Retardado 3.026 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 (editado) Então Galera quem tiver fotos postem aê abraços Track day que rolou hoje dia 26/12/2010! essas são algumas que eu fiz hoje! Editado Dezembro 26, 2010 por Retardado Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Dezembro 26, 2010 Autor Share Postado Dezembro 26, 2010 + photos Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 pq vc postou no off??? belas fotos pede, no report, pra mover pro trackdays eventos etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Dezembro 26, 2010 Autor Share Postado Dezembro 26, 2010 mais photos! Zema Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Dezembro 26, 2010 Autor Share Postado Dezembro 26, 2010 finalizando Bonus só as maconhas que não andaram nesse TD Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Eduardo 14.151 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 Pode carro de corrida? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 Eu estava presente! Andei pouco pq não quiz andar na chuva... Vi o Sucrilhos e o Evolution! Apesar da chuva, curti bem! Gostei do comportamento do mamão na pista! Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Dezembro 26, 2010 Autor Share Postado Dezembro 26, 2010 Eu estava presente! Andei pouco pq não quiz andar na chuva... Vi o Sucrilhos e o Evolution! Apesar da chuva, curti bem! Gostei do comportamento do mamão na pista! andou bem eim ahhahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
BOX 3.778 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 astra vermeio e GTi 2p branco :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 3.738 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 Belas fotos. É incrível como tem carro top neste Track Day. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 É, depois de 2 seguidos, não fui nesse... Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 Maconhas brabudas em ensaio estilo Quatro Patas hahahaha O TD foi muito bom... pude matar a saudade e ver o Evo do zema, que era de um amigo aqui de SP hehehe, fez bonito na pista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 (editado) Antes de mais nada... obrigado aos fotografos para mostrar a quem nao foi como estava o evento... e desde já, parabens pelas fotos!! Agora... Como andou o Fusca?! Andou bem? O que ele tinha de preparaçao? Editado Dezembro 26, 2010 por Plautos Link para o post Compartilhar em outros sites
Abarth 42 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 Plautos, O fusca estava andando rasoavel para devagar,nao sei os motivos mas nao entrava 'sanguenoiszoio' nas curvas,principalmente no S. Evento muito bom como sempre,galera show,tuning sp e seu irmao,retardado,sucrilhos mandando ver na pista hahaha Valeu a pena,só a chuva que acabou com o final do dia! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 retardado n correu... só sucrilhos... alias... queria saber o q tem o fuca tb... adorei ele Link para o post Compartilhar em outros sites
André Silva 918 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 Eu n consegui acordar a tempo :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Nitroxiiido 906 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 Respondendo esse fusca ai só fazia barulho... aff maria! eu tenho mais foto na cam, mas minha mae fez o favor de esquecer o cabo. La pra quarta feira posto umas sequencias de fotos legais e videos das prezepadas heheheheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.026 Postado Dezembro 27, 2010 Autor Share Postado Dezembro 27, 2010 Plautos e Voyajudo essa fuca ai estava muito bonita o conjunto dela e talz eu axo que devia ter uns 80 a 90 pelo que vi ela andando em interlagos mais tava muito bonitinha ela inteira com pneus de chuvas novos ahahhah Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 Eu estava presente! Andei pouco pq não quiz andar na chuva... Vi o Sucrilhos e o Evolution! Apesar da chuva, curti bem! Gostei do comportamento do mamão na pista! E eu te vi ! Vi tb o Sucrilhos, Evolution ( Não consegui te dar total atenção, desculpa, mas tava AGITADUUUUU ahuahuha ), e o TuningSP sempre sorridente ! e mais uma galera que veio falar, mas não consegui pegar o nick , correndo pra pista, chuva aqui ou alí ! Além de Will (Supertraçado Obrigado), Diogo, Kim, CT, Rodolfo e o irmão, Bruninho (TENSO) eheheh, pessoal Psy que não perde 1 evento ! E o SuperULTRAeRtranho, ajudante oficinal ! ahuahuah Obrigado a todos pela ajuda ! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 Retardado , MUITO MUITO obrigado pelas fotos !!! To com MUITO video em casa, vou ver tudo hoje a noite pq deve ter coisa BEMMMM bacana lá !!! ahahah ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 Verdade... Vi o Zema logo cedinho brabu por ter que fazer o respiro de oleo! Hahahahaha e o tuning tbm. Evo, na proxima andamos, não te chamei pq não quiz descer para a pista na chuva. Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 hahahaha... consegui umas boas tomadas do Evo no S, zema... em breve to postando aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
Nitroxiiido 906 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 (editado) Eu estava presente! Andei pouco pq não quiz andar na chuva... Vi o Sucrilhos e o Evolution! Apesar da chuva, curti bem! Gostei do comportamento do mamão na pista! E eu te vi ! Vi tb o Sucrilhos, Evolution ( Não consegui te dar total atenção, desculpa, mas tava AGITADUUUUU ahuahuha ), e o TuningSP sempre sorridente ! e mais uma galera que veio falar, mas não consegui pegar o nick , correndo pra pista, chuva aqui ou alí ! Além de Will (Supertraçado Obrigado), Diogo, Kim, CT, Rodolfo e o irmão, Bruninho (TENSO) eheheh, pessoal Psy que não perde 1 evento ! E o SuperULTRAeRtranho, ajudante oficinal ! ahuahuah Obrigado a todos pela ajuda ! um deles era eu (tirei "seu gay" pra nao parecer q eu era um gay seu rs) na saida dos boxes parei pra dar um alozinho .. Editado Dezembro 27, 2010 por Nitroxiiido Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 Ae zema: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWW !!!!!! Irado ! ehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora