Dudles 3.039 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Lippe, me chama no MSN :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
lippe.seifert 15.348 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Porra galera...fiquei até sem palavras com os elogios!! Obrigado mesmo!! Zema...quero fazer fotos da tua maconha! hahaha Fagundes, eu tava no WRX lotada!! Mas porra, nem tive oportunidade de falar contigo e com o TSPVCASDLASIFJASD32. Link para o post Compartilhar em outros sites
thizin 1.253 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 (editado) porra lippe, ate pra tirar foto tu é maria gasolina ficaram foda as fotos! thiago tirou onda tambem, pqp, aquela foto com o eclipse e o evo x ficou perfeita! e parabens pros fotografos por terem aguentado o sol e continuaram tirando fotos sinistras, foi foda! no meio do otd encontrei o fabiorj, vermelhim hahahaha Editado Setembro 14, 2010 por thizin Link para o post Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech 503 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Porra Lippe ... Parabens cara !! Pode cobrar uma volta no carro :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Essa paratoca GTI tá com umas Sparco 17"?? Se sim, já vi esse carro em Botafogo.... Essa Parati é de um membro da Equipe Corsa, eu conheço o dono. Link para o post Compartilhar em outros sites
roeder 337 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Porra Lippe ... Parabens cara !! Pode cobrar uma volta no carro lippe. fotos iradas. Primeira foto que vejo do meu carro Alias, Si prata = carro popular...Ninguem fotografa mais Abraco Link para o post Compartilhar em outros sites
lippe.seifert 15.348 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Thizin...eu gosto de Marea né, tenho que compensar as fotos e minhas paixões com carros realmente decentes huauhahua. Tadinha da Mocréia... Ahhh muleque...moeção no GT! haha...Só faltou a MWT ali no meio! Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Essa Parati é de um membro da Equipe Corsa, eu conheço o dono. Link para o post Compartilhar em outros sites
brunokraucher 14 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Essa Parati é de um membro da Equipe Corsa, eu conheço o dono. Corsa SW ap turbao 3 kilo! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Mais fotos: Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lmao 247 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Ninguém tem foto do ford ka branco mais bonito do autodromo ( o unico ) no estacionamento, nao? rs Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Espero que o Jô tenha feito belas fotos na Vitoria do Gol Vermelho 54... passei por ele ali algumas vezes, até mesmo na briga com a AMG. Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 De quem era um 406 Pinifarina azul calcinha? Bem educado o dono! Estavamos conversando na entrada de um dos boxes e ele veio entrando com tudo tacando o retrovisor nos outros e ainda ficou olhando como se a culpa fosse nossa por bater no retrovisor dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
thizin 1.253 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 (editado) De quem era um 406 Pinifarina azul calcinha? Bem educado o dono! Estavamos conversando na entrada de um dos boxes e ele veio entrando com tudo tacando o retrovisor nos outros e ainda ficou olhando como se a culpa fosse nossa por bater no retrovisor dele. é o denis, que teve um rolo com o usuario Lstuart Editado Setembro 14, 2010 por thizin Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Segue algumas humildes minhas... não reparem, primeira vez com minha câmera e ainda pegando o jeito com ela. Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
roeder 337 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Segue algumas humildes minhas... não reparem, primeira vez com minha câmera e ainda pegando o jeito com ela. Abraços! se alguem tiver fotos do si 17.... Ficaria feliz. Obrigado Zema com uma cara de tristeza inexplicavel dentro do porsche... Link para o post Compartilhar em outros sites
Salles 1.759 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Essa paratoca GTI tá com umas Sparco 17"?? Se sim, já vi esse carro em Botafogo.... Essa Parati é de um membro da Equipe Corsa, eu conheço o dono. ele só tem que tomar vergonha na cara e abaixar ela! O dono é uma bichona mas é gnte boa Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 De quem era um 406 Pinifarina azul calcinha? Bem educado o dono! Estavamos conversando na entrada de um dos boxes e ele veio entrando com tudo tacando o retrovisor nos outros e ainda ficou olhando como se a culpa fosse nossa por bater no retrovisor dele. é o denis, que teve um rolo com o usuario Lstuart ah, é mesmo?!? legal! tsc tsc tsc Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Ja postei isso aqui, mas no photoshop CS5 tem um recurso que dá pra tirar as placas sem deixar essas linhas ou os borrões... snme é Content Aware Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiorj 2.300 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 porra lippe, ate pra tirar foto tu é maria gasolina ficaram foda as fotos! thiago tirou onda tambem, pqp, aquela foto com o eclipse e o evo x ficou perfeita! e parabens pros fotografos por terem aguentado o sol e continuaram tirando fotos sinistras, foi foda! no meio do otd encontrei o fabiorj, vermelhim hahahaha nem fala, de manha ainda tava pensando em ir a praia, acabou que uni o util ao agradavel carro + sol aahahahhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Olha a distância pro muro... Contornando a Sul de pointer... a sul é pra esquerda... Link para o post Compartilhar em outros sites
FernandoRJ 3 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Essa paratoca GTI tá com umas Sparco 17"?? Se sim, já vi esse carro em Botafogo.... Essa Parati é de um membro da Equipe Corsa, eu conheço o dono. ele só tem que tomar vergonha na cara e abaixar ela! O dono é uma bichona mas é gnte boa eh o FRED que tinha um fusca ultima serie... a parati ta com as rodas sparco bronze e ele mora em botafogo.. hehehe falow :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Mustang 561 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 porra lippe, ate pra tirar foto tu é maria gasolina ficaram foda as fotos! thiago tirou onda tambem, pqp, aquela foto com o eclipse e o evo x ficou perfeita! e parabens pros fotografos por terem aguentado o sol e continuaram tirando fotos sinistras, foi foda! no meio do otd encontrei o fabiorj, vermelhim hahahaha nem fala, de manha ainda tava pensando em ir a praia, acabou que uni o util ao agradavel carro + sol aahahahhaha nao esquece das fotos do zx hein!! depois pego contigo no msn! abraco! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
lippe.seifert 15.348 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 (editado) Roeder...não tenho teu email, se não te enviava: Editado Setembro 14, 2010 por lippe.seifert Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora