Gus® 1.484 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Nao li a formulacao do VEJA, mas se detergente de cozinha mesmo sendo NEUTRO nao eh bom pra pintura, imagino que veja tambem nao seja, a comecar pelo PH do produto que detona o verniz que protege a pintura. A coisa mais facil e simples eh passar Alcool Isopropilico, simples e facil. E nao vai estragar nada... VLW pessoal.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Metatron 2.740 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 sempre tirei dos meus com álcool isopropílico + flanela + braço. Link para o post Compartilhar em outros sites
MK_Abusados 0 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 vai na loja de tintas q tem um vidrinho q eles vendem q o pessoal usa para tirar cola dos carros do test drive! fala q é para tirar cola de adesivo q eles devem saber! mas vai numa conhecida! acho q é 8 reais! um conhecido comprou a um tempo atraz! valeuu Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 querosene, diesel e derivados de petróleo ferram a pintura. Tô avisando. Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 se usar veja com pano tb sai muito fácil e não mancha a pintura, é só lavar depois No salao do automovel tavam passando isso nos carros, veja limpa vidro e paninho... vi isso nos mini, bmw e em mais uma que nao me lembro! Os Porsche da Cup tb só usam isso, e depois cera. Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 Com Benzina Existe um produto em casas de tinta que chamam de "desengraxante", que é basicamente benzina. Em oficina de pintura usa direto, até pra limpar borrachas. Não é tão agressivo, mas depois é interessante lavar e encerar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora