LDRO 2.096 Postado Outubro 10, 2010 Share Postado Outubro 10, 2010 (editado) Pessoal, estive em Portugal e não pude deixar de visitar o Autódromo de Estoril, cujo nome oficial é Autódromo Fernanda Pires da Silva. A pista possui 4,36 quilômetros e 14 curvas. Entre 84 e 96 sediou a F1, porém atualmente o circuito está apenas recebendo a MotoGP e a A1 Grand Prix. Impressões: nunca vi um lugar ventar tanto durante o dia inteiro, influenciando até a linha de trajetória dos carros. Sol o dia inteiro. Antes da pista ser aberta aos carros rolou uma espécie de Copa Uno, com direito à slicks e cambagem maligna nos caixotes, curvavam muito e me pareceu uma categoria de fácil acesso no quesito financeiro. Vi muito Saxo, AX e 106 por lá, o forte deles logicamente não eram as retas, mas os carrinhos andavam o dia todo sem pedir água, impressionante como esses franceses aguentam o tranco de bico calado. O preço de inscrição no TD era de 100 euros por carro, sem limite de voltas. No final do dia rolou uma prova de arrancada, tinha muito carro Diesel que levantava uma fumaça preta e escondia absolutamente tudo a sua volta, porém a essa altura a bateria da câmera já tinha acabado. Agradecimento especial ao usuário Sun_Tze que foi extremamente solícito e me auxiliou em tudo que precisei lá! Algumas fotos: Editado Outubro 10, 2010 por LDRO Link para o post Compartilhar em outros sites
LDRO 2.096 Postado Outubro 10, 2010 Autor Share Postado Outubro 10, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
LDRO 2.096 Postado Outubro 10, 2010 Autor Share Postado Outubro 10, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
LDRO 2.096 Postado Outubro 10, 2010 Autor Share Postado Outubro 10, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
LDRO 2.096 Postado Outubro 10, 2010 Autor Share Postado Outubro 10, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
LDRO 2.096 Postado Outubro 10, 2010 Autor Share Postado Outubro 10, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
LDRO 2.096 Postado Outubro 10, 2010 Autor Share Postado Outubro 10, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
LDRO 2.096 Postado Outubro 10, 2010 Autor Share Postado Outubro 10, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
LDRO 2.096 Postado Outubro 10, 2010 Autor Share Postado Outubro 10, 2010 Bom, é isso, espero que gostem. Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Outubro 10, 2010 Share Postado Outubro 10, 2010 Belas fotos e belos carros..... pretendo estar em Portugal ano que vem Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 parece fodasso, mas as fotos não abrem por inteiro aqui... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
against 334 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 Foda... Tem uns países por aí que os trackday são coisa de outro mundo pelo nível dos carros. Mas esse daí parece estar no nível da Oktane, bem legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 o lugar pra gostar de carrinho pequeno ...pqp ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 Muito maneiro ver esses carrinhos depenados e aliviados. Tenho vontade de transformar o Swift num track car desses, mas não sei se vale a pena gastar tanto nele. Até pq o futuro dos Track days aqui no Brasil é meio incerto. Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 Steve, depena o GT, aí sim ! ehehehe ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 Muito maneiro ver esses carrinhos depenados e aliviados. Tenho vontade de transformar o Swift num track car desses, mas não sei se vale a pena gastar tanto nele. Até pq o futuro dos Track days aqui no Brasil é meio incerto. Abs. *Até pq o futuro dos Track days aqui no RJ/SP é meio incerto. aqui em CWB rramos q rramos... tem em NOVEMBRO e pra 2011 vem vááários! 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 Steve, depena o GT, aí sim ! ehehehe ! Não não...o GT é original 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 Muito maneiro ver esses carrinhos depenados e aliviados. Tenho vontade de transformar o Swift num track car desses, mas não sei se vale a pena gastar tanto nele. Até pq o futuro dos Track days aqui no Brasil é meio incerto. Abs. *Até pq o futuro dos Track days aqui no RJ/SP é meio incerto. aqui em CWB rramos q rramos... tem em NOVEMBRO e pra 2011 vem vááários! O problema é trabalhar de segunda a sexta e conseguir ir a um TD em CWB Mas vontade não falta!! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 teremos que matar sexta e segunda .... Link para o post Compartilhar em outros sites
Diablo 1.834 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 Muito maneiro ver esses carrinhos depenados e aliviados. Tenho vontade de transformar o Swift num track car desses, mas não sei se vale a pena gastar tanto nele. Até pq o futuro dos Track days aqui no Brasil é meio incerto. Abs. *Até pq o futuro dos Track days aqui no RJ/SP é meio incerto. aqui em CWB rramos q rramos... tem em NOVEMBRO e pra 2011 vem vááários! O problema é trabalhar de segunda a sexta e conseguir ir a um TD em CWB Mas vontade não falta!! Steve vocês viciados em track day duvido que se acabe no Rio o pessoal não migre pra SP e CWB pra andar nos de lá! PS: se um dia desistir de ir participar dos track days me vende o GT? Me tira uma dúvida, original por original qual é mais rápido em pista o GT ou os WRX BUG e BLOB? Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 Muito maneiro ver esses carrinhos depenados e aliviados. Tenho vontade de transformar o Swift num track car desses, mas não sei se vale a pena gastar tanto nele. Até pq o futuro dos Track days aqui no Brasil é meio incerto. Abs. *Até pq o futuro dos Track days aqui no RJ/SP é meio incerto. aqui em CWB rramos q rramos... tem em NOVEMBRO e pra 2011 vem vááários! O problema é trabalhar de segunda a sexta e conseguir ir a um TD em CWB Mas vontade não falta!! Steve vocês viciados em track day duvido que se acabe no Rio o pessoal não migre pra SP e CWB pra andar nos de lá! PS: se um dia desistir de ir participar dos track days me vende o GT? Me tira uma dúvida, original por original qual é mais rápido em pista o GT ou os WRX BUG e BLOB? Talvez eu faça este esforço... Acho que nem se acabarem as estradas eu vendo o GT. Deixo ele de enfeite na garagem Quanto a ser mais rápido em pista, não sei. O WRX é mais pesado, mas é mais rígido. Acho que no final das contas são bem parecidos. Se eu pudesse teria um de cada modelo... Link para o post Compartilhar em outros sites
victorjf 6 Postado Outubro 22, 2010 Share Postado Outubro 22, 2010 esse saxco 16 v é um baita canhao , anda horrores Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora