Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Mais algumas. Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo. 60 61 62 63 64 65 66 67 Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo. Depois eu posto mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Junho 20, 2010 Share Postado Junho 20, 2010 HELP! alguem sabe qual modelo de retrovisor é esse: Cara, parecer ser igual ao meu. a marca eh AFR, se nao me engano. KD AS FOTOS DO EUCLIDES 07? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Junho 20, 2010 Share Postado Junho 20, 2010 HELP! alguem sabe qual modelo de retrovisor é esse: Cara, parecer ser igual ao meu. a marca eh AFR, se nao me engano. KD AS FOTOS DO EUCLIDES 07? To separando as tuas, mando em breve pro teu e-mail :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid_Bimmer 100 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 HELP! alguem sabe qual modelo de retrovisor é esse: Cara, parecer ser igual ao meu. a marca eh AFR, se nao me engano. KD AS FOTOS DO EUCLIDES 07? APR :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.045 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 Eu tb tenho algumas do Euclides... deixa eu me ajeitar aqui que eu mando... Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilu 71 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 HELP! alguem sabe qual modelo de retrovisor é esse: Cara, parecer ser igual ao meu. a marca eh AFR, se nao me engano. KD AS FOTOS DO EUCLIDES 07? APR então é o mesmo que eu estava pensando.. aonde comprou ele? Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 Porque alguns fotografos colocam as fotos em tamanho muito pequeno? Lindas as fotos do LStudart, desculpa se escrevi o seu nome errado! Eu tirei algumas tambem mas como nunca tinha tirado fotos de carros antes não ficaram nada boas, vivendo e aprendendo, irei selecionar algumas e postarei aqui. Valeu grande! Tá pequeno pq to upando no photobucket e tenho cota. Se alguém quiser qualquer foto em alta é só me pedir. essas fotos eles colocam aqui como uma especie de amostra, se o proprietario quiser ele pede em alta, ai cada um tem um preço... mas todos se vendem! Exato! Eu não cobro... mas não repudio quem cobra, faz sentido. Antigamente as pessoas se sentiam reconhecidas e felizes em mandar as fotos em resolução melhor. Exato! E tem fotógrafo ( tipo eu ) que faz escambo de fotografia em troca de carona aí sai baratinho... hehehe Eu também! Como alguns falaram no próximo que andar eu coloco todos os fotografos dentro do meu carro e aí vc´s me dão as fotos em resolução alta e fica todo mundo feliz que tal ? Show de bola! Parabéns a todos os fotógrafos! Altas fotos, salvei várias! Caprichem no próximo! Se virem um vtizinho preto, larga o dedo! rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.045 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 Fotos do Euclides... Achei que eu tinha mais... Link para o post Compartilhar em outros sites
djunior 0 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 Fala Galera da Oktane! Foi minha primeira vez no evento deste estilo e achei muito maneiro a organização e a experiência. Parabéns para galera da organização do evento. Tentei postar antes e não consegui pois meu usuário estava aguardando a aprovação dos ADM´s. Fui com a galera do FotoRio registrar o evento e estou atulizando meu Flickr com as melhores fotos. Tirei de quase todos os carros em alta, se precisar e só entrar em contato por MP. Coloquei marca dágua pois vendo minhas fotos. 1) Torre de Controle 2) Do alto da Torre 3) Roda 4) Carro 5) Partida 6) Propaganda 7) Carro 46 + fotos em breve no http://www.flickr.com/photos/delmirojunior email: contato@delmirojunior.com.br Link para o post Compartilhar em outros sites
djunior 0 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 (editado) 8 ) Carro 47 9 ) Carro 45 10 ) Carro 17 + fotos em breve no http://www.flickr.com/photos/delmirojunior email: contato@delmirojunior.com.br Editado Junho 22, 2010 por djunior Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 delmiro, suas fotos sao lindas mas estão terríveis com seu nome no meio. Link para o post Compartilhar em outros sites
djunior 0 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 Digo é verdade tive que fazer isso depois que encontrei na internet algumas fotos que fiz com meu nome apagado pois estava pequeno e no canto da foto. A Galera pega mesmo do Flickr sem nenhuma autorização e pode utilizar até em midia off line que o fotógrafo nunca vai descobrir. Depois que comecei a colocar minha marca dágua assim consegui vender algumas fotos e o problema foi resolvido ou vai dar um certo trabalho para quem for apagar. Obrigado pelo elogio vou colocar outras daqui a pouco. Fotos em alta sem a marca dágua enviar MP que estou vendendo. delmiro, suas fotos sao lindas mas estão terríveis com seu nome no meio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.045 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 Coloca uma marca d'água mais sutil cara... pq tah praticamente como se vc tivesse escrito seu nome em branco no meio da foto... de "marca d'água" não tem quase nada... e reitero... belas fotos Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 Boas fotos Delmiro, num esquece de mandar pro Murdoc, pra dar uma força na divulgação do evento. Link para o post Compartilhar em outros sites
djunior 0 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 (editado) Thiago Costa mandei 50 fotos no tamanho solicitado para o email do Murdoc na quarta-feira passada sem a marca dágua. Dudles estou usando 50% de opacidade na marca dágua que já virou padrão em todas minhas fotos que posto no Flickr agora não da para mudar. Valeu galera obrigado pelos comentários e elogios! + 10 Fotos: Editado Junho 22, 2010 por djunior Link para o post Compartilhar em outros sites
djunior 0 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 (editado) + 12 Fotos agora sequências: Enviar MP para compra de fotos em alta resolução. Tenho de quase todos os carros. Editado Junho 22, 2010 por djunior Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 Show Delmiro, depois vou te adicionar no flickr :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuclear_PNR 35 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 Todos meus Ex-Carros tem freio tenso pq vc usa muito mais o freio do que o acelerador PNR chegando no evento ?? :( Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.226 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 só rindo mesmo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
dargorbr 424 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 galera, como eh o comportamento desse new ka 1.6 ?? to pensando em pegar 1 e queria saber como ele eh de curvas, se eh q nem o antigo Link para o post Compartilhar em outros sites
brunokraucher 14 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 galera, como eh o comportamento desse new ka 1.6 ?? to pensando em pegar 1 e queria saber como ele eh de curvas, se eh q nem o antigo é um carrinho mto legal na rua e bem divertido na pista, existem diversos ups baratos e q dao um belo resultado, compartilha a mecanica com fiestas e ford ka´s antigos e novos e com isso a manutencao é barata e peças faceis de achar! pra vc ter noçao, um comando de rocam custa de 450 a 700 pratas, tem diversos fabricantes e graduacoes, vc tira de um rocam 1.6 até uns 165 cv!!!!! isso aspirado!!!! daqui a 1 mes +- teremos um beirando os 170! aspro! :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Junho 23, 2010 Share Postado Junho 23, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Junho 23, 2010 Share Postado Junho 23, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Junho 23, 2010 Share Postado Junho 23, 2010 Vlw Renan!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora