Ir para conteúdo

[Video] Raimunda no OTD 2010.3 - Infinity


Posts Recomendados

E ai pessoal,

Estou ha meses planejando usar uns videos em homenagem aa Raimunda. Finalmente fiz um deles, depois de pegar fotos com varios fotografos no OTD 2010.3.

O video pode ser um NSFW (Not Safe For Work), jah que tem cenas mais picantes.

O video eh uma homenagem aa Raimunda, que nos ultimos meses eu venho reduzindo os upgrades, deixando-a mais suave e com o ronco mais bonito (na minha opniao). Com os ultimos upgrades no farol, acho que ela ficou mais sexy (quem falava do olhar sonolento, observe a modelo do video e entendam o que eu falava sobre "olhar de modelo"). Sai de um carro de 338hp, depenado e com um setup feito por profissional... para uma versao de 299hp, sem depenar e, no caso do OTD 2010.3, sem setup algum de pista (sequer botei uma pressao adequada). Mas como ela estah mais facil de dirigir, e JPA eh travado mesmo, consegui manter meu tempo de 1:33:5. Os resultados com a Raimunda me fizeram questionar muito o jeito de abordar uma vida automobilistica. Hoje eu acredito que voce deve ir progredindo de acordo com o carro, investindo mais devagar e tentando explorar outras coisas (chao, freio). Neste ultimo, por exemplo, botei um cooler de transmissao extra e um cooler de freio pras pastilhas Hawk DTC-70.

O video associa a modelo com a Raimunda e em cada parte do video tentei achar uma conexao com o que ela fazia. Vamos ver se descobrem as correlacoes :D

Tenho autorizacao da Paty pra publicar, apesar de eu ter literalmente levado muitos socos na barriga a cada vez que ela me via editando o video. Uma tia dela teve que conversar bastante pra ela perceber que eh soh um trabalho de edicao e uma homenagem. Existem varios outros videos e filmes com cenas que eu imagino a mim, paty, minhas filhas, meus carros e meus caes. Sorte eu nao saber nem ter tempo pra ficar criando videos, pois eu nao bato bem mesmo :lol:

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

kkkkkkkkkkk se deve ter tomado alguns sopapos da patroa depois dessa edição, caliente a moça do video.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer comentário, quem é a modelo?

Janina Wissler

Verei o vídeo agora!

Edit.: Antes de mais nada, que mulé fantástica. Segundo, ficou iradíssimo o vídeo cara, como sempre, mas insisto em dizer que você é meio maluco haha. Parabéns! Tu vai no NDA mesmo?

Editado por Tspvc
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Ficou muito bom o vídeo, varias fotos minhas e do pessoal da fotografia. Parabéns pelo carro e pelo sentimento que você tem por ele.

Editado por Vinícius Gomes Calixto
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ziki,

Parabéns pelo vídeo ! quando vc falou imaginei algo completamente diferente do que ficou, mas ficou muito foda !!

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO

Cara,

Vc é doido msm, mas doido de excelente bom gosto, tanto no carro quanto na modelo, na música e no clip !

Parabens !

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina se soubesse e tivesse tempa para editar !!

Parabéns, ficou bem legal.

Abços,

Jo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

po quem ficou colocando aquele carro preto no meio do video, num deixava ver a mule direitu :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Celsin_Silver

Quando penso que ja vi de tudo rss..... Em pensar que agora toda hora que vc ver seu carro vai lembrar da Paty, cuidado para nao trocar os nomes heinn rsss..

Clipe ficou foda, parabens ...

desculpe a brincadeira ..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ziki acho teus carros fodasticos... mas vamos ponderar se fosse pra escolher:

- se fosse pra ficar 1 hora somente... A MULHER E CLARO , sem desmerecer a Raymunda

- se fosse para passar 1 mes, o EVO 10, iria arrumar um monte de mulher... bem melhor que uma só!

parabens por tudo! carro mulher video edicao etc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Evo voce iria arrumar eh um monte de amigOs, incluindo criancas que jogam Gran Turismo. Raramente mulheres olham pro Evo.

Jah com a Raimunda, voce arrumaria um monte de mulheres :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carlos Eduardo

uhashusahusahuashsauhash procede, mulher nem deve de curtir EVO, principalmente os antigos até o IX.

po quem ficou colocando aquele carro preto no meio do video, num deixava ver a mule direitu :mrgreen:

Tá ae

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

eu sempre defendi isso qto up grades, não adianta colocar muita coisa qdo é novato no assunto, vc vai deixar de conhecer muita coisa, não terá parametros de comparaçãp sobre comportamento do carro, só vai saber que melhoro mto!!

Mto legal vc diminuir os up´s e perceber que manteve sua tocada.. é de se supor que um carro desses tenha um setup razualvel para aprender a pilotar em uma pista, ai SE o dono (não me referindo a voce) conseguir tirar sangue do carro, qdo começa a "faltar" conjunto pra tocada, ai sim vc melhora o carro tirando o melhor do que os up´s oferecem..

ps: seu carro é lindão mesmo!! parabens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre defendi isso qto up grades, não adianta colocar muita coisa qdo é novato no assunto, vc vai deixar de conhecer muita coisa, não terá parametros de comparaçãp sobre comportamento do carro, só vai saber que melhoro mto!!

Mto legal vc diminuir os up´s e perceber que manteve sua tocada.. é de se supor que um carro desses tenha um setup razualvel para aprender a pilotar em uma pista, ai SE o dono (não me referindo a voce) conseguir tirar sangue do carro, qdo começa a "faltar" conjunto pra tocada, ai sim vc melhora o carro tirando o melhor do que os up´s oferecem..

ps: seu carro é lindão mesmo!! parabens.

Essa eh a ideia. E estou repetindo a receita com o Tiao (meu Evo X). Tinha botado um monte de coisas nele (23 items, pra ser mais exato) e tudo que consegui foi perder trackdays, pois tava sempre com alguma coisinha faltando, um acerto incompleto, etc... fora as coisas erradas que instalei por conta de dicas dos "experts" em Evos antigos que acham que o Evo X eh igual. Agora radicalizei. Tirei tudo e vou comecar do zero.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

eu sempre defendi isso qto up grades, não adianta colocar muita coisa qdo é novato no assunto, vc vai deixar de conhecer muita coisa, não terá parametros de comparaçãp sobre comportamento do carro, só vai saber que melhoro mto!!

Mto legal vc diminuir os up´s e perceber que manteve sua tocada.. é de se supor que um carro desses tenha um setup razualvel para aprender a pilotar em uma pista, ai SE o dono (não me referindo a voce) conseguir tirar sangue do carro, qdo começa a "faltar" conjunto pra tocada, ai sim vc melhora o carro tirando o melhor do que os up´s oferecem..

ps: seu carro é lindão mesmo!! parabens.

Essa eh a ideia. E estou repetindo a receita com o Tiao (meu Evo X). Tinha botado um monte de coisas nele (23 items, pra ser mais exato) e tudo que consegui foi perder trackdays, pois tava sempre com alguma coisinha faltando, um acerto incompleto, etc... fora as coisas erradas que instalei por conta de dicas dos "experts" em Evos antigos que acham que o Evo X eh igual. Agora radicalizei. Tirei tudo e vou comecar do zero.

Abracos,

Ziki

Nada melhor do que isso! Congrats pela determinação e pelos carros!

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.