sorriso-rj 632 Postado Dezembro 15, 2010 Share Postado Dezembro 15, 2010 Infelizmente não pude comparecer ao evento... tava amarradão para tirar umas fotos... Mas gostei d+ dos trabalhos de geral... As fotos do Thiago e do Renan... ficaram maneiras d+... Curto essa edição... []`s Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Dezembro 15, 2010 Share Postado Dezembro 15, 2010 bimmer não perdoa nem o humilde caveirão branco a serviço da prefeitura :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Dezembro 15, 2010 Share Postado Dezembro 15, 2010 Boaaaa Bimmer, valeu pelo SI #14 E sempre o TSPCPVAJFPVENFPBNAEPBN, fodona as fotos do gol! Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 bimmer não perdoa nem o humilde caveirão branco a serviço da prefeitura Boaaaa Bimmer, valeu pelo SI #14 BLZ !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Alexandre: Desse jeito fico até amazingggggg agradeco Galera mandou um Stronda playsson nas fotos, tensooooooooooooooooooo Duvido alguem postar foto do voyage preto 13 Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Infelizmente não pude comparecer ao evento... tava amarradão para tirar umas fotos... Mas gostei d+ dos trabalhos de geral... As fotos do Thiago e do Renan... ficaram maneiras d+... Curto essa edição... []`s Vlw Sorriso!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Duvido alguem postar foto do voyage preto 13 Nas páginas anteriores tem muitas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Alexandre: Desse jeito fico até amazingggggg agradeco Galera mandou um Stronda playsson nas fotos, tensooooooooooooooooooo Duvido alguem postar foto do voyage preto 13 Eu DUVIDO alguém comprar foto minha Link para o post Compartilhar em outros sites
Aker 2 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Pô... Tenho várias desse voyage... Antes e durante o fumacê ! :haha: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Finalmente as fotos do meu carro apareceram Valeu a pena esperar. Aker, Karioca, Tpsvcgsjdgflrf e mlbimmer, valeu mesmo. Belíssimo trabalho. Thiago, vamos falr no MSN. Karioca, como faço pra arrumar essa do Mustang e do GT em alta? Ficou mto foda. Abs. As fotos do Xeorgi são de minha propriedade. Vou cobrar royalties hahahhaa Minhas também.... Se ele vender alguma tem que dividir por 3.... Hahahahahahahahaha.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 (editado) Fotos do estacionamento: Vlw bimmer pela lembrança do estacionamento Minha unozinha ate ficou bonita,desde segunda ja esta na restauração de lataria e pintura No proximo OTD estarei andando. Editado Dezembro 16, 2010 por Felipe G Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 (editado) Alexandre: Desse jeito fico até amazingggggg agradeco Galera mandou um Stronda playsson nas fotos, tensooooooooooooooooooo Duvido alguem postar foto do voyage preto 13 Eu DUVIDO alguém comprar foto minha Se tiver da unozinha no estacionamento eu pago,rsrsrs Editado Dezembro 16, 2010 por Felipe G Link para o post Compartilhar em outros sites
Aker 2 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Saudades do meu UT... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Thiago, Como sempre, espetaculares suas fotos. Obrigado pelas fotos da BMW 02. Em tempo, se voce tiver alguma das atravessadas dela, com o detalhe das maos fora do volante, sou um forte candidato a comprar algumas Link para o post Compartilhar em outros sites
leobalster 52 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Parabéns aos fotografos, as fotos ficaram IRADAS!! Valeu Renan, a foto do golf ficou maneirissima, voce está de parabéns, como sempre com ótimas fotos. Abraços Leo Link para o post Compartilhar em outros sites
ÉvoraXR3 2.326 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Porra valeu bimmer! Tava ficando triste ja q ninguem tinha tirado uma foto do meu :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Thiago, Como sempre, espetaculares suas fotos. Obrigado pelas fotos da BMW 02. Em tempo, se voce tiver alguma das atravessadas dela, com o detalhe das maos fora do volante, sou um forte candidato a comprar algumas Infelizmente não tenho Alexandre Valeu ae pelo elogio! Link para o post Compartilhar em outros sites
guilhermehrt 316 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Vlw pelas fotos do voyage ! se alguem mais tiver alguma posta ai por favor, so tenho uma com as rodas de liga ! toadas as outras foram com as de ferro ! Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 valeu Renan .... parabens pelas fotos e obrigado pela do SI 09 ..... Vinicius, se tiver do SI 09 lança aí ... please! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Aker 2 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Mais algumas: Link para o post Compartilhar em outros sites
Dennis - 1.6R 5.488 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Saudades do meu UT... Era o seu esse exploit? Se arrependeu de vender né? :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Aker 2 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Saudades do meu UT... Era o seu esse exploit? Se arrependeu de vender né? Não... Este não era o meu... A placa é diferente, além de outras coisas que ele tinha que só eu reconheço... kkkkkkkkkkkkkk Sinto saudades das brincadeiras... hehehehehehehhe Ainda mais depois dos Up's que ele ganhou... Fueltech, turbina, bicos, alcool... etc etc etc... Mas vendi, na época, por uma boa causa. Quem sabe pego outro mais para frente ??? :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
Aker 2 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 More pics ! Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 http://img811.imageshack.us/img811/674/otd...cuslauria58.jpg Porra valeu bimmer! Tava ficando triste ja q ninguem tinha tirado uma foto do meu Teu carro está muito inteiro, por isso mereceu uma foto. :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
Aker 2 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora