Sganzerla 573 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 Adianto que foi animal, quem não foi perdeu! Em breve atualizo com fotos/videos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Haroldo Nakagawa 40 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 acabei d chegar em casa... curti pra caramba o evento... Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.028 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 acabei d chegar em casa... curti pra caramba o evento... e ai Haroldo como foi o Goleta do Klhada 1.0 turbo falou pra mim q ia brincar lá e ai? fotos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sganzerla 573 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=ZtgcLLPxUVY Melhor ver no YouTube direto, 1080p. Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 E ai Haroldo, está bem cara? O kras falaram que depois da batida você saiu do carro com do na costela e tal. Foi o CATT? minha melhor volta. Quem não foi perdeu um puta evento, carros muito bons, vários amigos e ótimo clima na área de box e até um público consideravel na arquibancada Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 E ai Haroldo, está bem cara? O kras falaram que depois da batida você saiu do carro com do na costela e tal. Foi o CATT? minha melhor volta. Quem não foi perdeu um puta evento, carros muito bons, vários amigos e ótimo clima na área de box e até um público consideravel na arquibancada Caralhoooo! O bagulho e sinistro! Não passava nem da primeira curva. Parabéns para quem correu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyptus 2.165 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 Oloko, o Pug representou bem mais que o WRX do 1o video hein... :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
ventos 36 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 Boss, tem videos de fora do carro? Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 Lyptus, não é assim não hehe, o wrx do primeiro video foi um dos melhores do dia, ficou entre os 5 primeiros colocados, o carro é muito bom e o kra toca muito, eu não devo ter ficado nem entre os top 10 hehe. ventos, ~eu não fiz nenhum, mas teve gente que filmou de fora, assim que postarem os videos eu posto Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 FATO q eu teria atropelado vários cones :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
chrisgw 1 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 Eu faria uma coleção de cones, hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 FATO q eu teria atropelado vários cones X 2....hahahaha acho q nem de kart eu passava sem derrubar Link para o post Compartilhar em outros sites
Haroldo Nakagawa 40 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 E ai Haroldo, está bem cara? O kras falaram que depois da batida você saiu do carro com do na costela e tal. Foi o CATT? minha melhor volta. Quem não foi perdeu um puta evento, carros muito bons, vários amigos e ótimo clima na área de box e até um público consideravel na arquibancada foi tranquilo... soh fui dar volta d ambulancia mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
pixel.nine 306 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 vendo o vídeo do Bruno, achei bem legal o traçado...travado e exigindo bastante do piloto, mas o local eu achei pequeno, dando margem pra acidentes ocorrerem facilmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Molusko 0 Postado Junho 8, 2010 Autor Share Postado Junho 8, 2010 Vamos la! Pessoal que não foi: P E R D E R A M ! O Evento tava bonito, os competidores tavam com sangue no olho, faca nos dentes e espirito matador do rambo! aqui vai um mega post! Traçado da Pista marcado pelo GPS do Cesar86 que competiu com um Celta Vermelho: Premiação: 1o Colocado: Vitor Fischer - Teto Solar Instalado Webasto 2o Colocado: Bernhard Brek-Ship - Kit de Performance Sterdi Customs 3o Colocado: Sérgio Martinez SM28 - Jogo de Molas Esportivas Import Rodas Fotos do Sganzerla: Link para o post Compartilhar em outros sites
Molusko 0 Postado Junho 8, 2010 Autor Share Postado Junho 8, 2010 Mais fotos Link para o post Compartilhar em outros sites
Molusko 0 Postado Junho 8, 2010 Autor Share Postado Junho 8, 2010 FOTOS DOS CAMPEÕES Fotos do Bobissa: Link para o post Compartilhar em outros sites
Molusko 0 Postado Junho 8, 2010 Autor Share Postado Junho 8, 2010 Mais Link para o post Compartilhar em outros sites
Molusko 0 Postado Junho 8, 2010 Autor Share Postado Junho 8, 2010 +++ Link para o post Compartilhar em outros sites
Molusko 0 Postado Junho 8, 2010 Autor Share Postado Junho 8, 2010 e + algumas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Molusko 0 Postado Junho 8, 2010 Autor Share Postado Junho 8, 2010 + Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardinho 80 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Bota ae o video do ken block brasileiro, ou melhor... o maluco ali do evo red!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Junho 9, 2010 Share Postado Junho 9, 2010 um teaser Full HD do meu carro no evento, feito pelo Sganzerla, vejam em 1080 no youtube http://www.youtube.com/watch?v=C453mefkI7Q Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Junho 9, 2010 Share Postado Junho 9, 2010 Ai, ficou irado o vídeo Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.028 Postado Junho 9, 2010 Share Postado Junho 9, 2010 um teaser Full HD do meu carro no evento, feito pelo Sganzerla, vejam em 1080 no youtube http://www.youtube.com/watch?v=C453mefkI7Q é boss eu lembro do teu carro 1.6 16v neh eu estava na marginal e vc com o pug106 e o caio vindo com t-jet vindo arrebentando ahahahhahah Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora