mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 MAIS: Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Parabéns aos fotografos, as fotos ficaram IRADAS!! Valeu Renan, a foto do golf ficou maneirissima, voce está de parabéns, como sempre com ótimas fotos. Abraços Leo Tem mais tem mais hehehe, fica atento ao tópico! valeu Renan .... parabens pelas fotos e obrigado pela do SI 09 ..... Vinicius, se tiver do SI 09 lança aí ... please! Abraços Tem mais tem mais hehehe, fica atento ao tópico! Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Parabéns aos fotografos, as fotos ficaram IRADAS!! Valeu Renan, a foto do golf ficou maneirissima, voce está de parabéns, como sempre com ótimas fotos. Abraços Leo Tem mais tem mais hehehe, fica atento ao tópico! valeu Renan .... parabens pelas fotos e obrigado pela do SI 09 ..... Vinicius, se tiver do SI 09 lança aí ... please! Abraços Tem mais tem mais hehehe, fica atento ao tópico! Tem alguma do subaru branco 33? Valeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aker 2 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Eu postei algumas aí.... Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Muito bom tópico, olhei todas as fotos! Sensacionais! Parabéns a todos os fotógrafos! Queria ter fotografado algo, mas estava com MUITO sono! rs Obrigado pelas fotos do mamão VTi #49! Quem tiver mais, posta ou manda por favor! :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 (editado) Parabéns aos fotografos, as fotos ficaram IRADAS!! Valeu Renan, a foto do golf ficou maneirissima, voce está de parabéns, como sempre com ótimas fotos. Abraços Leo Tem mais tem mais hehehe, fica atento ao tópico! valeu Renan .... parabens pelas fotos e obrigado pela do SI 09 ..... Vinicius, se tiver do SI 09 lança aí ... please! Abraços Tem mais tem mais hehehe, fica atento ao tópico! Tem alguma do subaru branco 33? Valeu. Editado Dezembro 16, 2010 por Renan Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 (editado) mais umas: Editado Dezembro 18, 2010 por mlbimmer Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Alexandre: Desse jeito fico até amazingggggg agradeco Galera mandou um Stronda playsson nas fotos, tensooooooooooooooooooo Duvido alguem postar foto do voyage preto 13 Eu DUVIDO alguém comprar foto minha Eu tentei, mas tu tava bêbado, não falava coisa com coisa..hahahah :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Alexandre: Desse jeito fico até amazingggggg agradeco Galera mandou um Stronda playsson nas fotos, tensooooooooooooooooooo Duvido alguem postar foto do voyage preto 13 Eu DUVIDO alguém comprar foto minha Eu tentei, mas tu tava bêbado, não falava coisa com coisa..hahahah Hahahahaha, ossos do ofício :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Po, Renan, agora mandou bem hein!! Lindas fotos!! Valeu mesmo! Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex HRT 2 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Aos Fotógrafos do OTD: Carácules !!!!!!!!!!!! as fotos estão animais !!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns à TODOS (principalmente aos que fizeram fotos do SI 01...hehehhehehe) Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandinha 1 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Ele só tem molas ou tem amortecedores também? Estou comprando agora a suspensão do SVT, com amortecedores + molas. pessoal tem falado bem... abs! -- Carro não é meu não. É de um amigo, Pandinha! E tem mola e amortecedor H&R! Ele estava (ou está ainda) em duvida se compra ou não a do SVT. O membro 221 pode te falar melhor porque ele usa a do SVT no carro dele! ahahahaha, po, carro ficou outro mundo de H&R. Cara, ainda nao pude andar em algum usando a SVT. O que sei sobre ela é que fica sim, uns 2 a 4 dedos mais baixo que a original e mais duro. Ja a H&R fica BEM mais baixo, quase pneu paralama como pode ver nas fotos, mas o carro fica perfeitamente confortavel para se andar na rua. So não mantenho elas para o meu dia a dia pq infelismente a garagem na qual o carro dorme é mto ingrime pra baixo, entao nao rola. Eu aprovo mto essa Cup Kit, pois ja utilizei , ja do SVT ainda nao pude experimentar, mas pela altura q ela fica no carro, e a dureza que aumenta acredto que seja uma compra muito viavel tb. Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Po, Renan, agora mandou bem hein!! Lindas fotos!! Valeu mesmo! Abs. Hehehe vlw!!! Aos Fotógrafos do OTD: Carácules !!!!!!!!!!!! as fotos estão animais !!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns à TODOS (principalmente aos que fizeram fotos do SI 01...hehehhehehe) Vlw!!! Lembrando quem quiser negociar fotos em ALTA! Só mandar MP. Rodada do Bruno Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Aproveitando o embalo do Renan, rodada do Kraucher. Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 Outra rodada hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 (editado) Prévia q eu fiz rapidinho... Editado Dezembro 17, 2010 por Dudles Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO 25 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 Outra rodada hehehe Belas fotos Renan ! Obrigado pela minha "quase" rodada ! Capinei muito, mas por sorte não rodei ! Consegui alinhar e sair reto ! kkkkkkk Se tiver mais fotos minhas, mande pra meu e-mail por favor. marcusnardino@gmail.com Valeu Marcus Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Dezembro 17, 2010 Autor Share Postado Dezembro 17, 2010 Ficou irada a minha fotinho !! ahahahah ! vou mudar minha foto do Facebook e Orkut ! ahuhauah Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 (editado) Show de bola 20/03/2011 estarei lá com certeza OTD 2011.1 As fotos da unozinha vão ser na pista. Editado Dezembro 17, 2010 por Felipe G Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 SuperRtron bem que podia redimensionar as fotos pra 1024 ein... Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 Mais fotos: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora