqui ou alí ! Além de Will (Supertraçado Obrigado), Diogo, Kim, CT, Rodolfo e o irmão, Bruninho (TENSO) eheheh, pessoal Psy que não perde 1 evento ! E o SuperULTRAeRtranho, ajudante oficinal ! ahuahuah Obrigado a todos pela ajuda ! E ae zema, conseguiu dar umas voltas na pista? Que isso cara, eu sei como é TD, principalmente na chuva... muita agitação! hahaha... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lv BoX 17 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Da hora ! espero q em 2011 eu possa participar ! nao importa com qual carro..... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Luispa 0 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Alguém sabe onde tem os tempos do evento? Link para o post Compartilhar em outros sites
brunokraucher 14 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Alguém sabe onde tem os tempos do evento? só colocava cronometro quem queria e custava 50 reais, mas muita gente nao divulgou os tempos nao se porque... meu ka virou 2:08 baixos no seco ( meu tio) 2:12 altos eu e 2:34 altos eu no molhado... nao sei se é bom ou ruim, mas, todos que eu perguntei nao queriam falar dos tempos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 (editado) Bruno.. é bom sim! Vc virou tempo que gente virou com WRX original! hehehehehe Eu não marquei meu tempo, mas falaria de boas... Amigos de vti fuçadinho viraram por aí tbm... Está exelente mesmo. Editado Dezembro 28, 2010 por Rafavti Link para o post Compartilhar em outros sites
scerelhos 13.601 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 hueaheuahueahuehauehauheuah Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Alguém sabe onde tem os tempos do evento? só colocava cronometro quem queria e custava 50 reais, mas muita gente nao divulgou os tempos nao se porque... meu ka virou 2:08 baixos no seco ( meu tio) 2:12 altos eu e 2:34 altos eu no molhado... nao sei se é bom ou ruim, mas, todos que eu perguntei nao queriam falar dos tempos... 2:08 é um tempo bem respeitavel.... carros traçao dianteira e fortes nao vi passar de 1:50. quando fui com o Polo, no começo de 2009 pela primeira e unica vez, virei 2:09. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWW !!!!!! Irado ! ehehehe Chegou tudo bem Zema? Fez boa viagem? Abs. Chegou tudo 100% , mas vc não tem ideia da chuva que peguei na VOLTA !!! Mas valeu a pena DEMAIS ! SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWW !!!!!! Irado ! ehehehe Zema, foi e voltou rodando?? São Paulo é logo ali ...... 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 hueaheuahueahuehauehauheuah [img=http://www.velocidadeonline.com.br/fotos/albums/2010/7trackdaynda/20101226_7tdnda_rr_01174.JPG] [img=http://www.velocidadeonline.com.br/fotos/albums/2010/7trackdaynda/20101226_7tdnda_rr_01177.JPG] vc é doente sucrilhos! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Alguém sabe onde tem os tempos do evento? só colocava cronometro quem queria e custava 50 reais, mas muita gente nao divulgou os tempos nao se porque... meu ka virou 2:08 baixos no seco ( meu tio) 2:12 altos eu e 2:34 altos eu no molhado... nao sei se é bom ou ruim, mas, todos que eu perguntei nao queriam falar dos tempos... 2:08 é um tempo bem respeitavel.... carros traçao dianteira e fortes nao vi passar de 1:50. quando fui com o Polo, no começo de 2009 pela primeira e unica vez, virei 2:09. Plautos, FWD abaixo de 1:50 tem... mas de pista...o Golf do Funari que virou 1:45. @topic , parabens Bruno...pra 2:08 é temporal de FWD...mto bom Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Dezembro 28, 2010 Autor Share Postado Dezembro 28, 2010 andei com o sucrilhos cara muito da horaaa mais o sucrilhos deve ter um carro com tração traseira ao meu ver ahahhahaha e outra coisa montana nun faz curva nem fodendo ahahahahhaha fora a saveiro de indaiatuba que fritou os freios nVezes e passava direto na curva do S ahahhaa Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Zema, foi e voltou rodando?? São Paulo é logo ali ...... aí, no proximo, se vc for e aceitar a compania de um manco na estrada vamos juntos! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Martins 12 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 muito bacana ver o ka do bruno na pista... Gostei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Dezembro 28, 2010 Autor Share Postado Dezembro 28, 2010 Ka do brunão Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Dezembro 28, 2010 Autor Share Postado Dezembro 28, 2010 106 do Boss = Bruno Guerreiro http://www.youtube.com/watch?v=FJm4UJ1NNFU Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Zema, foi e voltou rodando?? São Paulo é logo ali ...... aí, no proximo, se vc for e aceitar a compania de um manco na estrada vamos juntos! Vamos sim ! ando tranquilo na Estrada e quanto mais gente amiga por perto melhor ! 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Zema, foi e voltou rodando?? São Paulo é logo ali ...... aí, no proximo, se vc for e aceitar a compania de um manco na estrada vamos juntos! Não animei de ir neste por falta de compania e ter que passar o natal na estrada (a mué ia fica doida), mas no próximo se ele ( Zema ) não quiser pegar estrada com mais dois mancos nós dois vamos juntos que ai dois mancos juntos se entendem .8) Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Na estrada é pra ir relaxado, tentar fazer média boa de consumo, já vamos acelerar na pista então pra que ir moendo !? eheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech 503 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Na estrada é pra ir relaxado, tentar fazer média boa de consumo, já vamos acelerar na pista então pra que ir moendo !? eheheh cada dia que passa está mais homossexual. Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Na estrada é pra ir relaxado, tentar fazer média boa de consumo, já vamos acelerar na pista então pra que ir moendo !? eheheh Por mim está ótimo, vc virou a noite na estrada ou passou o natal dirigindo ? Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Na estrada é pra ir relaxado, tentar fazer média boa de consumo, já vamos acelerar na pista então pra que ir moendo !? eheheh cada dia que passa está mais homossexual. Andando com vc é que to ficando assim ! Na estrada é pra ir relaxado, tentar fazer média boa de consumo, já vamos acelerar na pista então pra que ir moendo !? eheheh Por mim está ótimo, vc virou a noite na estrada ou passou o natal dirigindo ? Saí de casa depois do almoço, lá pras 5 da tarde, por volta de 9 já estava chegando no Hotel ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Dezembro 28, 2010 Autor Share Postado Dezembro 28, 2010 zemix Sava da indaiatuba Batistinha Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora