mlbimmer 4.018 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 De quem é essa X5 ///M ? Link para o post Compartilhar em outros sites
scerelhos 13.598 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 (editado) caraius, camera man pego a calotinha caindo.. ehauehauheauheauh evento de voces estava TOP, se o TD de Interlakian estiver no mesmo nivel, será show de bola. Editado Junho 18, 2010 por scerelhos Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 De quem é essa X5 ///M ? de alguem que tem muuuuuitas bmws Link para o post Compartilhar em outros sites
brunokraucher 14 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 procura-se: ñ custa nada tentar Pro pessoal q me pediu as fotos, caso tenha passado batido: http://s218.photobucket.com/albums/cc70/_P.../otd/?start=all []'s audi rubinho mode = on, boa sorte na procura, uma tampinha dessas deve ser cara =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 uns R$150 snme q foto hein ?!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
chrisgw 1 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 Pegar a calotinha dando um rolé foi TOP!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 8 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 Pessoal, Tive alguns imprevistos no domingo e o Aker (Bruno) fez a gentileza de fazer a cobertura também para o RZone. http://www.rzone.com.br/Outros/Diversos/3o...2010/index.html Seguem algumas fotos: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 mlk , essa M3 ta foda!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.055 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 Renan! Fotos iradas!! vlw! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kall 0 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 Quem me encontrar num OTD, não me importo de dar carona. Normalmente entro por umas 5 voltas para aquecer pneus e motor e depois te largo para tentar fazer tempo. Não é um super-carro e não faz na casa dos 1'20", mas dá para divertir. Obrigadão pra galera que dá foto 0800 e parabéns pelas fotos da galera que cobra! Queria muito andar atras de do seu carro pra ver o comportamento desse chassi do G4 na pista... mas não esbarrei nenhuma hora com vc.... Não deixe de me abordar no próximo OTD. Vai ser um prazer marcar isso aí. Quem me encontrar num OTD, não me importo de dar carona. Normalmente entro por umas 5 voltas para aquecer pneus e motor e depois te largo para tentar fazer tempo. Não é um super-carro e não faz na casa dos 1'20", mas dá para divertir. Obrigadão pra galera que dá foto 0800 e parabéns pelas fotos da galera que cobra! Coé Kall... te arrumei uma foto 0800 ! me dá carona? Huahuahuahuahua!!! K-bralho! Quem tirou esta foto??? Correria do dia-a-dia, tinha vindo do Sana e passei a semana sem tempo de lavar o carro. Algum engraçadinho fez uma arte enquanto eu estava trabalhando. O "faço frete" ficou hilário, principalmente quando passava vuado indo ou vindo do trabalho, kkkkkk!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 Mais algumas. Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo. 42 43 44 45 Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo. Depois eu posto mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 Mais algumas. Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo. 46 47 48 Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo. Depois eu posto mais. Bônus Wallpaper Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo. Depois eu posto mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.914 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 kall,.. quem escreveu foi o fagundes em algum encontro ali da lagoa ! eu não tenho nada a ver com isso.. só tirei a foto zueira... eu tb escrevi na sujeira haahah Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 Finalizando: Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 De quem é essa X5 ///M ? de alguem que tem muuuuuitas bmws Eu vi essa X5 ///M no Autódromo, na Fórmula Truck. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kall 0 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 kall,.. quem escreveu foi o fagundes em algum encontro ali da lagoa ! eu não tenho nada a ver com isso.. só tirei a foto zueira... eu tb escrevi na sujeira haahah Neste caso, acho que andei rodando como carro por alguns dias antes de perceber a arte... kkk!! Kd vc lá ontem? Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 to vendo poucas fotos do frutomóvel :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Deco 10.350 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 só pra avisar q pro povo q me mandou e-mail e eu ñ respondi, é pq tá foda de escolher msm.. desse fds ñ passa. agradeço desde já pelos samples. []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 só pra avisar q pro povo q me mandou e-mail e eu ñ respondi, é pq tá foda de escolher msm.. desse fds ñ passa. agradeço desde já pelos samples. []'s Teu carro é a RS4? Se possível coloca seu e-mail ae de novo. Tenho MUITA foto dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
F. Lima 0 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 Boa tarde pessoal! Não é por preguiça não, mas é mais prático eu pedir para os fotógrafos me mandarem MP para eu receber os samples das fotos do meu carro que pedir para cada um individualmente!!! Na realidade eu queria fotos de angulos/momentos mais inusitados. Quem tiver do Mustang 47 "tarja preta" é só me avisar! Grande abraço a todos e que belo evento! Link para o post Compartilhar em outros sites
Deco 10.350 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 só pra avisar q pro povo q me mandou e-mail e eu ñ respondi, é pq tá foda de escolher msm.. desse fds ñ passa. agradeço desde já pelos samples. []'s Teu carro é a RS4? Se possível coloca seu e-mail ae de novo. Tenho MUITA foto dela. sim, deco-brz@hotmail.com []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilu 71 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 HELP! alguem sabe qual modelo de retrovisor é esse: Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Renan, disserto que me amarrei nessa aqui: ... Tb si amarrei nessa foto, trazeira querendo tomar a frente hehehe, tuas edições estão MUUUUUITO iradas namoral, neg não magina o trabalho que da isso... Ainda tenho foto pacarai aqui hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Mais algumas. Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo. 50 51 52 53 54 Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo. Depois eu posto mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Mais algumas. Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo. 55 56 57 58 59 Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo. Depois eu posto mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora