Ir para conteúdo

Video Eclipse GT Camera Externa


Posts Recomendados

E ai pessoal,

Criei esse video, sem muita edicao pra fomentar uma discussao em outro forum. Mas jah que o fiz, vou publicando aqui. Eh bem simples, mas permite ver bem a pista, para discussoes de tracado, pontos de frenagem e tal. Em breve terei outros videos deste evento.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe pra dança da bundinha do Johny logo no inicio. :D

Ziki, não sei se foi impressão do video, mas o carro tava esfregando a frente? Tive essa impressão em algumas curvas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe pra dança da bundinha do Johny logo no inicio. :!:

Ziki, não sei se foi impressão do video, mas o carro tava esfregando a frente? Tive essa impressão em algumas curvas.

Exato. A Raimunda nao esfrega tanto assim normalmente.

Diferente do OTD 2010.2, nao fiz nenhum setup de pista. Nao consegui pegar nenhum auto-center aberto na vespera. Entao fui com a cambagem, convergencia e altura da configuracao de rua mesmo. Na verdade, tentei diminuir a frente 1.5 cm (normalmente diminuo 3.0 cm nas 4 rodas), mas nao ficou legal. Alem do setup ser de rua, ele tava desalinhado, puxando pro lado. Quem via o volante nas retas percebia a inclinacao.

Tentei de tudo pra esfregar menos a frente (endureci a suspensao traseira, reduzi a pressao dos pneus frontais, mudei a cambagem no olhometro). Essa bateria do video eh a ultima tentativa de ajuste que fiz, mas o carro ficou muito 8 ou 80. Se acelerava na Sul, saia de frente. Se soltava o acelerador, saia de traseira.

No proximo vou direto pra TireMax assim que chegar no Rio.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.