Ir para conteúdo

Track Day - 04/2010 na Race Master

Posts Recomendados

Em breve nas bancas. Nada de scanear.

Abços,

Jo.

Capa do mês | Edição 11 -- Dia 05/10 nas bancas de SP e a partir de 09/10 em todo Brasil!

caparacemaster01.jpg

Editado por Jô Rocha
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ae...

Era TOP SECRET :lol:

Depois de muitas negociações muito email. etc... Conseguimos mais um espaço na midia...

Parabens Osama...

Editado por Murdoc
Link para o post

Comprarei... a merda eh q a Racemaster é ainda mais difícil de achar que a SuperSpeed...

Link para o post

se vcs na capitaR , não acham, imagina nóis aqui na roça ?

mas vou procurar..

parabéns ae galera !

abrá !

Editado por Marcao
Link para o post

Gol BX ali... :twisted: será?

Parece aquele que o André TB postou no geral uma vez...

Link para o post

as minhas acabaram de chegar, nem folheei ainda!

mas pela manhã vi a materia na Super Speed e na Car Stereo!

Link para o post

Foooooda hehehe, saiu em quais revistas msm/??? se tiver como da o número da edição :(

Editado por Renan
Link para o post

Em breve nas bancas. Nada de scanear.

Abços,

Jo.

Capa do mês | Edição 11 -- Dia 05/10 nas bancas de SP e a partir de 09/10 em todo Brasil!

Link para o post

Foooooda hehehe, saiu em quais revistas msm/??? se tiver como da o número da edição :mrgreen:

Super Speed

Car Stereo

Race Master

:)

Link para o post

Foooooda hehehe, saiu em quais revistas msm/??? se tiver como da o número da edição :mrgreen:

Super Speed

Car Stereo

Race Master

:)

Desse mês?

Link para o post
rodrigoallemand

Alias, na ultima edição tem dois carros de gente daqui e mais o lendário BlackBull.... parabens a todos!

Link para o post

vi a car stereo hj na banca, sairam fotos do vinicius, tspvc, renan e mais um que eu esqueci =/, parabéns, fotos muito boas

Link para o post

vi a car stereo hj na banca, sairam fotos do vinicius, tspvc, renan e mais um que eu esqueci =/, parabéns, fotos muito boas

Irado, fato que procurarei amanhã!

Link para o post

tb curti, mas pena que eles nao colocaram qual foto é de quem... tem bastante foto até, mas colocam só no inicio da noticia os fotógrafos... nenhuma menção de quem tirou qual

Link para o post

tb curti, mas pena que eles nao colocaram qual foto é de quem... tem bastante foto até, mas colocam só no inicio da noticia os fotógrafos... nenhuma menção de quem tirou qual

Ah, mas é o normal. Sair os créditos só na matéria.

Link para o post

Na Car Stereo também, aliás porrada de foto miã. Saiu do golzinho, do gol do Lambert, do Golf do Balster, Eclipse do Johny, Gol de turismo, Corsa de turismo, Si e mais alguns.

Na Racemaster só foto do Jô. A SuperSpeed não achei.

Link para o post

Na Car Stereo também, aliás porrada de foto miã. Saiu do golzinho, do gol do Lambert, do Golf do Balster, Eclipse do Johny, Gol de turismo, Corsa de turismo, Si e mais alguns.

Antes que a galera caia de pau em cima e dentro do Mumurdock, tenho um acordo com a RACE MASTER para produzir materias cariocas para eles.

Abços,

Jô.

Link para o post

Antes que a galera caia de pau em cima e dentro do Mumurdock, tenho um acordo com a RACE MASTER para produzir materias cariocas para eles.

Abços,

Jô.

Depois do ultimo esporro ta todo mundo com medinho do bolota. Eu vi que as fotos eram todas suas, o texto também né?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.