Ir para conteúdo

[Fotos] BikeDay


Posts Recomendados

Eu sou doido pra fotografar esses eventos de moto, quando for ter, pelamor, alguém me liga, manda MP, sinal de fumaça, qualquer merda hahaha

Belas fotos :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou doido pra fotografar esses eventos de moto, quando for ter, pelamor, alguém me liga, manda MP, sinal de fumaça, qualquer merda hahaha

Belas fotos :haha:

Vou te dizer que é MUITO maneiro! Achei mais foda que carro. A velocidade que as motos passam são um absurdo! Chega a ser difícil fotografar...

Fiquei sabendo em cima da hora também, mas ainda deu pra curtir... Da próxima vez, se me chamarem, te mando mp.

Abraço!

:P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou doido pra fotografar esses eventos de moto, quando for ter, pelamor, alguém me liga, manda MP, sinal de fumaça, qualquer merda hahaha

Belas fotos :haha:

Vou te dizer que é MUITO maneiro! Achei mais foda que carro. A velocidade que as motos passam são um absurdo! Chega a ser difícil fotografar...

Fiquei sabendo em cima da hora também, mas ainda deu pra curtir... Da próxima vez, se me chamarem, te mando mp.

Abraço!

:P

Beleza, agradeço :haha:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou doido pra fotografar esses eventos de moto, quando for ter, pelamor, alguém me liga, manda MP, sinal de fumaça, qualquer merda hahaha

Belas fotos :P

manda pra mim tbm! :haha:

Cara as fotos ficaram muito boas!

usou lentes diferentes pegou angulos bem abertos com a provavelmente 10-22mm que ficaram duca!

gostei dos closes tbm!

abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou doido pra fotografar esses eventos de moto, quando for ter, pelamor, alguém me liga, manda MP, sinal de fumaça, qualquer merda hahaha

Belas fotos :rolleyes:

manda pra mim tbm! :lol:

Cara as fotos ficaram muito boas!

usou lentes diferentes pegou angulos bem abertos com a provavelmente 10-22mm que ficaram duca!

gostei dos closes tbm!

abraços!

Mando sim! Brigadão! Realmente, usei a 10-22 e a 70-200... com a grandeangular no meio da reta, dá dor no pescoço, é sinistro, tem que fazer o panning muito rápido, ali eles já tão a 200!

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu lucas, ficaram iradas as fotos.

dia 24 e 25 tem outro bike day da sulmerj, acho q nao vou andar pq vou pra cabo frio, mas quem quiser ir pra fotogafar eh so entrar.

todo fds tem uns fechados, quando eu for andar aviso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow to nessa de ir fotografar tb, é só sair entrando??? acho que não rs... Enfim quem souber aii disserte sobre!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow to nessa de ir fotografar tb, é só sair entrando??? acho que não rs... Enfim quem souber aii disserte sobre!

Simples assim! :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow to nessa de ir fotografar tb, é só sair entrando??? acho que não rs... Enfim quem souber aii disserte sobre!

Simples assim! :twisted:

Então já é hehehe, mais perto vc confirma "cu nóis"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu lucas, ficaram iradas as fotos.

dia 24 e 25 tem outro bike day da sulmerj, acho q nao vou andar pq vou pra cabo frio, mas quem quiser ir pra fotogafar eh so entrar.

todo fds tem uns fechados, quando eu for andar aviso.

Isso é certo? Se for, to lá :twisted:

Edit.: É, já vi no site, nesse da SUlmerj também é só entrar e ir lá fotografar?

Editado por Tspvc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho irado esse capacete 'randy 46'... acho ele bonito pra caramba!!!

Top as fotos! :twisted: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow to nessa de ir fotografar tb, é só sair entrando??? acho que não rs... Enfim quem souber aii disserte sobre!

Simples assim! :mrgreen:

Então já é hehehe, mais perto vc confirma "cu nóis"

Xá "cu migo"! :lol:

Acho irado esse capacete 'randy 46'... acho ele bonito pra caramba!!!

Top as fotos! :roll::palmas:

Valeu aê! Também acho o cap foda demais!

Fotos ficaram muito legais.... tratamento idem...

Fui num BikeDay dia 26 de junho eu acho...

Fotos em http://www.flickr.com/photos/brunogili/set...57601065958422/

Desculpem, estou sem saco pra postar direto aqui, nem editei direito as fotos.

abs

Iradas as fotos! Congrats!

:valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo

Normalmente não perco nenhuma!!!! porém como dei Pt na R1 uma semana antes na BR 040 não pude, porém como graças a Deus não me machuquei e a moto tinha seguro, ja ja estou de volta!!!!!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.