Jô Rocha 368 Postado Outubro 2, 2010 Share Postado Outubro 2, 2010 (editado) Em breve nas bancas. Nada de scanear. Abços, Jo. Capa do mês | Edição 11 -- Dia 05/10 nas bancas de SP e a partir de 09/10 em todo Brasil! Editado Outubro 2, 2010 por Jô Rocha Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Outubro 2, 2010 Share Postado Outubro 2, 2010 (editado) Isso ae... Era TOP SECRET Depois de muitas negociações muito email. etc... Conseguimos mais um espaço na midia... Parabens Osama... Editado Outubro 2, 2010 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Outubro 2, 2010 Share Postado Outubro 2, 2010 Comprarei... a merda eh q a Racemaster é ainda mais difícil de achar que a SuperSpeed... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Outubro 2, 2010 Share Postado Outubro 2, 2010 (editado) se vcs na capitaR , não acham, imagina nóis aqui na roça ? mas vou procurar.. parabéns ae galera ! abrá ! Editado Outubro 2, 2010 por Marcao Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Outubro 2, 2010 Share Postado Outubro 2, 2010 Matéria sobre Vtec, muito bom!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Outubro 3, 2010 Share Postado Outubro 3, 2010 Gol BX ali... será? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 4, 2010 Share Postado Outubro 4, 2010 Gol BX ali... será? Parece aquele que o André TB postou no geral uma vez... Link para o post Compartilhar em outros sites
ALLAN DENY 42 Postado Outubro 4, 2010 Share Postado Outubro 4, 2010 as minhas acabaram de chegar, nem folheei ainda! mas pela manhã vi a materia na Super Speed e na Car Stereo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Outubro 4, 2010 Share Postado Outubro 4, 2010 shooooooooooooow, correrei atras da minha Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Outubro 5, 2010 Share Postado Outubro 5, 2010 (editado) Foooooda hehehe, saiu em quais revistas msm/??? se tiver como da o número da edição :( Editado Outubro 5, 2010 por Renan Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Outubro 5, 2010 Share Postado Outubro 5, 2010 Em breve nas bancas. Nada de scanear. Abços, Jo. Capa do mês | Edição 11 -- Dia 05/10 nas bancas de SP e a partir de 09/10 em todo Brasil! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Outubro 5, 2010 Share Postado Outubro 5, 2010 Foooooda hehehe, saiu em quais revistas msm/??? se tiver como da o número da edição Super Speed Car Stereo Race Master :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 5, 2010 Share Postado Outubro 5, 2010 Foooooda hehehe, saiu em quais revistas msm/??? se tiver como da o número da edição Super Speed Car Stereo Race Master Desse mês? Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Outubro 5, 2010 Share Postado Outubro 5, 2010 Alias, na ultima edição tem dois carros de gente daqui e mais o lendário BlackBull.... parabens a todos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Godin 2.079 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 vi a car stereo hj na banca, sairam fotos do vinicius, tspvc, renan e mais um que eu esqueci =/, parabéns, fotos muito boas Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 vi a car stereo hj na banca, sairam fotos do vinicius, tspvc, renan e mais um que eu esqueci =/, parabéns, fotos muito boas Irado, fato que procurarei amanhã! Link para o post Compartilhar em outros sites
Godin 2.079 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 vi a car stereo hj na banca, sairam fotos do vinicius, tspvc, renan e mais um que eu esqueci =/, parabéns, fotos muito boas Irado, fato que procurarei amanhã! tb curti, mas pena que eles nao colocaram qual foto é de quem... tem bastante foto até, mas colocam só no inicio da noticia os fotógrafos... nenhuma menção de quem tirou qual Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 aqui na roça, nem sombra de nenhuma dessas revistas haahah Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 vi a car stereo hj na banca, sairam fotos do vinicius, tspvc, renan e mais um que eu esqueci =/, parabéns, fotos muito boas Irado, fato que procurarei amanhã! tb curti, mas pena que eles nao colocaram qual foto é de quem... tem bastante foto até, mas colocam só no inicio da noticia os fotógrafos... nenhuma menção de quem tirou qual Ah, mas é o normal. Sair os créditos só na matéria. Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 Na RaceMaster saiu a foto do golziN! RÁ!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 Na Car Stereo também, aliás porrada de foto miã. Saiu do golzinho, do gol do Lambert, do Golf do Balster, Eclipse do Johny, Gol de turismo, Corsa de turismo, Si e mais alguns. Na Racemaster só foto do Jô. A SuperSpeed não achei. Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 Qual a capa dessa CarStereo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 Qual a capa dessa CarStereo? Um Vectra xunning ao extremo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Outubro 9, 2010 Autor Share Postado Outubro 9, 2010 Na Car Stereo também, aliás porrada de foto miã. Saiu do golzinho, do gol do Lambert, do Golf do Balster, Eclipse do Johny, Gol de turismo, Corsa de turismo, Si e mais alguns. Na Racemaster só foto do Jô. A SuperSpeed não achei. Antes que a galera caia de pau em cima e dentro do Mumurdock, tenho um acordo com a RACE MASTER para produzir materias cariocas para eles. Abços, Jô. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 Na Car Stereo também, aliás porrada de foto miã. Saiu do golzinho, do gol do Lambert, do Golf do Balster, Eclipse do Johny, Gol de turismo, Corsa de turismo, Si e mais alguns. Na Racemaster só foto do Jô. A SuperSpeed não achei. Antes que a galera caia de pau em cima e dentro do Mumurdock, tenho um acordo com a RACE MASTER para produzir materias cariocas para eles. Abços, Jô. Depois do ultimo esporro ta todo mundo com medinho do bolota. Eu vi que as fotos eram todas suas, o texto também né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora