BrunoGt3 13 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Foto tirada na pista da capuava... detalhe: Pneu Neova com 42libras quente, e suspençao original .. Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno cosworth 1.449 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Caramba...fico Top a foto! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 huauah Irado bruninho!! Bem travado lá né!! Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Fosse pneu merda, tinha esfregado... Iradíssima a foto! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Juro que não entendi o que tem de impressionante na foto. A foto tá excelente, mas o que que é? Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Verona 956 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 (editado) Juro que não entendi o que tem de impressionante na foto. A foto tá excelente, mas o que que é? poste mais fotos com o pneu quase fora do aro da roda. impressionante não é, mas significa q tava com uma aderência muito boa e o "piloto" atacava bastante. Editado Dezembro 10, 2010 por Felipe Verona Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Juro que não entendi o que tem de impressionante na foto. A foto tá excelente, mas o que que é? poste mais fotos com o pneu quase fora do aro da roda. impressionante não é, mas significa q tava com uma aderência muito boa e o "piloto" atacava bastante. Ahhhh tá, obrigado, eu não tinha reparado nisso. Só agora que fui ver no PC a foto em alta e reparei. Obrigado :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 é tenso quando o pneu sai do aro fazendo isso, kd o 1berto_xxxrrr pra dissertar? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Foda..... susp. trabalhando bem no Evo hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Bruno tirando onda nos eventos com os tempos, vem pro RJ esse final de semana não ? Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Animal...Foda :P Link para o post Compartilhar em outros sites
ftajiri 1.092 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 carai! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
426 Hemi_Head 237 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Estava no evento, o Evo fez bonito frente a muitas Porsches, BMW´s e etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 ficou irada ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 (editado) é tenso quando o pneu sai do aro fazendo isso, kd o 1berto_xxxrrr pra dissertar? Umberto tá sumido. * Mui bela a foto/pista/máquina...(ah que saudades do cheiro de embreagem...) Editado Dezembro 10, 2010 por Umberto XXXRRR Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Vi esse evoX andando lá e realmente era um dos carros que mais atacava as curvas, com os pneus cantando no limite. Mas o fato é que compensou. Merece os parabéns! O tempo marcado foi o 4º ou 5 º do dia em todas as categorias. Muito na frente de todos os porsches GT3 sem preparação e uns 5 segundos na frente da Ferrari F 430!! Acho que esse resultado seria fantástico até para um evo altamente preparado, considerando a competição. Mas não me pareceu que o evo X tinha altas preparações só os pneus semi slick ( como quase todos lá aliás ) e provavelmente um unichip da vida pra vitaminar o turbo. Valeu!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 Sinistro :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 respeito! Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoGt3 13 Postado Dezembro 13, 2010 Autor Share Postado Dezembro 13, 2010 Vi esse evoX andando lá e realmente era um dos carros que mais atacava as curvas, com os pneus cantando no limite. Mas o fato é que compensou. Merece os parabéns! O tempo marcado foi o 4º ou 5 º do dia em todas as categorias. Muito na frente de todos os porsches GT3 sem preparação e uns 5 segundos na frente da Ferrari F 430!! Acho que esse resultado seria fantástico até para um evo altamente preparado, considerando a competição. Mas não me pareceu que o evo X tinha altas preparações só os pneus semi slick ( como quase todos lá aliás ) e provavelmente um unichip da vida pra vitaminar o turbo. Valeu!!! Pneus NEOVA ... Chip + filtro.!! Link para o post Compartilhar em outros sites
pspassos 1 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 Vi esse evoX andando lá e realmente era um dos carros que mais atacava as curvas, com os pneus cantando no limite. Mas o fato é que compensou. Merece os parabéns! O tempo marcado foi o 4º ou 5 º do dia em todas as categorias. Muito na frente de todos os porsches GT3 sem preparação e uns 5 segundos na frente da Ferrari F 430!! Acho que esse resultado seria fantástico até para um evo altamente preparado, considerando a competição. Mas não me pareceu que o evo X tinha altas preparações só os pneus semi slick ( como quase todos lá aliás ) e provavelmente um unichip da vida pra vitaminar o turbo. Valeu!!! nao foi o quarto ou quinto nao, foi o segundo... vc deve estar confundindo os eventos talvez... Link para o post Compartilhar em outros sites
DEXX 13 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 (editado) Olha eu o mesmo lugar... Pneu Hankook R-S2 com 40 libras... Esse tempo do Bruno deveria ser o primeiro tempo, pois por conta de um problema no carro do Batistinha, houve vazamento de oleo na pista e compometeu a segurança do evento... Por isso a organização (ao meu ver inclusive da maneira mais acertada possível e também com a anuencia de todos os pilotos) optou por não realizar a final com os 10 melhores tempos do dia... Final essa que o primeiro colocado (Batistinha) não iria participar... Mas aí ficou valendo o melhor tempo das 3 baterias anteriores... E aí o melhor foi o Batistinha com o Bruno em segundo... Eu, tadinho de mim, fiquei em oitavo na geral... Longe dessa biga de cachorro grande aí.... Editado Dezembro 16, 2010 por DEXX Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 Vi esse evoX andando lá e realmente era um dos carros que mais atacava as curvas, com os pneus cantando no limite. Mas o fato é que compensou. Merece os parabéns! O tempo marcado foi o 4º ou 5 º do dia em todas as categorias. Muito na frente de todos os porsches GT3 sem preparação e uns 5 segundos na frente da Ferrari F 430!! Acho que esse resultado seria fantástico até para um evo altamente preparado, considerando a competição. Mas não me pareceu que o evo X tinha altas preparações só os pneus semi slick ( como quase todos lá aliás ) e provavelmente um unichip da vida pra vitaminar o turbo. Valeu!!! nao foi o quarto ou quinto nao, foi o segundo... vc deve estar confundindo os eventos talvez... Verdade!!! Me referia ao driver cup do dia 04.12. também na pista de Capuava quando um evo X prata pilotado também por um Bruno( não conheci pessoalmente) andou em 4º lugar. Que coincidência...Será o mesmo carro/piloto em outro evento?? De qualquer forma, foi um show!! Abçs Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoGt3 13 Postado Dezembro 23, 2010 Autor Share Postado Dezembro 23, 2010 Vi esse evoX andando lá e realmente era um dos carros que mais atacava as curvas, com os pneus cantando no limite. Mas o fato é que compensou. Merece os parabéns! O tempo marcado foi o 4º ou 5 º do dia em todas as categorias. Muito na frente de todos os porsches GT3 sem preparação e uns 5 segundos na frente da Ferrari F 430!! Acho que esse resultado seria fantástico até para um evo altamente preparado, considerando a competição. Mas não me pareceu que o evo X tinha altas preparações só os pneus semi slick ( como quase todos lá aliás ) e provavelmente um unichip da vida pra vitaminar o turbo. Valeu!!! nao foi o quarto ou quinto nao, foi o segundo... vc deve estar confundindo os eventos talvez... Verdade!!! Me referia ao driver cup do dia 04.12. também na pista de Capuava quando um evo X prata pilotado também por um Bruno( não conheci pessoalmente) andou em 4º lugar. Que coincidência...Será o mesmo carro/piloto em outro evento?? De qualquer forma, foi um show!! Abçs Mesmo piloto e carro"!!! rs.. .eu ... em dois eventos!!! a capuava é SHOW!! abs Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 Vi esse evoX andando lá e realmente era um dos carros que mais atacava as curvas, com os pneus cantando no limite. Mas o fato é que compensou. Merece os parabéns! O tempo marcado foi o 4º ou 5 º do dia em todas as categorias. Muito na frente de todos os porsches GT3 sem preparação e uns 5 segundos na frente da Ferrari F 430!! Acho que esse resultado seria fantástico até para um evo altamente preparado, considerando a competição. Mas não me pareceu que o evo X tinha altas preparações só os pneus semi slick ( como quase todos lá aliás ) e provavelmente um unichip da vida pra vitaminar o turbo. Valeu!!! nao foi o quarto ou quinto nao, foi o segundo... vc deve estar confundindo os eventos talvez... Verdade!!! Me referia ao driver cup do dia 04.12. também na pista de Capuava quando um evo X prata pilotado também por um Bruno( não conheci pessoalmente) andou em 4º lugar. Que coincidência...Será o mesmo carro/piloto em outro evento?? De qualquer forma, foi um show!! Abçs Mesmo piloto e carro"!!! rs.. .eu ... em dois eventos!!! a capuava é SHOW!! abs Legal! Eu estava naquela Z4M prata nº182! Me diverti muito porque foi a 1ª vez que andei com esse carro numa pista e também não conhecia a Capuava. Fui meio que aprendendo sozinho... Pra piorar, eu saí aqui do Rio e me perdi chegando em Valinhos na véspera de noite e com chuva e caí num PUTA buraco no asfalto. O pessoal lá da Capuava deu uma olhada pra ver se dava pra andar e eu fui, mesmo com o alerta de pneu furado aceso direto no painel. Rodei só umas 13/14 voltas no total e parei pra não arriscar, até porque meu freio que já estava meia vida começou a chiar no fim. Mas que pista linda... Pelos videos vi que cometi alguns erros bobos e até esqueci de desligar o ar condicionado..rsrs Da próxima vez vou pedir umas dicas da pista,ok? Abs e parabéns de novo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Metanol 70 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 Muito tenso :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora